Cara que pensamento interessante? será que dá? não tinha pensado nisso, imaginei uma vez mas pensei que fosse impossível, vou ver isso cara, deve ficar bom demais mesmo, valeu é por isso que gosto deste forum a galera tem idéias de gênios, valeu vrsilva. :smt023vrsilva escreveu:O tabelier fora assim, me coçaria demais a mão para meter um couro nele inteiro... Deve ser um luxo que só o tabelier inteiro revestido no couro...
Meu Jeremias 2.0 SL/E
-
- Membro Classic SE (Nível 8)
- Estado: Distrito Federal-DF
- Modelo: Monza SLE
- Motor: Outro
- Ano: 1987
- Combustível:: Gasolina
- Injeção: Carburador
Re: Meu Jeremias 2.0 SL/E
Agradeço a Deus por mais um dia de vida!!! Obrigado meu tão amado senhor!
[*]Fotosviewtopic.php?f=33&t=3915[*]
Monza SL/E 1987/1988 2.2
Carburação Brosol 3E Gasolina
Cor Verde Amazônia, Direção Hidraulica, Painel Digital, 2 Portas, Antena Elétrica, Retrovisores e Vidros Elétricos, Portas Malas Elético
Monza SL/E 1987/1988 2.2
Cor Verde Amazônia, Direção Hidraulica, Painel Digital, 2 Portas, Antena Elétrica, Retrovisores e Vidros Elétricos, Portas Malas Elético
-
- Membro Classic (Nível 7)
- Estado: São Paulo-SP
- Motor: 1.8
- Ano: 1986
- Combustível:: Etanol
Julio,aonde vc comprou o seu tabelier,não tinha outros pra vender??
To querendo comprar um pro meu,q é marrom tabaco......se souber!!
Agora,sobre seu Monza,viixiiiii......to super curioso!!
Quero ver fotos,hein??....hauaha.....
Um abraço e boa sorte....
Agora,sobre seu Monza,viixiiiii......to super curioso!!

-
Pode deixar, assim que terminar tiro as fotos e posto, o mecânico disse hoje que o carro vai ficar bom demais, estou contando os dias para chegar logo!Junior 4100 escreveu:Julio,aonde vc comprou o seu tabelier,não tinha outros pra vender??
Agora,sobre seu Monza,viixiiiii......to super curioso!!![]()
Monza SL/E 1987/1988 2.2
Monza SL/E 1987/1988 2.2
-
Fala amigos, mais uma atualização, segue algumas peças que chegaram nas ultimas semanas mas por falta de tempo não adicionei no fórum:

O meu grande velhinho ainda esta na manutenção do motor, deve ficar pronto agora na quarta dia 05, ou não né, estou aguardando ansioso, até mais pessoal! :smt023

O meu grande velhinho ainda esta na manutenção do motor, deve ficar pronto agora na quarta dia 05, ou não né, estou aguardando ansioso, até mais pessoal! :smt023
Monza SL/E 1987/1988 2.2
Monza SL/E 1987/1988 2.2
-
- Estado: Paraná-PR
- Motor: 2.0
Maravilha, hein! Estas peças de acabamento são providenciais!
-
O motor finalmente ficou pronto, um grande 2.2 de primeira, ficou pronto na sexta, mas no sábado a tarde o motor de partida não aguentou e ai, hoje que saiu a manutenção, ficou uma máquina, estou muito feliz, segue as fotos da máquina:

O mecânico me deu umas boas ideias do que fazer ainda no motor, acho que vou tirar esse tipo de tampa do com filtro de ar e vou colocar aquelas cromadas com filtro esportivo, quero também encontrar a polia esportiva, em alumínio, mas não encontrei ainda, se alguém poder me ajudar, vou tentar cromar mais partes do motor como o alternador por exemplo, o carro está muito bom, agora vou descansar um pouco pois é muito corrido, nessa semana e até na sexta da outra semana (dia 21) vou enviar para a troca do tabelier e retirada daquelas caixas de som perto dos pedais e do pé do passageiro, vamos fazer com calma para que tudo saia bem, mas já agradeço a Deus demais por essa oportunidade. Mais atualizações serão postadas. :smt023

O mecânico me deu umas boas ideias do que fazer ainda no motor, acho que vou tirar esse tipo de tampa do com filtro de ar e vou colocar aquelas cromadas com filtro esportivo, quero também encontrar a polia esportiva, em alumínio, mas não encontrei ainda, se alguém poder me ajudar, vou tentar cromar mais partes do motor como o alternador por exemplo, o carro está muito bom, agora vou descansar um pouco pois é muito corrido, nessa semana e até na sexta da outra semana (dia 21) vou enviar para a troca do tabelier e retirada daquelas caixas de som perto dos pedais e do pé do passageiro, vamos fazer com calma para que tudo saia bem, mas já agradeço a Deus demais por essa oportunidade. Mais atualizações serão postadas. :smt023
Monza SL/E 1987/1988 2.2
Monza SL/E 1987/1988 2.2
-
- Estado: Paraná-PR
- Motor: 2.0
E aí Fabio, tudo blz?
Que show de carro, hein! Que motor maravilhoso!
Como você fez para deixar a tubagem de escape deste jeito? Comprou nova? Jateou? Poliu? Cromou? Ariou? Lubrificou? Lixou?
Dê uma luz pra gente. A minha, por exemplo, está oxidada e eu não sei nem por onde começar, para deixá-la mais limpa.
Abraço
Que show de carro, hein! Que motor maravilhoso!
Como você fez para deixar a tubagem de escape deste jeito? Comprou nova? Jateou? Poliu? Cromou? Ariou? Lubrificou? Lixou?
Dê uma luz pra gente. A minha, por exemplo, está oxidada e eu não sei nem por onde começar, para deixá-la mais limpa.
Abraço
-
- Membro 500EF (Nível 9)
- Estado: São Paulo-SP
- Motor: 1.8
- Ano: 1989
.
Que coisa linda hein Fabio :smt041
Gostei muito !!
SUGESTOES :
Agora que voce colocou um motor mais forte (mas deixou carburado, correto ? ) instala um CAI nele , fica lindo e vai dar mais folego pro seu 2.2, nao vai mudar significativamente o desempenho, mas vai encher mais rapido e fica lindo mesmo :
Coloca uma mufla no seu 2E :

E INSTALA UM AIR COOL NA MUFLA puxando o ar frio la da frente igual a este :

Nao fica caro e vai combinar muito com o que vc quer no seu carro, e o melhor, nao é caro: mufla 2E 180° : $ 110,00 no ML o kit AIR COOL que mostrei : $ 259,00 com filtro de boa medida e boa qualidade (tem muita coisa, muita variedade de preço, muita diferença de qualidade) pesquisa aí , deve achar até mais barato !
E o melhor, nao é so beleza, melhora um pouco o carro, une o util ao agradavel.
POLIA DE PONTO:

VOCE ENCONTRA A POLIA NESTE SITE (E O AIR COOL TBM) a polia tem bom preço mas o AIR COOL nao cheguei a ver:
http://www.marcelinhospecialparts.com.br/site/
A POLIA DE PONTO vai servir pra mudar a faixa de torque do seu carro (mais potencia em baixa rotaçao ou mais potencia em alta rotaçao, vc escolhe)
Sei que vc queria a polia de alumínio pela beleza, mas será que ela "guenta" o torque que vai ser submetida ? eu pessoalmente nao "boto muita fé" posso até estar enganado...
acho que vai ficar muito bom!!!
Que coisa linda hein Fabio :smt041
Gostei muito !!
SUGESTOES :
Agora que voce colocou um motor mais forte (mas deixou carburado, correto ? ) instala um CAI nele , fica lindo e vai dar mais folego pro seu 2.2, nao vai mudar significativamente o desempenho, mas vai encher mais rapido e fica lindo mesmo :
Coloca uma mufla no seu 2E :

E INSTALA UM AIR COOL NA MUFLA puxando o ar frio la da frente igual a este :

Nao fica caro e vai combinar muito com o que vc quer no seu carro, e o melhor, nao é caro: mufla 2E 180° : $ 110,00 no ML o kit AIR COOL que mostrei : $ 259,00 com filtro de boa medida e boa qualidade (tem muita coisa, muita variedade de preço, muita diferença de qualidade) pesquisa aí , deve achar até mais barato !
E o melhor, nao é so beleza, melhora um pouco o carro, une o util ao agradavel.
POLIA DE PONTO:

VOCE ENCONTRA A POLIA NESTE SITE (E O AIR COOL TBM) a polia tem bom preço mas o AIR COOL nao cheguei a ver:
http://www.marcelinhospecialparts.com.br/site/
A POLIA DE PONTO vai servir pra mudar a faixa de torque do seu carro (mais potencia em baixa rotaçao ou mais potencia em alta rotaçao, vc escolhe)

Sei que vc queria a polia de alumínio pela beleza, mas será que ela "guenta" o torque que vai ser submetida ? eu pessoalmente nao "boto muita fé" posso até estar enganado...
acho que vai ficar muito bom!!!
CABEÇOTE LFVT, INSTALADO, BURA 2E , VIDE (Partir da pag, 25 ) AVATAR : NIKOLA TESLA
FOTOS :http://forum.monzeiros.com/viewtopic.php?f=33&t=14369
Nunca esqueça que voce nao é imune aos pecados que condena...
FOTOS :http://forum.monzeiros.com/viewtopic.php?f=33&t=14369
Nunca esqueça que voce nao é imune aos pecados que condena...