Monza SL/E 1989 - Malagoli

Fotos e Vídeos de Monza! Envie imagens do seu carro!
Raphael Ventura
Membro GLS (Ní­vel 6)
Modelo: - SELECIONE --------

Re: Monza SL/E 1989 - Malagoli

Mensagem não lida por Raphael Ventura »

jandy2009 escreveu:ola para todos tbm sou novo aki no monzeiros. e recentemente comprei meu 1º carro e com certeza um monza sl/e 90 ele foi do meu pai por 5 anos. aki esta uma foto dele bem recente tirei semana passada quando peguei ele. agora vou começar a deixar ele do meu jeito.. melhor dizendo do jeito mais original possivel e com a ajuda de todos vcs.
Imagem
Lindo seu monza cara, exatamente da cor do meu, azul angará!
Raphael Ventura
[email protected]
Atual==>Monza Classic SE 92 2.0 M.P.F.I - P.D.
EX==> Monza Classic SE 90 2.0
Fotos do classic => http://www.monzeiros.com/forum/viewtopic.php?t=19428
http://www.youtube.com/watch?v=mrEXc_cDBW8
Malagoli
Membro 500EF (Ní­vel 9)
Estado: Minas Gerais-MG
Modelo: Não tenho Monza :(
Motor: 2.0
Ano: 1995
Combustível:: Gasolina
Injeção: MPFi

Mensagem não lida por Malagoli »

Raphael Ventura escreveu:
jandy2009 escreveu:ola para todos tbm sou novo aki no monzeiros. e recentemente comprei meu 1º carro e com certeza um monza sl/e 90 ele foi do meu pai por 5 anos. aki esta uma foto dele bem recente tirei semana passada quando peguei ele. agora vou começar a deixar ele do meu jeito.. melhor dizendo do jeito mais original possivel e com a ajuda de todos vcs.
Imagem
Lindo seu monza cara, exatamente da cor do meu, azul angará!
Boa sorte!!! Sempre é muito legal ver um Monza ficando zero de novo, e eu, particularmente, vendo os Caixotinhos ficando zero... pelo menos aqui na minha região só os Tubarões são inteiros, pq os antigos eh ... achar ... Qualquer ajuda é só perguntar o pessoal, e no mais, tente deixa-lo original, pois é isso que valoriza nossos carros :)
dj-simpsons escreveu:Olha.. IMPECAVEL eim??

Vende? hehe Quanto quer?? hehe..

Parabens pelo exemplar, que permaneça assim esse exemplar. e cuidado com os furtos :smt011 :oops:

Abraço!!
Hhehehe, valeu!!!
Também espero que sempre permaneça assim, e que os próximos donos cuidem bem dele o mesmo tanto que eu cuidei.. esse carro é um xodó da família toda.

Como sempre... cuidado é pouco meu caro!! Espero que nunca nada aconteça, eu ficaria louco =[
Monza SL/E 1988 escreveu:Me passa o fone da loja que ainda vende Monza zero km que tô afim de +1! :smt005

Como sempre digo seu Monza é show!

Abrass
Velho, tel. eu não tenho, mas só sei que fica em algum lugar em curitiba, onde, se eu não me engano, tem um Azulim, um pretão e um bordô sabe.... ? hehehehe Seus Monzas são 0km velho, parabéns!
gleidson escreveu:mosca branca , laranja, e todas as outras cores exoticas..... lindissimo monza... fino.... heh :smt023 ehehe
Poisé... os detalhes coloridos das lanternas e piscas deixaram esse carro mais "bonitinho" de se ver. Antes, com lanterna fumê e pisca cristal estava com o visual meio apagado.... foi bom ter trocado :D
Padilha escreveu:Muito lindo seu carro, parabéns !!! :smt023

Abraço !!
Valeu!!!!!!!!
l.alves escreveu:Muito lindo seu carro,so vendo esse carros para se inspirar e nao desistir no nosso.rsrsrs,abraços e parabens. :smt023
heheh, boa sorte com o seu também!!! Sempre dedicando um pouco com o carrão e nunca deixando detalhes para depois, é assim que se constói um carro zero hehe
geese howard escreveu:Parabens...ta lindo mesmo!!!

Abc
Nem se fala... olha o seu, que nave!!! :smt030
Takegava escreveu:Malagoli, vc está de parabéns, seu monza é incrivelmente lindo :smt023

Show de bola, A cor dessa carro já é bonita e soma com os cuidados que vc tem com ele... Realmente é um carro 101%

Parabéns, carro filé d++++
Valeu velho!!! Ainda tem uns detalhezinhos pra ficar 100%, mas em breve estará tudo ok.... to querendo trocar esse parachoque traseiro ^^
Vectra A CD 1994 / Astra SW GLS 1995

Meu Instagram: www.instagram.com/rafa_malagoli/
Project Vectra A: www.instagram.com/opelvectra2000/
Project Astra SW: www.instagram.com/astrafcaravan/
Monza SL/E 1988
Membro Classic SE (Ní­vel 8)
Estado: Paraná-PR
Modelo: Monza SL
Ano: 1988
Injeção: Carburador

Mensagem não lida por Monza SL/E 1988 »

Vou ficar esperto por aqui!!! Se achar te falo! :wink:

Vlw
Abrass
1-Restauração: viewtopic.php?f=33&t=15157
2-Reforma: viewtopic.php?f=43&t=20456
Reforma GLS : viewtopic.php?f=43&t=1448 (VENDIDO)
Malagoli
Membro 500EF (Ní­vel 9)

ahuahuaha

Aproveitar meu topico...

Vendo meu Monza galerinha!!!!!! Quem tiver interesse, ou conhecer alguem que tenha..... por favor, entre em contato!

31 9803-2922
31 8501-8171

Estou em Belo Horizonte... quem quiser ver o carro é só marcar.

Preço: R$ 11.000

Sem pressa nenhuma nenhuma de vender :smt028

Sheldonn

Mensagem não lida por Sheldonn »

Desse eu n compreendi... pq vai vender Malagoli?
Monza Classic Se - Chevrolet andando na frente.
Malagoli
Membro 500EF (Ní­vel 9)

Opa Sheldonn, tudo bem???

Bom, eu estava com a ideia de vender para comprar um Civic, aqueles modelos VTEC 1993 a 1995.. porém, aqui em BH, quem tem um bom, não vende ou pede caro.. e os baratos, a preço de tabela, estão um tanto detonados. Desisti, e comecei a olhar uma PickUp Corsa 1.6 ou uma Parati G3 1.0 Turbo... mas como estão um pouco acima do que pretendo gastar, a solução vai ser a seguinte:

Comprar outro Monza.. não que eu tenha “desgostado” do meu, mas é que eu quero um “caixotinho” 4 portas, da mesma faixa de ano (88 a 90), de preferência Classic SE. Nesse novo Monzão, eu iria dar novamente um trato de pintura, colocar bancos de couro e talvez, teto solar, mantendo o resto original. A pintura seria Preta ou Azul “Blusa e Saia”.. dependendo das peças que eu achar, ou de quanto gastaria. Sem contar, que se levar isso pra frente, colocaria um novo motor no possante, com IE.. aí dava pra ficar uma vida com o carrão.

Quem tem Monza sabe, não é fácil largar esse carro... hehe

A.. tem gente que acha que estou pedindo muito no meu. Bom, cada Monza tem seu preço, cada um valoriza de uma forma. Amigos dizem que eu deveria vender por 12.000, alguns por 8.000... mas em fim, no estado que este carro está, no nível de confiança que ele passa ao proprietário... nunca que eu venderia por menos que 10.000 ...

Makila Crowley
Membro SR (Ní­vel 4)

Mensagem não lida por Makila Crowley »

Cara meus sinceros parabéns, o Monzão tá nota 10.
Continue cuidando dele.
Abraço.
GL95 2.0EFI/Bege El Grieco/Gasol. 51.000km/Originais
Direção.Alarme.Som.V.Elétricos.Portas em Couro
Freios Disco 4 Rodas Vectra A.Aros/Pneus 215/35/19
Imagem
Sheldonn

Mensagem não lida por Sheldonn »

Malagoli escreveu:Opa Sheldonn, tudo bem???

Bom, eu estava com a ideia de vender para comprar um Civic, aqueles modelos VTEC 1993 a 1995.. porém, aqui em BH, quem tem um bom, não vende ou pede caro.. e os baratos, a preço de tabela, estão um tanto detonados. Desisti, e comecei a olhar uma PickUp Corsa 1.6 ou uma Parati G3 1.0 Turbo... mas como estão um pouco acima do que pretendo gastar, a solução vai ser a seguinte:

Comprar outro Monza.. não que eu tenha “desgostado” do meu, mas é que eu quero um “caixotinho” 4 portas, da mesma faixa de ano (88 a 90), de preferência Classic SE. Nesse novo Monzão, eu iria dar novamente um trato de pintura, colocar bancos de couro e talvez, teto solar, mantendo o resto original. A pintura seria Preta ou Azul “Blusa e Saia”.. dependendo das peças que eu achar, ou de quanto gastaria. Sem contar, que se levar isso pra frente, colocaria um novo motor no possante, com IE.. aí dava pra ficar uma vida com o carrão.

Quem tem Monza sabe, não é fácil largar esse carro... hehe

A.. tem gente que acha que estou pedindo muito no meu. Bom, cada Monza tem seu preço, cada um valoriza de uma forma. Amigos dizem que eu deveria vender por 12.000, alguns por 8.000... mas em fim, no estado que este carro está, no nível de confiança que ele passa ao proprietário... nunca que eu venderia por menos que 10.000 ...
Ohhh Malagoli é uma pena vc vender o Monza, já que o seu se encontra em um excelente nível de conservação. Agora sinceramente vender o seu Monza p comprar outro e fazer tudo denovo é jogar dinheiro fora. O seu está lindo e só falta o volante originex. Vende não Malagoli... vc se esforçou tanto. Abraços amigo.
Monza Classic Se - Chevrolet andando na frente.
Responder