Blz Nilmar?!Nilmar r Alves escreveu:Nossa seu MONZA esta perfeito tudo de muito bom gosto :smt023 Um MONZA desse é um caso de amor eternoNunca tem preço...
É mesmo, amor pra vida toda.......assim espero........rs......
Inestimável!
Abs
Blz Nilmar?!Nilmar r Alves escreveu:Nossa seu MONZA esta perfeito tudo de muito bom gosto :smt023 Um MONZA desse é um caso de amor eternoNunca tem preço...
Blz Thomaz!thomaztrampo escreveu:Chambourcyy, como já conversamos por MP, seu Monza ta lindão cara!
Já pensou em tirar o film pra galera babar nesse interior?
Abraço e parabéns mais uma vez!
Ixii...já pensou!! Quanta honra o meu Classic do lado do inigualável CLASSICÃO do David. Crozeta......Porque aquele sim é top. Alias, confesso, fonte de inspiração para o meu. Eles são do mesmo ano e mesma cor.everton carvalho escreveu:tinha que colocar o teu e do david crozeta lado a lado e fazer uma sessao de fotos um classic 2 portas e quatro portas mesma cor e acho que o mesmo ano parabens me deu saudades quando tinha o meu

Valew Rodrigo!!!rodrigo proença escreveu:Que isso kra ; é de verdade !!!!! brincadeirinha ... meus parabens pela nave , otimo
impecavel meus PARABENS !!!!!!!!!!!! :smt023
Rodrigo Proença
Monza Cinza
SL/E 89
Que é isso fiw!!! Devagar você faz o seu também.Diego Alves escreveu:Cara... qualquer adjetivo é pouco para elogiar esse carro... ele é simplesmente PERFEITO!!!!
É como eu digo... Quem tem dinheiro FAZ, quem não tem (eu) ADMIRA e sonha em um dia poder fazer tbm!
Parabéns!
Abração!