Página 5 de 23

Re: Recuperação S/R 88 1a parte - 9 duvidas

Enviado: 20 Mai 2013, 20:34
por Murillo
Legal a foto do Street View! haha

Pois é Bugnet, o Luiz estava atras de um cara que diz que fazia mas o referido segundo ele sumiu. Se vc conseguir alguém para indicação que é caprichoso e disposto a aceitar o desafio seria de grande valia. Já que vc está neste meio talvez seja mais fácil pois temos vários interessados inclusive eu.

Como sabemos que o preço depende do número de peças, se iremos em um bom número de interessados o preço cai automaticamente.

Abs

Re: Recuperação S/R 88 1a parte - 9 duvidas

Enviado: 20 Mai 2013, 20:37
por luiz sle
Murillo escreveu:Legal a foto do Street View! haha

Pois é Bugnet, o Luiz estava atras de um cara que diz que fazia mas o referido segundo ele sumiu. Se vc conseguir alguém para indicação que é caprichoso e disposto a aceitar o desafio seria de grande valia. Já que vc está neste meio talvez seja mais fácil pois temos vários interessados inclusive eu.

Como sabemos que o preço depende do número de peças, se iremos em um bom número de interessados o preço cai automaticamente.

Abs
É isso, Murillo. Estou sempre na lista, S/R precisa urgente.

Re: Recuperação S/R 88 1a parte - 9 duvidas

Enviado: 20 Mai 2013, 20:43
por bugnet
Murillo escreveu:Legal a foto do Street View! haha

Pois é Bugnet, o Luiz estava atras de um cara que diz que fazia mas o referido segundo ele sumiu. Se vc conseguir alguém para indicação que é caprichoso e disposto a aceitar o desafio seria de grande valia. Já que vc está neste meio talvez seja mais fácil pois temos vários interessados inclusive eu.

Como sabemos que o preço depende do número de peças, se iremos em um bom número de interessados o preço cai automaticamente.

Abs
Garagem da minha mãe, por concindencia meus dois carros aí rsrs !
Se depender disso esquece, esse cara que to falando é uma empresa com vários funcionários, eles são meio tortos, brutos, e geralmente ele cobra mais caro na primeira peça pra fazer o MOLDE, mas depois de feito o molde é moleza, agora veja bem, to falando de caixas de fibra que não ficam expostas ao sol nem são lavadas, eu diria que basicamente qualquer um que faz caixas em escala (que faz o molde e guarda) saberia fazer um aero tendo um como base, as caixas são feitas em duas metades, e depois une, ai da o acabamento em massa e depois vem o curvin ou carpete, as em curvim exigem mais trabalho de massa e lixamento pra ficar legal, uma caixa que é um terço de um aerofólio, ele cobra uns 100R$, assim que meu carro estiver andando sem problemas eu passo lá e peço uma opnião dele, mas se tiverem afim consultem TGPoli, Regency, pra fazerem esse produto moldado em fibra, aposto que a maioria faria, com um bom convencimento do preço de mercado !

Re: Recuperação S/R 88 1a parte - 9 duvidas

Enviado: 20 Mai 2013, 21:00
por Murillo
bugnet escreveu:
Murillo escreveu:Legal a foto do Street View! haha

Pois é Bugnet, o Luiz estava atras de um cara que diz que fazia mas o referido segundo ele sumiu. Se vc conseguir alguém para indicação que é caprichoso e disposto a aceitar o desafio seria de grande valia. Já que vc está neste meio talvez seja mais fácil pois temos vários interessados inclusive eu.

Como sabemos que o preço depende do número de peças, se iremos em um bom número de interessados o preço cai automaticamente.

Abs
Garagem da minha mãe, por concindencia meus dois carros aí rsrs !
Se depender disso esquece, esse cara que to falando é uma empresa com vários funcionários, eles são meio tortos, brutos, e geralmente ele cobra mais caro na primeira peça pra fazer o MOLDE, mas depois de feito o molde é moleza, agora veja bem, to falando de caixas de fibra que não ficam expostas ao sol nem são lavadas, eu diria que basicamente qualquer um que faz caixas em escala (que faz o molde e guarda) saberia fazer um aero tendo um como base, as caixas são feitas em duas metades, e depois une, ai da o acabamento em massa e depois vem o curvin ou carpete, as em curvim exigem mais trabalho de massa e lixamento pra ficar legal, uma caixa que é um terço de um aerofólio, ele cobra uns 100R$, assim que meu carro estiver andando sem problemas eu passo lá e peço uma opnião dele, mas se tiverem afim consultem TGPoli, Regency, pra fazerem esse produto moldado em fibra, aposto que a maioria faria, com um bom convencimento do preço de mercado !
Com certeza o aero dará mais trabalho pelo desenho e tamanho. Eu creio que se alguém tiver boa vontade em fazer ao menos o primeiro, o resto será mais fácil como vc mesmo mencionou.

Eu sei que não custa tentar, mas empresas como a TGPoli por exemplo faz spoilers, racks e aeros para carros atuais e de grande produção, devem ter máquinas que fazem grandes quantidades em série. Eles teriam que investir em maquinário para fazer um molde, por essa razão é remota a possibilidade deles fazerem para o Monza. Se fazerem, o custo será alto com certeza.

Re: Recuperação S/R 88 1a parte - 9 duvidas

Enviado: 20 Mai 2013, 21:28
por Evandro Monza SR
Teria que ser empresa média, no máximo

Em Hortolândia, quando trabalhava lá, tinha próximo a empresa uma fábrica destes baús de fibra, e outras coisas automotivas. Falei com o dono num posto de gasolina, que por sinal, tinha um Diplomata Cupe 87 imaculado, e ele disse que faria. Mas como tinha o aero, não fui atrás...a empresa do cara é profissa

Re: Recuperação S/R 88 1a parte - 9 duvidas

Enviado: 20 Mai 2013, 21:55
por bugnet
Evandro Monza SR escreveu:Teria que ser empresa média, no máximo

Em Hortolândia, quando trabalhava lá, tinha próximo a empresa uma fábrica destes baús de fibra, e outras coisas automotivas. Falei com o dono num posto de gasolina, que por sinal, tinha um Diplomata Cupe 87 imaculado, e ele disse que faria. Mas como tinha o aero, não fui atrás...a empresa do cara é profissa
Bom vou deixar anotado, quando der passo lá e peço pra ele orçar e dizer o que dá pra fazer, eu acho que mesmo empresa grande faria, depende do poder de convencimento, a procura por esse produto não é tão grande, mas também não é tão pequena, acho que de cara venderia uns 10 a 15, e quem quisesse pegar mais pra repassar em ML e lojas por ai, ia fazer sucesso, to imaginando um custo de produção final pra 20 peças de uns 300-400R$ por peça no máximo.

Re: Recuperação S/R 88 1a parte - 9 duvidas

Enviado: 20 Mai 2013, 22:11
por Evandro Monza SR
bugnet escreveu:
Evandro Monza SR escreveu:Teria que ser empresa média, no máximo

Em Hortolândia, quando trabalhava lá, tinha próximo a empresa uma fábrica destes baús de fibra, e outras coisas automotivas. Falei com o dono num posto de gasolina, que por sinal, tinha um Diplomata Cupe 87 imaculado, e ele disse que faria. Mas como tinha o aero, não fui atrás...a empresa do cara é profissa
Bom vou deixar anotado, quando der passo lá e peço pra ele orçar e dizer o que dá pra fazer, eu acho que mesmo empresa grande faria, depende do poder de convencimento, a procura por esse produto não é tão grande, mas também não é tão pequena, acho que de cara venderia uns 10 a 15, e quem quisesse pegar mais pra repassar em ML e lojas por ai, ia fazer sucesso, to imaginando um custo de produção final pra 20 peças de uns 300-400R$ por peça no máximo.
Bugnet

Veja, demanda tem. O Luiz SL/E organizou um tópico, que mais ou menos uns 20 se interessaram (eu inclusive, para ter um back up).

Re: Recuperação S/R 88 1a parte - 9 duvidas

Enviado: 21 Mai 2013, 00:04
por bugnet
Evandro Monza SR escreveu:Bugnet

Veja, demanda tem. O Luiz SL/E organizou um tópico, que mais ou menos uns 20 se interessaram (eu inclusive, para ter um back up).
Beleza, é que eventualmente em fibra não vai ter mais demanda depois, assim que eu souber de algo abro um tópico sobre, senão meu tópico do meu carro vai virar só dos aeros paralelos rsrs !