Restauração - Monza Classic SE 92

Deixou seu Monza 0 km novamente ou trabalhando para isso? Esta é a seção!
sergioelf
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Re: Restauração - Monza Classic SE 92

Mensagem não lida por sergioelf »

Cesinha escreveu:Ficou excelente Sergio,muito bom mesmo.

Agora me diz uma coisa,é limpeza com Wap ou pintura que você esta fazendo nas peças e partes do motor?

Abs
Valeu Cesinha, obrigado!
Até agora foi somente com espatula, thinner 2900, estopa e muita paciência. Como o carro estava na oficina não tinha com usar wap ou ficar caprichando demais.
Agora em casa vou limpar fazendo testes com outros produtos que tenho como desengraxantes, desincrustantes com o auxilio da wap nos lugares de difícil acesso.
Obs: É uma coisa que queria ter comentado aqui, esse thinner deixou as peças com aparência muito boa e limpa com bastante facilidade, o duro é aguentar o cheiro.

Abs
sergioelf
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willian silverstar
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Re: Restauração - Monza Classic SE 92

Mensagem não lida por willian silverstar »

como é o nome do preto que usou para pintar a suspensão dele Sergio?
sergioelf
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Re: Restauração - Monza Classic SE 92

Mensagem não lida por sergioelf »

willian silverstar escreveu:como é o nome do preto que usou para pintar a suspensão dele Sergio?
Preto Vinílico, tem que usar catalisador, basta pedir na loja de tintas que eles sabem custou 25,00 eu acho.

Abs
sergioelf
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Re: Restauração - Monza Classic SE 92

Mensagem não lida por sergioelf »

Boa noite pessoal,

Hoje terminei de organizar a bagunça de peças usadas e novas que ainda não coloquei no carro.
Algumas coloquei à venda na seção aqui do fórum e acabei achando 2 peças que tinha comprado e não havia postado fotos aqui.

Tentei trocar os pinos das dobradiças e só consegui trocar de uma das portas.
Bati antiferrugem ontem e hoje mesmo com a ferramenta que havia comprado não consegui retirar mais nenhum pino.
Alguém tem alguma ideia? Pensei em pingar fluído de freio e deixar de um dia para o outro para ver se derrete a ferrugem.

Seguem as fotos:

Tampas originais para colocar no fundo da mala:
Imagem

Botões fixador dos spoilers laterais (descobri que isso existia graças ao Evandro)
Imagem
Imagem

Também tinha comprado um botão da buzina novo, hoje coloquei ele mas esqueci de tirar fotos.

Abs
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luiz sle
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Re: Restauração - Monza Classic SE 92

Mensagem não lida por luiz sle »

Não pingue fluído na dobradiça, amolece toda a tinta depois fica enrugada. Aqui em casa eu passei querosene e meti porrada, meu pai fez a ferramenta na firma, dá um certo trabalho mas sai, o problema é não estragar a pintura.

Quanto as presilhas dos spoilers, no meu SR devem estar faltando umas 3 e dão uma bela diferença colocadas. Quanto pagou no saquinho? Vão 12 ou 14? Não lembro mais...

Abraço.
Monza, a relação do homem e a máquina.

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Re: Restauração - Monza Classic SE 92

Mensagem não lida por sergioelf »

luiz sle escreveu:Não pingue fluído na dobradiça, amolece toda a tinta depois fica enrugada. Aqui em casa eu passei querosene e meti porrada, meu pai fez a ferramenta na firma, dá um certo trabalho mas sai, o problema é não estragar a pintura.

Quanto as presilhas dos spoilers, no meu SR devem estar faltando umas 3 e dão uma bela diferença colocadas. Quanto pagou no saquinho? Vão 12 ou 14? Não lembro mais...

Abraço.
Grande Luiz,

Pensei em pingar uma gota só em cada uma, sei que o fluido corroí a pintura mas esquentar também vai acabar estragando.
Vou ver se amanhã tento novamente, talvez com uma marretinha maior, kkkkkk
Os botões são 16 no total, o preço de tabela por incrível que pareça é 5,31 cada, o saquinho vem com 10 unidades. Mas na ocasião em que sumiram com as peças que comprei dentro do estoque deles depois de vir de BH, eles me fizeram um desconto bacana e custaram 2,00 cada o que ainda é um ROUBO.

Abs
sergioelf
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Re: Restauração - Monza Classic SE 92

Mensagem não lida por luiz sle »

Santo Deus! Três pro meu carro vão custar quase metade de todas que vão pro seu, hehehe.

Aqui eu usei marreta, martelo não dá conta. Problema de forçar de mais é quebrar as soldas das dobradiças ou entortá-las. Tem que tacar WD e deixa uns dias, passa todo dia um pouco.
Monza, a relação do homem e a máquina.

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Re: Restauração - Monza Classic SE 92

Mensagem não lida por sergioelf »

luiz sle escreveu:Santo Deus! Três pro meu carro vão custar quase metade de todas que vão pro seu, hehehe.

Aqui eu usei marreta, martelo não dá conta. Problema de forçar de mais é quebrar as soldas das dobradiças ou entortá-las. Tem que tacar WD e deixa uns dias, passa todo dia um pouco.
kkkkk, pois eh, na Accioly tem elas a 2,90. Pessoalmente você conseguir um bom desconto ainda.
Se achou caro os 5,31 tem elas a 7,22 em Natal!!!!!!!!!!!!!11

Vou fazendo isso, todos os dias vou batendo um pouco de WD e tentando, um dia tem que sair.

Abs
sergioelf
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