Roubo de Carro
-
- Modelo: - SELECIONE --------
Re: Roubo de Carro
NOSSA QUE ABSURDO ,OLHA SO QUE SACANAGEM TODOS LUTAM COM DIFICULDADES E AI VEM UM SEM CORAÇÃO E ROUBA O CARRO ,AS VEZES TRABALHAMOS DOBRADOS PARA ADQUIRIR NOSSOS SONHOS ,NÃO VALE APENA COMPRAR PEÇAS ROUBADAS NÃO POIS TRAZEM DOR POIS QTA GENTE CHORA POR UM CARRO COMPRADO SUADO ,TALVEZ ESTEJA PAGANDO PARA ROUBAREM E VENDEREM POR MIXARIAS É MUITA COVARDIA
-
- Membro Classic SE (Nível 8)
CRISTIANE FROES escreveu:OI GALERA ,TEM POUCOS DIAS QUE COMPREI UM MONZA ,TENHO UMA PANORAMA LINDA MESMO ASSIM SEMPRE TRANCAVA ELA INSTALEI NELA MATA CORRENTE E AINDA PASSAVA UMA CORRENTE NO VOLANTE GROSSONA KKKKKKKKKKKKKKKKK,MAS AGORA PASSEI ELA P MEU AFILHADO E ESTOU SO COM O MONZA ,ME AJUDEM COMO VCS ACHAM Q EU POSSO EVITAR ROUBO ,QUAL O METODO MAIS SEGURO SEM SER PAGAR SEGURO DE 90RS MENSAIS ,O QUE VCS ACHAM DO ALARME ?DA CORRENTE GROSSA? DO MATA CORRENTE? DO ANTI FURTO ? AMIGOS ME AJUDEM NESSA POIS SOU MULHER E NOVA COM MONZA ,MAS ESTOU AMANDO ELE DEMAIS MUITO LINDO E CONFORTAVEL ,MAS PAGAR SEGURO AS VEZES APERTA O QUE VCS ACHAM ? BJS AGUARDO ANCIOSA A AJUDA DE VCS
tudo isso q vc citou Cristiane é bom ter no carro ajuda bastante a dificuldade pra eles levarem seu carro no meu por enquanto só to com o alarme original GM e um corta corrente eletronico daquele q c abrir porta, deixar o carro morrer ou desligar e ligar a chave novamente, ja ativa ele ai tudo no carro apaga e nem as luzes do painel acendem é muito bom esse. boa sorte ai e toma cuidado.
abs.
veja fotos do meu EX-MONZA atualizados>>>CLIQUE AQUI<<<
veja fotos da minha Titan>>>CLIQUE AQUI<<<
*VENDIDO*
CG TITAN 150ES cinza metalica 2º dono com 37.mil K original
veja fotos da minha Titan>>>CLIQUE AQUI<<<
*VENDIDO*
CG TITAN 150ES cinza metalica 2º dono com 37.mil K original
-
- Monzeiro Jr. (Nível 0)
Concordo com vc. No fim do ano, peguei um sem vergonha, pq não há como qualificar de outra forma, arrombando a porta do meu monza. O que me deixou mais indignada é que na época, ele tava batido e com a pintura ruim, não estava despertando a atenção. Na rua em que estava estacionado, só tinha carro novo. Na hora, fiquei meio sem reação, e o cara acabou fugindo. Hoje, tive a noticia de que roubaram dois monzas aqui em Americana. Não se pode mais ter tranquilidade ao estacionar nas ruas daqui, pq vc pode voltar a pé.
-
nao tive a mesma sorte perdi um tubarao 94 duas portas branco LJQ 1255 se avistarem por ai batam um fio para mim valeu!!!!21-88490157(adjota)data do roubo 28 de abril em caxias-rj