Fala Marcelão, blz?marcelomotoca1 escreveu:esquece ñ felipão seu presente ta guardado me lembra beleza
Fique tranquilo que ligo para vc na sexta ou sabado para vc não esquecer! :smt005
KKKKKKKKK se o monstro não fosse eu ia com certeza já estou acostumado a conversar com monzeiros na rua

Abrass
Apoiado Rodrigão!rodrilp escreveu:então podemos fazer assim;
- encontros mensais aos domingos, dai podemos fazer na praça, no barigui (para um churras), ou até mesmo uma viagenzinha para algum lugar proximo, para se divertir ou invadir um encontro de outro estado e deixar o monzão se divertir na estrada(e coisa boa)
- encontros semanais nas terças, la na praça, para jogar conversa fora.
o q vcs acham?
Fique tranquilo Marcelão são mimos para o monzão! :smt005Marcelo Possani escreveu:Bem, primeiro fico triste por terça nao poder ir pq tenho q trabalhar e em paranagua hahahaha
mas foi legal descobrir pq o rodrigo nao tira o monza na chuva hahahahaha agora ta perdoado...
quanto o marcelo motoca dar presente p/ o felipão hahahaha merece esclarecimento ou vou achar q rolou um clima hahahaha po motoca...
Galera temos tudo p/ fazer um grupo grande de monzeiros, so gente bacana divertida e apaixonados pelos carros fazia tempo que não via tanta gente interessante e divertida, muito bom conhecer vc's.
Abraços e vamos começar a se organizar p/ o proximo encontro galera, quem ta dentro?
Curió
Abrass