A pressão sem manômetro é complicado verificar. Já a vazão, na falta do vazômetro pode soltar a linha de retorno e deixar cair em um balde graduado e contar 1min. Depois confere no balde quando caiu. O único problema é risco de incêndio se fizer lá no compartimento do motor.
Abs,
Carlos Freire
BOMBA ELETRICA DE COMBUSTÍVEL - CURIOSIDADE
- Carlos A. Freire
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Re: BOMBA ELETRICA DE COMBUSTÍVEL - CURIOSIDADE
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Re: BOMBA ELETRICA DE COMBUSTÍVEL - CURIOSIDADE
Carlos,
com etanol é mais tranquilo, o risco é bem menor.
Eu vi isso na apostila do Doutor I.E que tenho aqui sobre a Multec 700
Lá ensina colocar um jump no relé da bomba do 30 ao 87 e medir o retorno que deverá ser de 600 ml "mínimo" por 30 segundos
Vou procurar fazer.
obrigado
Quanto ao manômetro eu acho que o mecânico perto de casa deve ter. Outro dia ele estava medindo pressão nos cilindros de um carro.
É provável que tenho um para pressão da linha de combustível.
com etanol é mais tranquilo, o risco é bem menor.
Eu vi isso na apostila do Doutor I.E que tenho aqui sobre a Multec 700
Lá ensina colocar um jump no relé da bomba do 30 ao 87 e medir o retorno que deverá ser de 600 ml "mínimo" por 30 segundos
Vou procurar fazer.
obrigado
Quanto ao manômetro eu acho que o mecânico perto de casa deve ter. Outro dia ele estava medindo pressão nos cilindros de um carro.
É provável que tenho um para pressão da linha de combustível.
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