Fratura na perna
-
- Membro SL/E (Nível 3)
- Modelo: - SELECIONE --------
Re: Fratura na perna
Grande Carlos,
Como está a perna?
Estive um período de férias, então distanciei-me totalmente do trabalho, quinze dias longe dos computadores.
Estimo melhoras e que em breve você possa retomar o seu cotidiano com saúde.
Forte abraço! :smt023
Como está a perna?
Estive um período de férias, então distanciei-me totalmente do trabalho, quinze dias longe dos computadores.
Beto S.
=======================
Monza SL/E 86/87
2.0 - Álcool - 2P - Prata Andino
=======================
"Esporte é droga, pratique guitarra..." Frank Zappa
=======================
Monza SL/E 86/87
2.0 - Álcool - 2P - Prata Andino
=======================
"Esporte é droga, pratique guitarra..." Frank Zappa
-
- Membro Classic (Nível 7)
Nossa carlos, só vi agora esse tópico. que zica hein. Espero que melhore logo e não se preocupe com as respostas pro pessoal do forum né cara... o pessoal que espere...rs
Abração!!
Henrique
Abração!!
Henrique
- Carlos A. Freire
- MODERADOR
- Estado: São Paulo-SP
- Modelo: Monza GLS
- Motor: 2.0
- Ano: 1996
- Combustível:: Gasolina
- Injeção: EFi
Olá Beto.Beto escreveu:Grande Carlos,
Como está a perna?
Estou bem apesar da perna engessada. Amanhã (quarta-feira) tenho consulta médica. Tomara que pelo menos diminuam o tamanho do gesso, esse atual é não é remédio... é um castigo!
Obrigado pela força!
Abs,
Carlos Freire
Monza GLS 96 - 2.0 EFI gasolina
São Paulo-SP
São Paulo-SP
- Carlos A. Freire
- MODERADOR
Obrigado Henrique!Henrique escreveu:Nossa carlos, só vi agora esse tópico. que zica hein. Espero que melhore logo e não se preocupe com as respostas pro pessoal do forum né cara... o pessoal que espere...rs
Abração!!
Henrique
Um grande abraço.
Carlos Freire
São Paulo-SP
São Paulo-SP
- Carlos A. Freire
- MODERADOR
Amigos,
hoje quarta-feira (10/09/08), tive consulta médica, e pelo raio-X, a fratura na fíbula da perna direita está já está calcificando bem, quase não se dá para notar onde aconteceu.
O gesso que estava da virilha até os dedos do pé, foi trocado por outro onde deixa o joelho livre, e imobiliza abaixo do joelho e vai até os dedos do pé. Isso para mim é uma alegria, o gesso anterior era muito ruim, e incomodava de mais, além de ser muito pesado.
Na clinica de fraturas, me ofereceram uma espécie de bota, que poderia ser tirada para o banho por exemplo, mas com valor de R$180,00. Optei pelo gesso mesmo. Uma facada dessa no bolso hoje, não seria bom. Rsrsrsrsrs!!!
Agora a próxima consulta é daqui a 15 dias. Mas, infelizmente, e por conta do gesso, ainda não posso dirigir.
Abs,
Carlos Freire
hoje quarta-feira (10/09/08), tive consulta médica, e pelo raio-X, a fratura na fíbula da perna direita está já está calcificando bem, quase não se dá para notar onde aconteceu.
O gesso que estava da virilha até os dedos do pé, foi trocado por outro onde deixa o joelho livre, e imobiliza abaixo do joelho e vai até os dedos do pé. Isso para mim é uma alegria, o gesso anterior era muito ruim, e incomodava de mais, além de ser muito pesado.
Na clinica de fraturas, me ofereceram uma espécie de bota, que poderia ser tirada para o banho por exemplo, mas com valor de R$180,00. Optei pelo gesso mesmo. Uma facada dessa no bolso hoje, não seria bom. Rsrsrsrsrs!!!
Agora a próxima consulta é daqui a 15 dias. Mas, infelizmente, e por conta do gesso, ainda não posso dirigir.
Abs,
Carlos Freire
São Paulo-SP
São Paulo-SP
-
- Membro GLS (Nível 6)
Ah dirigir não mas já pode amarrar um saquinho na perna e lavar o bruce!
SL/E 93 Vermelho Maiorca(?) - 70.000km originais
2.0 efi, completo, disco nas 4, tudo elétrico.
Manual, chave reserva, alarme original... E ainda falta bastante coisa.
batido, saindo da funilaria eu posto fotos.
2.0 efi, completo, disco nas 4, tudo elétrico.
Manual, chave reserva, alarme original... E ainda falta bastante coisa.
batido, saindo da funilaria eu posto fotos.
-
- Membro SL/E (Nível 3)
Falaê Carlão ... Melhoras ai meu velho !!! Como fica o encontro do MC ???Carlos A. Freire escreveu:Amigos,
toda terça-feira a noite, jogo futebol com os amigos. Na última terça-feira 26/08/08, tive uma fratura em um dos ossos da perna, no osso mais fino da canela fraturou em dois lugares por stress (http://www.atleta-digital.com/index2.ph ... f=1&id=402 ).
No jogo, não recebi pancada ou torção, nem divida... estava sozinho no lance e após um movimento para pegar a bola a perna doeu muito, e não parou de doer. Pensei até que fosse músculo, mas ao ir ao médico, depois de uma radiografia, foi constatado a fratura por stress. Estou com a perna direita engessada totalmente, e por conta de repouso e posição da perna (esse gesso é muito pesado!), não consigo me conectar com a mesma frequência que antes, até a minha recuperação. Estou me locomevendo através de muletas. Meu Monza até que enfim vai ganhar um merecido descanso. Desde que engessei a perna, não o fiz funcionar.
Aos amigos que me enviam MP ou me pedem ajuda nos tópicos, peço paciência que assim que possível respondo as dúvidas.
Abs,
Carlos Freire
- Carlos A. Freire
- MODERADOR
Estou me locomovendo com auxílo de muletas, não dá para lavar o Bruce.Gustavo Turolla escreveu:Ah dirigir não mas já pode amarrar um saquinho na perna e lavar o bruce!
Abs,
Carlos Freire
São Paulo-SP
São Paulo-SP