Preto e Vermelho é cruel mesmo. Qto a capa, tem sim é forrada, e tem tb uma bolinha q vc infla e deixa entre o teto do carro e a capa pra evitar isso. mas ela tá muchando rápido tb.... :smt011 :smt021weuller escreveu:Mancha em carro vermelho é cruel!
Essa capa que você falou não tem aquele feutro na parte interna pra não ter problemas na pintura? :smt017

Evandro Monza SR escreveu:Puttttta Merdddda Brunão!!!
Tive esse mesmo problema num carro que deixava no tempo, há uns 14 anos atrás, coincidentemente, também vermelho. Mas na época, polimento e enceramento deram conta do recado...
Acho que o Monzão vai sair dessa de boa...
Daee pablo, evandro, meu amigo passou a massa da marca perola no porta malas, mas não deu mta dferença. Eu comprei uma latinha da cera 3m tb mas não adiantou tb.pablopttm escreveu:
a capa que eu uso no meu tambem tem esse feltro interno , mas ele fica dentro da garagem , problema é só as goteira de vez em quando ..
Mas Brunao , ve com algum funileiro , tenta passar a massa de polir para ver se nao sai , mas pode amenizar bastante e acontecer o que vc falou com a outra mancha , DESAPARECER :smt023
Abs e Boa Sorte !
Tomara que com o tempo elas desapareça... pq tá dando mto dó, partiu o coração! :smt011

Tirei agora com ele já encerado.