Realmente, diego, mas se vc ver o tópico inteiro notará que dei esta informação várias vezes,Diego Paiva escreveu:Ficou até bonito, MAS, existe um porém. Ao fazer isso, vc estará acabando com o foco do farol, pois quem faz o foco, são as ranhuras da lente.
Não sei se observaram, mas os refletores dos faróis dos carros atuais (lente lisa), não são lisos como os nossos, o refletor é FACETADO!!!! O farol lente lisa no monza, ficou bonito, mas perdeu a funcionalidadepois o refletor é liso!
Abraço!
não quero prejudicar nenhum amigo monzeiro, e acho que por ser o único (ACHO) a ter feito esta modificação, dei minha opinião sobre como ficaram os farois após o alisamento.
Mas também já estou resolvendo isso. Até postei um novo tópico sobre isso, minha intenção é tirar o globo e substitui-lo por dois projetores, tipo os astras modernos. Acho que vai ficar bem legal. Mas estou encontrando algumas dificuldades, pois quero preservar o mesmo farol, para não ficar tipo ''farol de outro carro''. Se tiver alguma sugestão, posta lá que aceito novas idéias.
Abçs