Alex escreveu:Parabéns pelo serviço!! Seu Monza vai ficar mais silencioso que carro zero! Show!!
vlw pela elegios. é tem varias vantagem isso mas tem uma unica que vo ter que resolver senao vou ser maneta quando andar é justamente a falta de ruido do motor. esse motor e 1.6 com a descarga nova nao faz um barulho so quero ve com os vidro fechado e com esse esquema nao vai ter motor +
Os dois serviços estam show de bola!!!
Refaelo poste as fotos da sua restauração geral, estamos curiosos para ver a restauração do seu Hatch! :smt023
Abrass
valeu uma hora dessa boto as fota da restaura parcial so do piso... tem ate dicas no meio disso aguardem!
fico massa o painel santos boto ele no reostato tb?
Que eu saiba a iluminação verde do SL/E é somente no relógio e alguns botões, o fundo do paínel não tem iluminação verde. A iluminação assim ficou parecendo alguns VW e Ford...
Todos os monzas SL/E que conheço, tem iluminação verde...
Exato Diegão !
Todos os SL/E tem o painel com iluminação verde, porém ,a iluminação do SL/E é indireta, e do meu ,é direta .Realmente, vou pintar os ponteiros, fica mais bonito mesmo !
Um abraço
Rafael Santos Monza L 1983 1.6/S
São Paulo - SP [email protected]
TODOS OS PAINEIS ESTÃO LINDOS....EU CONHECIA UM LUGAR NO RIO Q FAZIA ISSO, ATÉ MSM NUM MONZA NUM ENCONTRO Q FUI...MAIS NUNCA MAIS ACHEI.
ALGUÉM SABE DO RJ, SABE ONDE ISSO....? POR FAVOR, MANDE VIA MP, PQ ACABO ESQUCENDO FICO NO AGUARDO. T+ E THANKS