concordo,porem so compraria o 4.1 2.0 e 2.2 sofre mt pelo peso do carro não foi uma boa esses 2 motores pra ele apesar do baixo custo.vrsilva escreveu:Sempre tive essa ideia na cabeça que um Monza perfeito é um Omega mesmo que 2.0 ou 2.2... CD então... vish...
LIXOMEGA
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Re: LIXOMEGA
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Re: LIXOMEGA
Ja andei em 2.0 e o bixo deslancha bunito, devido a tração traseira ameniza um pouco o peso do carro, e como o 2.0 e 2.2 são motores menores, o comsumo em comparação aos motores maiores ficam quase iguais, com diferença é claro, da potência maior nos motores 6 cilindros.
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Re: LIXOMEGA
Silva, o 2.0 é amarrado, falta torque nele. Motor de omega 2.0 bom, somente os álcool, que tem 130cv. O 2.2 já é bem melhor que os 2.0 gasolina, pois tem mais torque, que ajuda bastante. O chato do 2.2 é a vibração
Em relação a tração traseira, ao meu ver, há bem mais perdas de potencia num carro tração traseira, do que dianteira... Na dianteira a potência é praticamente despejada nas rodas, já na tração traseira, ela tem que percorrer um caminho BEM maior até chegar nas rodas...
Em relação aos 6 cil, num dá pra comparar... no 3.0 são 165cv/177cv... e no 4.1 são 168cv, com quase 30kg de torque!!! Sem falar do som dos 6 cil... Os 4 cil estão mais fáceis de achar por aqui, mas dessa vez vou ter paciencia e achar um 6 canecos mesmo, sem falar na maciez do motor, vc não sente ele funcionar, principalmente os 3.0... No opala fui nessa de 4cil, e não fiquei satisfeito...
Em relação a tração traseira, ao meu ver, há bem mais perdas de potencia num carro tração traseira, do que dianteira... Na dianteira a potência é praticamente despejada nas rodas, já na tração traseira, ela tem que percorrer um caminho BEM maior até chegar nas rodas...
Em relação aos 6 cil, num dá pra comparar... no 3.0 são 165cv/177cv... e no 4.1 são 168cv, com quase 30kg de torque!!! Sem falar do som dos 6 cil... Os 4 cil estão mais fáceis de achar por aqui, mas dessa vez vou ter paciencia e achar um 6 canecos mesmo, sem falar na maciez do motor, vc não sente ele funcionar, principalmente os 3.0... No opala fui nessa de 4cil, e não fiquei satisfeito...
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Re: LIXOMEGA
concordo tem um cara na academia que tem um 2.0 vish lerdo d+,tbm puxando aquele peso 6cc é 6cc esse sim move legal o peso do carro 4cc não compro nunca mt fraco mesmo 2.2 é lento pelo peso porem são motores bem mais em conta pra dar manutenção
,concerteza diego procure seu 6cc mesmo vai ficar super satisfeito tem um conhecido meu que tem um 4.1 cd cara ele so boto um filtro k*N e um chip e abastece com v power carro beira os 200cv apenas com isso.

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Re: LIXOMEGA
Pessoalmente prefiro os 3.0, pois andam quase igual ao 4.1 e bebem menos. Mas em compensação, a manutenção reparatória dele é mais cara.
Hoje ando de Escort SW e tenho um filho maravilhoso!
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Re: LIXOMEGA
Na verdade o 3.0 anda um pouco mais que o 4.1, pois o motor é mais girador.... Mas no frigir dos ovos, os dois, 4.1 e 3.0 se equivalem... Um tem mais final, o outro tem mais arrancada... no final das contas, fica elas por elas...
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Re: LIXOMEGA
Tem esse detalhe. Como ele tem bastante torque, a final dele me interessa mais.
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Re: LIXOMEGA
eu prefiro o 4.1 manutenção mais barata,o 3.0 é exelente tbm o ruim é o preço das peças e a dificuldade de encontrar algumas.