modificaçoes

Tem alguma dica sobre manutenção? Divulgue! Leia e mantenha seu Monza em dia!
Classic
Membro GL (Ní­vel 2)
Estado: Minas Gerais-MG
Modelo: Monza Classic SE
Motor: 2.0
Ano: 1989
Combustível:: Etanol
Injeção: Carburador

Re: modificaçoes

Mensagem não lida por Classic »

Com certeza estamos curiosos pra ver como seu carro vai ficar .Bola pra frente não dê bola pra alguns comentarios .
junior JJ
Membro GL (Ní­vel 2)
Modelo: - SELECIONE --------

Mensagem não lida por junior JJ »

Rodolfo e anderson de boa cara vcs ñ ia gosta q falassem do seu monza assim certo?

o carro e dele e o gosto tbm entao ele faz o q quer com o carro

vai com calma com q se escreve, se vcs ñ gostaram fala q ñ gostou e pronto ñ precisa fala q o carro e um lixo
uma pq carro ñ e lixo e carro e outra pq na minha opinião o monza do ygor ta legal vc ñ viu o trabalho final do monza dele então vai com calma os dois. vlw

abraços a todos os monzeiros

obs:coloca o resultado final do monza ai ygor
ImagemImagemImagem
monza sl/e 90
Monza, ñ é só um carro e um estilo de vida........ quem tem sabe como é.
donnas
Membro GL (Ní­vel 2)

Mensagem não lida por donnas »

alquini escreveu:Rodolfo e Anderson.

Acho que voces 2 passaram dos limites.

Assim vcs acabam com a união do grupo, o pessoal que mostrar todo orgulhoso o resultado das modificações e voces 2 ficam sacaneando.
Se nao gostou, diga que nao gostou e pronto, ou melhor, não falem nada.

Eu acho que cada um tem o direito de fazer o que quiser com o carro que quiser.

Eu acho que o monza do ygor ta ficando animal, teto solar é o meu sonho, imaginiem um SKY Window que show de bola.
Todas modificações são validas.

O amigo calil tbm tem toda razão, se ele gosta de tuning, deixa ele mostrar o trabalho que está fazendo no monza dele, se voces nao gostaram, digam que nao gostou e pronto, ou melhor, não falem nada.

Acho que vamos perder 2 ou 3 membros por causa disso.

Pensem um pouco antes de escrever o que vem na cabeça.

Ygor, Calil, não deixem de colocar as fotos no site, estamos curiosos querendo ver o resultado final do seus carros.
É alquini, acho que podem ser até mais do que 2 ou 3 monzeiros que podem deixar de ter interesse no forum por causa de comentários maldosos, eu mesmo já faz muito tempo que não escrevo ou visito o forum, e olha que ninguem fez nenhum comentário sobre mim.
É que acho desagradável ter que ler criticas maldosas sobre os companheiros que gostam de modificar seus carros, estes perdem tempo e investem valores em uma paixão, ai vêm alguem que provávelmente só lava o carro no lava rápido e põe gasolina pra andar e diz que o carro do cara é um lixo. Te garanto que estes criticos em muito pouco tempo não terão mais monza, pois não é paixão que tem pelo seus carros, assim que puderem irão trocá-lo por um modelo mais novo ou mais moderno, lendo os tópicos é possivel notar o desinteresse que alguns tem pelo monza.
Sinto pelos amigos calil e ygor que notadamente nutrem amor pelos seus carros, acho que se oferecessem um Okm á eles ainda assim prefeririam ficar com seus carros.

É isso ai. e como dizem os amigos criticos '' é só minha opinião''.

Abçs
ImagemImagemImagemImagem
ImagemImagemmonza classic 87 2.0 alcool prata andino: SAUDADES!!
ygor
Membro GL (Ní­vel 2)
Modelo: Monza SLE
Motor: 1.8
Ano: 1985
Combustível:: Gasolina
Injeção: Outra

Mensagem não lida por ygor »

ola galera descupa pelo sumiço mais fiquei chateado com as ofenças. o trabalho no monza ta indo devagar pq tive um imprevisto finaceiro. mais ñ e so ai ke eles ta me falando ke sou maluco pq ja gastei dinheiro ke da pra compar um carro novo mais ñ kero um carro novo kero meu monzao 86 com os confortos de um carro novo este monza tem historia comigo e da minha mao ele ñ sai estou pra colocar um motor novo 1.8 8v flex logo posto foto obrigado aus amigos pelo aponho.
Arte Visual
Membro Classic SE (Ní­vel 8)

Mensagem não lida por Arte Visual »

ygor escreveu:ola galera descupa pelo sumiço mais fiquei chateado com as ofenças. o trabalho no monza ta indo devagar pq tive um imprevisto finaceiro. mais ñ e so ai ke eles ta me falando ke sou maluco pq ja gastei dinheiro ke da pra compar um carro novo mais ñ kero um carro novo kero meu monzao 86 com os confortos de um carro novo este monza tem historia comigo e da minha mao ele ñ sai estou pra colocar um motor novo 1.8 8v flex logo posto foto obrigado aus amigos pelo aponho.
Como dizem não dá para alegrar a gregos e troianos certo !! Então não ligue para o que os outros falam, o que interessa é você, porque quem vai andar com o Monza é você, se está gastando dinheiro ou não é problema seu, pois é seu dinheiro certo. :smt023 Quando fiz o motor do meu carro também teve gente que falou que era besteira gastar tanto dinheiro, que o melhor era arrumar o necessário e passar ele pra frente, ou então simplesmente mandar fazer o necessário do motor e mais nada, mas eu sempre gostei de carros equipados e porque não posso equipar o meu ??? como disse o dinheiro é meu, o carro é meu, ninguém tem nada a ver com isso certo, então fui e gastei mesmo o dinheiro no meu motor e ficou lindo, agora tem um monte de gente que olha o meu carro e fica admirado com o motor, pois ele era 1.8 gasolina, e mandei para um mecânico amigo meu, e ele abriu o motor colocando pistão de monza 2.0 com 1 milímetro maior, ficando assim um motor 2.1, trocado o virabrequim, coloquei filtro esportivo, respiro de óleo, pintado o bloco do motor, e trocado todas as peças do motor por novas, como bomba de óleo, filtro de combustível e etc. E agora estou também sem dinheiro, mas tenho muitas coisas que quero fazer nele ainda, mas depois eu falo ok, mas não liga não e vá em frente com seu projeto ok. :smt023
Monza é Monza, quando se tem um sabe o que digo !!!!!!e coitado dos invejosos que não tem e criticam como carro de velho.
Muitas Saudades Velho Companheiro, foram 08 anos ao lado dele, muitas histórias, muitas alegrias, mas são lembranças que guardo com muito amor e carinho por ele.
gleidson
Membro Classic SE (Ní­vel 8)

Mensagem não lida por gleidson »

esta ficando bom hein ... parabens estamos loucos para velo pronto ...., mas ja pensou se a P R F alega alteraçao das caracteristicas originais ??????? sera que eles podem apreender o veiculo ???? como reagir nessa situaçao ???? :smt023
MONZEIROS DE GUARULHOS !

Monza sl/e 1988 1.8 ETANOL 95cv
Imagem
ygor
Membro GL (Ní­vel 2)

descupe mais vc trabalha com lanternagem? tive ke desbastar com a lixadeira pq este monza tava com 4 camada de tinta muito mau pintada.trabalho em uma empreza ke so coserta carros novos de seguradoura e os fusionarios sao profisionais com varios anos de profiçao eu tb sou profisional nais na area eletrica.ele virao meu carro e falou ke o melhor a fazer era desbastar com a lixadeira em baixa rotaçao pq tb tinha lugar ke tava amasado e tem ke ta bem lixado para puixar com a espoter isto e feito em todos os veiculos ke sao recuperado meno ke o carro seja novo,para depois ele ser taquiado para ñ ficar onda na lata mais se vc e um eskiper nessa area aseito sujestois!
ygor
Membro GL (Ní­vel 2)

ola ja cosutei o detram e o imetro para estas modificaçoes ele sera vitoriado depois de pronto e sera acresentado nos novos documentos.
Responder