Uma perguntinha: o painel tem indicador de anomalia da Injeção?
Sobre o comportamento estranho do voltímetro vale apena dar uma checada no Alternador e a bateria

Vc viu Diegão...kkkk... tweeter na porta é a preferência nacional. Isso pq o carro tem os falantes dianteiros, e tá com bons falantes traseiros...Diego Paiva escreveu:Muito bonito, Evandro. Acho bonito um carro assim, sem muita maquiagem e com todas as cicatrizes de sua vida...
Se eu morasse mais perto, iria te dar uma força em alguns detalhes!
Ps.: Tu já gosta de comprar monza com tweeter nos porta mapas, ne? kkkkkkkk
Leandro, eu ri muito com o comentário da lanterna. Te juro que não notei nada...kkkkkkkkkk... só notaria na hora de desmontar. A única coisa que me chamou a atenção foi ela não estar acendendo.Leocastro escreveu:Cara, se tu pudesse sentir a agonia que me deu de ver a lanterna de porta invertida! Eu teria a colocado do jeito certo antes de tirar a foto! Rs...
Bem, vamos lá, Puts Evandro, ter dois Monzas em casa, qualquer um pode, ter um Venezuela, poucos podem, agora, ter dois Monzas, e, todos os dois terem parabrisas da Venezuela, puts! Quanta sorte ein!!
Outrora tu pode trocar as rodas do SR e por no Classic pra "tirar uma onda" kkkkkk.
Show o "Quinhentão"
kkkkk...vou ter que mudar minha identidade!!! Nunca imaginava comprar outro Monza e ter 2 quando me cadastrei aqui...kkkk...daviddiniz escreveu:E lá vamos nós para acompanhar mais um restauro do Evandro "S/R E.F 500"
Uma perguntinha: o painel tem indicador de anomalia da Injeção?
Sobre o comportamento estranho do voltímetro vale apena dar uma checada no Alternador e a bateria
Eduardo, isso que me deixa tranquilo nesse carro no que se refere à interna. Tudo é padrão. Quer um puxador de porta? Compra na Jocar. Só a injeção é do caraaaalho. De resto, tudo padrão, com a dificuldade natural dos acabamentos externos em cinza (mas tá muito mais fácil achar polaina dianteira dos dois lados na cor cinza que na cor preta. Isso notei quando estava fazendo o primeiro SR...)eduardo_saura escreveu:Vc tem sorte que o porta mapas preto é relativamente fácil de encontrar.
Mas que mal gosto do antigo dono que fez isso.
Interessante por que o GOL GTI que usa a mesma Injeção tem a luz de advertência, mas deve ser legal quando a injeção dá problema e não sabe o que é por que não tem como fazer nem o "código de piscada"...Leocastro escreveu:Evandro, o David perguntou se no painel tem a luz da Injeção, e não do alternador!!! Rs.
David, tanto no dele, quanto no meu, MPFI sem módulo EZK, não possui a luz de anomalia da injeção!