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Re: Astra SW- Funeraria

Enviado: 18 Fev 2013, 13:48
por vrsilva
Sim as rodas de ferro se amassam mais facilmente, porém dá pra voltar com umas marteladas, já que elas se deformam e não racham, trincam ou quebram como as de liga. Fora que rodas de liga muito grandes e com poucos raios, empenam com muita facilidade. Mas só em caso de rodas grandes mesmo, tipo 17 pra cima.
O problema de usar rodas de ferro é o peso e a má ventilação...

Re: Astra SW- Funeraria

Enviado: 18 Fev 2013, 14:05
por fontana
vrsilva escreveu:Sim as rodas de ferro se amassam mais facilmente, porém dá pra voltar com umas marteladas, já que elas se deformam e não racham, trincam ou quebram como as de liga. Fora que rodas de liga muito grandes e com poucos raios, empenam com muita facilidade. Mas só em caso de rodas grandes mesmo, tipo 17 pra cima.
O problema de usar rodas de ferro é o peso e a má ventilação...
sem conta o valor $$$$$ que pedem num jogo de rodas... e quando eu estiver dirigindo não vo ta apreciando a beleza delas....kkkkkkkk
então prefiro investi esse dinheiro em outra coisa....

Re: Astra SW- Funeraria

Enviado: 18 Fev 2013, 14:29
por luiz sle
Vou trocar os freios do meu também. Rodinha 14" merece freios pelo menos 256mm e pinças maiores. Esses freio de Corsa não me servem de nada. kkkkkkkkkkkkkkk

AP? rs Não!

Tá certo. Quando for fazendo os Up's vai postando no fórum.

Abraço.

Re: Astra SW- Funeraria

Enviado: 20 Fev 2013, 09:09
por Leocastro
Fontana, tu mandou fazer o rasgo no eixo de comando roletado?

Show a SW! acho muito bonito este carro, o diretor da empresa que trabalho, tem uma, acredite, com 13 mil km rodados! Não a vende pq foi presente do pai dele, fica parado em cima de cavaletes o carro!

Re: Astra SW- Funeraria

Enviado: 20 Fev 2013, 09:14
por fontana
Leocastro escreveu:Fontana, tu mandou fazer o rasgo no eixo de comando roletado?

Show a SW! acho muito bonito este carro, o diretor da empresa que trabalho, tem uma, acredite, com 13 mil km rodados! Não a vende pq foi presente do pai dele, fica parado em cima de cavaletes o carro!
sim, mandei fazer o rasgo no comando e tmb as roscas pro rotor, assim posso usar os 2 sistemas....
mas vou usar o distribuidor do carburado, só o eixo, pq a tampa alta isola melhor....

Re: Astra SW- Funeraria

Enviado: 20 Fev 2013, 09:35
por Leocastro
E como foi feito? Eletroerosão ou usinagem? Não encontrei quem fizesse isto aqui e, acabei usando o acoplador do corsa no distribuidor!

Re: Astra SW- Funeraria

Enviado: 20 Fev 2013, 10:02
por fontana
Leocastro escreveu:E como foi feito? Eletroerosão ou usinagem? Não encontrei quem fizesse isto aqui e, acabei usando o acoplador do corsa no distribuidor!
usinagem na fresadora......
aqui na cidade tmb não axei um torneiro que fizesse, tive que ir numa tornearia famosa em uma cidade a 48km daqui....
me cobraram 1,5h de serviço.....
eu fiquei do lado acompanhando....
o comando é ferro fundido, facil da fresa comer o material, só o mais dificil foi ele fazer um gabarito pra centrar o comando, isso demrou alguns minutos, ele usou como base um comando de monza que eu levei junto...

eu ia colocar tmb essa peça do corsa, mas vai que quebra na estrada.....essas peça do paralelo são umas porcaria.....

Re: Astra SW- Funeraria

Enviado: 20 Fev 2013, 18:26
por Rafaelo
fontana escreveu:
500EF escreveu:Jogaram a culpa na taxa "alta" (13:1) e ele acabou tendo que desmontar e voltar para original.
e

que engraçado isso, taxa alta todo mundo tem medo, pq arrebenta motor......
agora 2,5, 3kg de turbo ninguem tem medo......
é verdade. oque tem de gente que acha que "taxa alta" 13,14:1 faz o motor rajar nao ta no mapa. e podem reparar a maioria é frase de retificadoras :D acho que isso se chama medo de processo nao aumente a taxa dessa forma, nao quero me encomodar com processos
auahauahauuah

o caso do Jose, foi simples mal montagem de motor uma folga de 1mm é 1 kilometro no motor. depois que vi o cara segurando 2500 rpm com tuchos secos e batendo, me deu uma pena do motor. os cara nao sabem que tem que deixar na lentinha ate carregando aos poucos, nao adianta acelerar no seco, o oleo nao vai preencher a tempo... mais em fim. foi uma pena mesmo pq aquele motor ia ganhar itens legais.

fontana, ta bem legal tua configuraçao e carro vai fica torcudo. o teu C20NE é alemao opel iqual o omega 3.0 aqui em casa opel C30NE. incluse essas ECUs tem a mesma caracteristicas. tem seletor de alta octanagem tb né?

lembra quanto retirou de material do cabeçote?