acho q vou colocar mesmo,em breve posto fotos..
abrç
vrsilva escreveu:Seu hatch é muito lindo essa cor dele casa perfeitamente com a proposta do seu carro lindo demais... Parabéns cara... Eu colocaria os frisos vermelhos sim.... Acho que vai ficar show de bola com eles...
Coloca também um painel do sle nele cara, ou então de um GLS, fala com o Marcelo lazzaroni que ele consegue um num preço bem bom...
meu sonho é o digital *_____*, mas por enquanto ta fora do alcance R$brunogutierre escreveu:Bom, la vai uma opinião minha...
Entre painéis, eu, EU, colocaria o marítimo do SL/E... Acho q combina mais com o carro...
O do gls eh legal sim, mas o esquema de cores dele eh mais "sem graça"... E o do SL/E saiu no caixote, eu acho q combinaria...
Ou mete o loko e coloca painel digital logo...![]()
Abraço!!
então, os frisos vermelhos mesmo não encontreiDÉCO escreveu:.
Entao Michel, voce pediu ideias sobre o friso, aí vai :
No meu gosto COM CERTEZA os vermelhos ficariam TOP, porem tudo no seu gosto cara !!
Da pra comprar aquelas fitas baratinhas, na cor vermelha apenas pra VER COMO FICA, colocando sobre os frisos pretos, depois c gostar investe nos frisos vermelhos.
EU COLOCARIA VERMELHO !!!
Cara sem puxa saquismo, mas seu esquema de customizaçao do seu carro é demais cara, parece gente, cada hora com uma roupa, cada hora com um sapato, cada hora com uma lente diferente, cada hora uma altura, c ficar uma semana sem entrar no seu tópico, parece que trocou de carro !!!![]()
SEMPRE muito show !!
abraçao.