"Re-Reforma" Monza Classic Se 1992 - Quase pronto pág. 33.

Deixou seu Monza 0 km novamente ou trabalhando para isso? Esta é a seção!
Sheldonn
Membro Classic SE (Ní­vel 8)
Mensagens: 1308
Registrado em: 15 Dez 2006, 00:12
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Re: "Re-Reforma" Monza Classic Se 1992

Mensagem não lida por Sheldonn »

Realmente Murai é inacreditável eu ter vendido o Monza. Hoje pela manhã quando fui entregar na transportadora pedi um minuto para o motorista do reboque, entrei no carro, conversei com ele, peguei na direção, fiz um carinho nos bancos, os olhos marejaram o nariz ficou vermelho e no fim disse: "obrigado amigão por tudo de bom que você trouxe para mim. Esse não é um adeus e sim um até logo. Você será muito bem cuidado". Saí de lá arrasado mesmo, mas vou aos poucos me recuperando e me preparando financeiramente para comprá-lo de volta. 8)
Quanto aos "poficionais" isso eu sei muito bem. Foi cada uma que eu escutei por aqui que até Deus duvida. A minha maior preocupação foi com o Monza. Se não fosse para o Diego esse carro ficaria aqui juntando pó por muito tempo e eu não venderia para ninguém, mas como foi para ele o negócio foi fechado.
Resta-nos agora esperar pelas maravilhas operadas pelo Diego. Estou aqui acompanhando e incentivando.
Monza Classic Se - Chevrolet andando na frente.
Leocastro
Membro 500EF (Ní­vel 9)
Mensagens: 5569
Registrado em: 27 Nov 2009, 08:15
Cidade: Montes Claros
Estado: Minas Gerais-MG
Modelo: Não tenho Monza :(

Re: "Re-Reforma" Monza Classic Se 1992

Mensagem não lida por Leocastro »

Sheldonn escreveu:Realmente Murai é inacreditável eu ter vendido o Monza. Hoje pela manhã quando fui entregar na transportadora pedi um minuto para o motorista do reboque, entrei no carro, conversei com ele, peguei na direção, fiz um carinho nos bancos, os olhos marejaram o nariz ficou vermelho e no fim disse: "obrigado amigão por tudo de bom que você trouxe para mim. Esse não é um adeus e sim um até logo. Você será muito bem cuidado". Saí de lá arrasado mesmo, mas vou aos poucos me recuperando e me preparando financeiramente para comprá-lo de volta. 8)
Quanto aos "poficionais" isso eu sei muito bem. Foi cada uma que eu escutei por aqui que até Deus duvida. A minha maior preocupação foi com o Monza. Se não fosse para o Diego esse carro ficaria aqui juntando pó por muito tempo e eu não venderia para ninguém, mas como foi para ele o negócio foi fechado.
Resta-nos agora esperar pelas maravilhas operadas pelo Diego. Estou aqui acompanhando e incentivando.
Sheldonn, sei como é isto! Rs, desisti de vender o meu exatamente por causa deste ultimo minuto com o carro! Por mais de vez em quando passo por alguns probleminhas com ele, no mais ele só dá alegria! E, qual relacionamento que não vive com umas bringuinhas ein?! rs.
Atual: Astra G 2002 CD
EX - Monza Classic SE 2.0 MPFI 1991 2012-2017 80.000 km rodados nesse tempo!
EX - Astra Belga SW
EX - Monza SL/E 2.0 1990
Marcel Murai
MODERADOR
Mensagens: 2409
Registrado em: 01 Fev 2007, 20:44
Cidade: CERQUILHO
Estado: São Paulo-SP
Modelo: Monza GLS
Motor: 2.0
Ano: 1995
Combustível:: Gasolina
Injeção: EFi

Re: "Re-Reforma" Monza Classic Se 1992

Mensagem não lida por Marcel Murai »

Palavra de Classic para Classic! :lol:
2021-Monza GLS 94/95 2.0 efi Vermelho goya
2019-VW Santana 1996 2.0 EECIV Vermelho
2018- (rip) Monza Classic SE 1992/1993 Automatic Vermelho Maiorca 2.0 EFI Gasolina
2010-2019 Monza SL/E 2.0 MPFI 1992 Vermelho Ciprius Gasolina
2015-2018 Monza GLS 1994/1995 Preto Liszt 2.0 EFI Alcool
2005-2009 Monza Hitech 1993/1994 2.0 EFI Completo + ABS Azul Strauss
1992-1998 (Familia)Monza SL/E 1987/1988 2.0 Alcool Completo + Automatic + 5 Rodas Classic + Antena Elet.
Leocastro
Membro 500EF (Ní­vel 9)
Mensagens: 5569
Registrado em: 27 Nov 2009, 08:15
Cidade: Montes Claros
Estado: Minas Gerais-MG
Modelo: Não tenho Monza :(

Re: "Re-Reforma" Monza Classic Se 1992

Mensagem não lida por Leocastro »

Marcel Murai escreveu:Palavra de Classic para Classic! :lol:
Verdade! Rs.
Atual: Astra G 2002 CD
EX - Monza Classic SE 2.0 MPFI 1991 2012-2017 80.000 km rodados nesse tempo!
EX - Astra Belga SW
EX - Monza SL/E 2.0 1990
Sheldonn
Membro Classic SE (Ní­vel 8)
Mensagens: 1308
Registrado em: 15 Dez 2006, 00:12
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Re: "Re-Reforma" Monza Classic Se 1992

Mensagem não lida por Sheldonn »

Então Leo eu compreendo o que você diz e concordo com o seu pensamento. O que pegou para mim foi que para o nível que eu desejava para o carro somente com mão de obra específica ou comigo fazendo tudo. Como não tenho conhecimento e nem tempo para isso optei pelo melhor para o carro que foi deixá-lo ao encargo do Diego, mas com certeza ele voltará para mim amigo.
Monza Classic Se - Chevrolet andando na frente.
Leocastro
Membro 500EF (Ní­vel 9)
Mensagens: 5569
Registrado em: 27 Nov 2009, 08:15
Cidade: Montes Claros
Estado: Minas Gerais-MG
Modelo: Não tenho Monza :(

Re: "Re-Reforma" Monza Classic Se 1992

Mensagem não lida por Leocastro »

Sheldonn escreveu:Então Leo eu compreendo o que você diz e concordo com o seu pensamento. O que pegou para mim foi que para o nível que eu desejava para o carro somente com mão de obra específica ou comigo fazendo tudo. Como não tenho conhecimento e nem tempo para isso optei pelo melhor para o carro que foi deixá-lo ao encargo do Diego, mas com certeza ele voltará para mim amigo.
Logo logo o Diego será Personal Car repair!
Não fosse tão longe MG de Fortaleza, mandaria o Classic pra ele e, perguntava quanto seria e ele se virava! kkkkk.
Atual: Astra G 2002 CD
EX - Monza Classic SE 2.0 MPFI 1991 2012-2017 80.000 km rodados nesse tempo!
EX - Astra Belga SW
EX - Monza SL/E 2.0 1990
vrsilva
Membro Hi-Tech (Ní­vel 10)
Mensagens: 6510
Registrado em: 12 Dez 2010, 11:47
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Re: "Re-Reforma" Monza Classic Se 1992

Mensagem não lida por vrsilva »

Daqui a pouco o Diego vai ter uma seguradora de reforma para monzas, tu manda o seu monza pra ele, e ele te deixa com um reserva e ainda, de acordo com o seu monza se for um GLS, é um GLS, se for um Classic será um classic... e assim vai... kkkkK!!!!
Vinícius Ribeiro - Mecatronico.
EX - Monza GLS 93/94 2.0 E.F.I Alcool verde vivaldi.
Monza GLS 94/95 2.0 E.F.I Alcool Cinza Bartok 116cv.
GEGE
Membro GLS (Ní­vel 6)
Mensagens: 604
Registrado em: 11 Dez 2010, 03:27
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Re: "Re-Reforma" Monza Classic Se 1992

Mensagem não lida por GEGE »

tbm já pensei em vender o meu, mas na hora de colocar a plaquinha de venda, parei, olhei o carro, e refleti...
Desisti de vender!!
Acompanhando o novo monza...
Abç.
Apaixonado por MONZA como todo brasileiro!!
Responder