Monzera novo visual
Re: Monzera novo visual
Perfeito.... só precisa arruma os fios dentro do lado do motorista que estão muito a vista...
kkkkkkkkk
Fora isso está BELO...
kkkkkkkkk
Fora isso está BELO...
-
- Membro Classic (Nível 7)
- Estado: São Paulo-SP
- Modelo: Monza Classic SE
- Motor: 2.0
- Ano: 1991
- Combustível:: Gasolina
- Injeção: Carburador
O meu estilo e Dub, nao gosto de modificacoes no parachoque e lanternas, por ex.
Mas q ficou diferente ficou mesmo.
Poe fotos do interior tb.
Abc
Mas q ficou diferente ficou mesmo.
Poe fotos do interior tb.
Abc
-
- Membro Classic SE (Nível 8)
- Modelo: - SELECIONE --------
[quote="Klebio Uchôa"]Ok Rosberg. Se você resolveu abraçar a causa e defender o proprietário do auto tudo bem. Eu não vou perder o meu tempo discutindo contigo, pois pretendo manter o nível do fórum elevado. Agora, se os membros do fórum não puderem manifestar suas opiniões a respeito de qualquer assunto começo a não enxergar aqui mais um ambiente agradável e aberto a qualquer pessoa. Outra coisa: se deseja fazer alguma crítica pessoal faça-a em Mp diretamente ao interessado porque seu último post me deixou deveras incomodado. Não sou nenhum guri e se tu tens algum problema comigo aceite minha sugestão por gentileza. Sem mais.[/quote]
Cara vai desculpar, mas se incomodou porque quis. Eu disse que era minha opinião. Outra, nem te conheço, por isso não tenho como não gostar de você, aceitei sua sugestão, ou melhor, seu comentário, como eu disse É APENAS MINHA OPINIÃO.
Em nenhum momento disse que deveria seguir o que digo. Eu também não gostei de como ficou o carro dele, mas respeito e se ele gosta, eu assino embaixo.
Outra coisa, quem baixou o nível? Em nenhum momento lhe deturpei sua imagem ou lhe ataquei. Mas uma vez me desculpe, esta se esquentando sem motivo algum.
E pra encerar, não teria nenhum motivo para lhe mandar MP, pois NÃO TENHO NADA CONTRA VOCÊ.
Espero que compreenda e encerro aqui meu comentário sobre este post, onde nem mais o lerei.
Cordialmente,
Cara vai desculpar, mas se incomodou porque quis. Eu disse que era minha opinião. Outra, nem te conheço, por isso não tenho como não gostar de você, aceitei sua sugestão, ou melhor, seu comentário, como eu disse É APENAS MINHA OPINIÃO.
Em nenhum momento disse que deveria seguir o que digo. Eu também não gostei de como ficou o carro dele, mas respeito e se ele gosta, eu assino embaixo.
Outra coisa, quem baixou o nível? Em nenhum momento lhe deturpei sua imagem ou lhe ataquei. Mas uma vez me desculpe, esta se esquentando sem motivo algum.
E pra encerar, não teria nenhum motivo para lhe mandar MP, pois NÃO TENHO NADA CONTRA VOCÊ.
Espero que compreenda e encerro aqui meu comentário sobre este post, onde nem mais o lerei.
Cordialmente,
Rosberg
Ex: Monza Classic 86/86
FOTOS: viewtopic.php?f=5&t=6210
Atual: Astra Sedan CD Bege Nevada 2003/2004
viewtopic.php?f=23&t=19003
Atual: Honda Biz 125CC Fuel Injection 2010/2010
viewtopic.php?f=23&t=12440
Ex: Monza Classic 86/86
FOTOS: viewtopic.php?f=5&t=6210
Atual: Astra Sedan CD Bege Nevada 2003/2004
viewtopic.php?f=23&t=19003
Atual: Honda Biz 125CC Fuel Injection 2010/2010
viewtopic.php?f=23&t=12440
- Malagoli
- Membro 500EF (Nível 9)
- Estado: Minas Gerais-MG
- Modelo: Não tenho Monza :(
- Motor: 2.0
- Ano: 1995
- Combustível:: Gasolina
- Injeção: MPFi
Eu, particularmente detesto ver Monza xunado.
Carro modificado pra mim, tem que ser bemmm pro lado Dub..
Eu não gosto de ver Monzas como este do colega nas ruas, simplesmente penso "poxa, um carro tão bonito, onde até o interior combina com a carroceria, onde a frente, traseira e laterais entram em perfeita armonia.. pra que mecher no que a GM já fez perfeito?"
Gastar dinheiro no meu Monza, só se for em Motor. Eu AMO carro originalzinho por fora, mas com motor mais que potente :smt025
Bom, se está feliz com o carro, isso que importa.
Eu não gosto de ver Monzas como este do colega nas ruas, simplesmente penso "poxa, um carro tão bonito, onde até o interior combina com a carroceria, onde a frente, traseira e laterais entram em perfeita armonia.. pra que mecher no que a GM já fez perfeito?"
Gastar dinheiro no meu Monza, só se for em Motor. Eu AMO carro originalzinho por fora, mas com motor mais que potente :smt025
Vectra A CD 1994 / Astra SW GLS 1995
Meu Instagram: www.instagram.com/rafa_malagoli/
Project Vectra A: www.instagram.com/opelvectra2000/
Project Astra SW: www.instagram.com/astrafcaravan/
Meu Instagram: www.instagram.com/rafa_malagoli/
Project Vectra A: www.instagram.com/opelvectra2000/
Project Astra SW: www.instagram.com/astrafcaravan/
-
- Estado: São Paulo-SP
- Modelo: Monza SLE
- Motor: 1.8
- Ano: 1986
- Combustível:: Etanol
Faço minha suas palavras malagoli :smt023 :smt023Malagoli escreveu:Eu, particularmente detesto ver Monza xunado.
originalzim com motorzão é lindo de mais,o meu quero montar nesse estilo :smt020
Monza 1986 SL/E 1.8 a Álcool - Verde Esmeralda

Monza...Você vai entender quando tiver um.
Fotos:
viewtopic.php?f=33&t=5413&hilit=monza+1986+SL%2FE

Monza...Você vai entender quando tiver um.
Fotos:
viewtopic.php?f=33&t=5413&hilit=monza+1986+SL%2FE
-
- Membro SL (Nível 1)
-
Klebio e Rosberg.
Acho q vcs estão começando a sair da linha.
Aconselho os dois a pararem com isso, se naõ vão começar a se estranharem. MONZEIRO É AMIGO. Por favor, não deturpem.
Gosto é gosto, cada um com seu.
Monzeiros Rosberg e Klebio, não briguem
. Já tive o prazer de falar com ambos, são pessoas maduras e responsávei por seus próprios atos, portanto, mostrem isso aqui. :smt023 :smt023
Forte abc à tods.
Acho q vcs estão começando a sair da linha.

Aconselho os dois a pararem com isso, se naõ vão começar a se estranharem. MONZEIRO É AMIGO. Por favor, não deturpem.

Gosto é gosto, cada um com seu.
Monzeiros Rosberg e Klebio, não briguem

Forte abc à tods.
MONZEIROS.COM CRISTO
Monzeiro sim, mais sem monza.
Monzeiro sim, mais sem monza.
-
- Membro SL/E (Nível 3)
- Estado: Minas Gerais-MG
- Modelo: Monza SLE
- Motor: 1.8
- Ano: 1985
- Combustível:: Etanol
Em primeiro lugar , gostei de receber as criticas de todos , so achei uma ignorancia muito grande do amigo Klebio ter começado a discussão com o Rosberg . Em segundo lugar como o Posberg e o Mello disseram , era isso que eu tinha em mente em fazer no meu carro , fiz e estou muito feliz com o resultado , independente de ser esse ou aquele carro , cada um faz o que quizer com o seu , Agora acho que os moderadores deveriam mudar o nome do forum então para MONZEIROS MAS SO CARROS ORIGINAIS . Pq dai so postavam mensagens quem tem os Monzas originais , saudações a todos .