Analisei o log 2-quente, o linck do 1 está corrompido.Renatosouza escreveu:Vlw MonzaClub20EFICHZ, muito bom, vou tentar resolver esses problemas, por onde é melhor começar essa empreitada? De qualquer maneira resolvi repetir o teste com motor frio, e com motor quente, eis os dados:
http://www.mediafire.com/?nd9jcoy7up9mi ... h8uquidsd1
http://www.mediafire.com/view/?nd9jcoy7up9mind
OBS:com motor frio não acelerei, mas a lenta tava oscilando e lâmpada de diagnósticos tava acesa.
Mesma análise, muitos problemas no avanço, começaria a olhar o estado das velas, cabos de vela e a potência da faísca da bobina, estado da bobina de impulso e eliminar possíveis mal contatos nela. Se não resolver testar a compressão do motor, depois refazer os logs, mas quando fizer o log 1-frio, deixe só na lenta não acelere para ver se pode ser problema de microfissura e dilatação/junta queimada.
Veja também as mangueiras de vácuo, pois o IAC está acusando muito ar na lenta, fechando todo o curso.