pequenas modificações ... ( help )

Assuntos relacionados à performance, conversão para álcool, etc.
Arte Visual
Membro Classic SE (Ní­vel 8)
Modelo: - SELECIONE --------

Re: pequenas modificações ... ( help )

Mensagem não lida por Arte Visual »

No final das contas, esse tópico mudou de rumo, ficou mais uma disputa para ver quem dirige mais rápido :smt018 , se quer correr vão no autódromo ou andem de kart. Já corri muito também e hoje estou mais responsável (depois de pagar algumas multas também :smt010 ). Agora quanto ao assunto principal do tópico, caro Monzeiro, eu recomendo deixar original e gastar apenas o necessário no motor, pare com este negócio de rebaixar cabeçote ou alterar qualquer outra coisa, acaba dando é dor de cabeça no final das contas, eu sei pois estou passando por isso, e me arrependo pelo dinheiro gasto no motor ( e ainda tem o fator de perda de dinheiro, pois o que você gastar no motor não terá retorno na hora que resolver vender, caso isso ocorra ) agora se quer mais potência, faz como alguns monzeiros fizeram, compre um motor mais novo e potente (vectra ou famoso C20XE do calibra) mas com nota-fiscal, tire o seu motor e coloque este motor, pois é plug-and-play, tira um e coloca o outro sem muitas dores de cabeça, e terá um carro mais potente e com motor novinho, acho mais vantajoso se eu tivesse feito isso antes seria bem melhor. :smt023
Monza é Monza, quando se tem um sabe o que digo !!!!!!e coitado dos invejosos que não tem e criticam como carro de velho.
Muitas Saudades Velho Companheiro, foram 08 anos ao lado dele, muitas histórias, muitas alegrias, mas são lembranças que guardo com muito amor e carinho por ele.
Responder