dbzronaldo escreveu:Algumas coisas são bacanas pelo ano dele, como o fêmea do cinto já era fixado no banco, aquele encosta pé perto do acelerador, esse cinto moderno e de 3 pontas atraz, e algumas invejaveis pra nois brasileiros como o teto solar, a injeção MPFI do vectra com correção por sonda lambda que só chegou aqui no vectra,
sem contar o estado em que seu carro encontra, ele pode ser pelado, porem esta super conservador... desde o teto ateh os forros de porta/carpe, pelo que vi nas fotos esta como novo ainda.
A fim de melhorar, seria bacana uns encostos trazeiros, um computador de bordo, um ar condicionado, vidros eletricos, retrovisor fotocronomico, um motor do vectra para o teto solar, e pra dar aquele Tchan, um belo Painel Digital...
já por fora uns freios ABS pra ajudar, hehhe no motor não sei se quer mexer, seria legal aquele do vectra 16v C20xE.
Bom, isso seria tudo q eu iria colocar nele! heheheh
O mais dificil você já tem, Motor MPFI, Teto solar e Cambio Automatico. hahah
Sabe me responder se algum Ascona saiu com Airbag ai?
Belo carro!
Depois vou te mandar umas fotos do meu classic e algumas coisas que implementei nele!
Abração!
Bem. Ascona não saiu com Airbag.
Se você ver o meu outro tópico do meu ex-Monza verá que já fiz muita coisa também. No momento as coisas andam devagar por aqui, o dinheiro não me é muito.
Sobre suas sugestões de alteração:
Painel digital já tive dois e até hoje nunca instalei. Os ponteiros me "emocionam" mais.
Os vidros elétricos custam uma fortuna aqui, cada máquina por volta de 130€.
O motor só trocarei depois de fazer um C20XE Turbo, depois de muita paciência e boas peças (projeto pra os próximos anos).
Os freios só farei se comprar um Vectra A com ABS e arrancar o sistema completo.
A direção hidráulica eu iria comprar neste mês, mas houve um probleminha com meu salário, então terá que esperar.
Depois quero colocar os faróis de milha da Hella com a capinha branca e um xenon de leve.
O CB tenho que consultar se meu carro já possui o chicote na espera. O CB em si ainda não achei para comprar.
O retrovisor fotocrômico é pra mim desnecessário.
Os encostos de cabeça traseiros acho interessante, mas só se eu achar exatamente do estofado certo (isso não estava na minha lista).
Você tem que entender que a mão-de-obra aqui é caríssima. Não tem como pagar uma oficina ou estofador ou coisa do gênero. Ainda bem que sou mecânico e gosto de fazer esse tipo de serviço, do contrário já poderia esquecer.
O ideal para mim era comprar um Vectra sucata e depenar, mas como já falei antes, falta espaço.
Bem, é isso aí.
Abraço