"Re-Reforma" Monza Classic Se 1992 - Quase pronto pág. 33.

Deixou seu Monza 0 km novamente ou trabalhando para isso? Esta é a seção!
José Leal
MODERADOR
Mensagens: 7320
Registrado em: 07 Fev 2008, 13:56
Cidade: Goiânia
Estado: Goiás-GO
Modelo: Não tenho Monza :(

Re: "Re-Reforma" Monza Classic Se 1992

Mensagem não lida por José Leal »

Vendo esses TF, veio a nostalgia! Os Bosch Albatroz e Miami... os originais GM. Tudo relíquia. Espero que o dono dessa loja não invente de cobrar preços absurdos pelos aparelhos. É e$toque parado...

[OFF]Tenho um DC627 novinho parado aqui :lol: . Vai para o Classic só para tirar uma onda.

[ON]Diego, me ajuda aqui: tem como vc me passar o número original dos relés temporizador do farol e advertência de alta temperatura do motor? Achei uns relés DNI aqui e queria confirmar, pois pretendo instalar no Classic.

O farol ficou novinho! Show de bola!

Essa trava é a nhóóó?
Hoje ando de Escort SW e tenho um filho maravilhoso!
Sheldonn
Membro Classic SE (Ní­vel 8)
Mensagens: 1308
Registrado em: 15 Dez 2006, 00:12
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Re: "Re-Reforma" Monza Classic Se 1992

Mensagem não lida por Sheldonn »

Marcel Murai escreveu:ficou show o refletor ninguem fala que é usado.!
Já ta funcionando as travas?? Monza sem Nhóonnnnn nao é monza kkkkkk
É verdade Murai Monza sem nhooon não é Moza. hahaha
Eu mandei as travas originais para o Diego por que não conseguia instala-las no carro, mas com certeza tudo será resolvido por ele.
José Leal escreveu:Vendo esses TF, veio a nostalgia! Os Bosch Albatroz e Miami... os originais GM. Tudo relíquia. Espero que o dono dessa loja não invente de cobrar preços absurdos pelos aparelhos. É e$toque parado...

[OFF]Tenho um DC627 novinho parado aqui :lol: . Vai para o Classic só para tirar uma onda.

[ON]Diego, me ajuda aqui: tem como vc me passar o número original dos relés temporizador do farol e advertência de alta temperatura do motor? Achei uns relés DNI aqui e queria confirmar, pois pretendo instalar no Classic.

O farol ficou novinho! Show de bola!

Essa trava é a nhóóó?
José com certeza o Sr. Jeremias não vai cobrar um preço absurdo nos rádios. O foco dele atualmente é consertar os rádios Pioneer, marca da qual ele é autorizado. Ele me disse que nunca imaginou que ainda podiam existir pessoas interessadas nesses rádios. Pediu-me para esperar até segunda-feira para ligar para ele e verificar quais estão funcionando, mas adiantou dizendo que tem condições do consertar todos, pois tem peças sobressalentes.
Em relação ao teu relé ele é do Monza e você vai instalar no Corsa Classic? É isso mesmo?
Monza Classic Se - Chevrolet andando na frente.
José Leal
MODERADOR
Mensagens: 7320
Registrado em: 07 Fev 2008, 13:56
Cidade: Goiânia
Estado: Goiás-GO
Modelo: Não tenho Monza :(

Re: "Re-Reforma" Monza Classic Se 1992

Mensagem não lida por José Leal »

Sheldonn, originalmente o Corsa tb possui relé temporizador dos faróis. Olhando no CEPChev e pesquisando no peças on line, o relé original custa a pequena fortuna de R$685,44 na Accioly, ou seja totalmente fora da casinha. E não consegui encontrar no site da DNI o compatível. Mas encontrei o do Monza original por pouco mais de R$110,00 e achei o compatível DNI. Só queria confirmar o código desse DNI.
Sobre o relé de alta temperatura do motor, no Corsa não tem esse útil alerta e quero instalar no meu carro.

E falando e toca-fitas, ainda bem que o camarada lá é consciente. É muito melhor fazer um dinheirinho com eles do que ficar tudo entulhado no estoque, empatando o trabalho. Sinceramente, está de parabéns pela atitude.
Hoje ando de Escort SW e tenho um filho maravilhoso!
Marcel Murai
MODERADOR
Mensagens: 2409
Registrado em: 01 Fev 2007, 20:44
Cidade: CERQUILHO
Estado: São Paulo-SP
Modelo: Monza GLS
Motor: 2.0
Ano: 1995
Combustível:: Gasolina
Injeção: EFi

Re: "Re-Reforma" Monza Classic Se 1992

Mensagem não lida por Marcel Murai »

José,
Esses valores dos Reles estao fora de orbita!
Deve sair mais barato fabricar um! Um rele, um circuito timer 555, e um capacitor de acordo com o tempo de temporizacao. ou recuperar um no Ferro velho
2021-Monza GLS 94/95 2.0 efi Vermelho goya
2019-VW Santana 1996 2.0 EECIV Vermelho
2018- (rip) Monza Classic SE 1992/1993 Automatic Vermelho Maiorca 2.0 EFI Gasolina
2010-2019 Monza SL/E 2.0 MPFI 1992 Vermelho Ciprius Gasolina
2015-2018 Monza GLS 1994/1995 Preto Liszt 2.0 EFI Alcool
2005-2009 Monza Hitech 1993/1994 2.0 EFI Completo + ABS Azul Strauss
1992-1998 (Familia)Monza SL/E 1987/1988 2.0 Alcool Completo + Automatic + 5 Rodas Classic + Antena Elet.
José Leal
MODERADOR
Mensagens: 7320
Registrado em: 07 Fev 2008, 13:56
Cidade: Goiânia
Estado: Goiás-GO
Modelo: Não tenho Monza :(

Re: "Re-Reforma" Monza Classic Se 1992

Mensagem não lida por José Leal »

Pois é, por isso que vou partir para os DNI. R$685,44 num relé é para lascar mesmo.
Hoje ando de Escort SW e tenho um filho maravilhoso!
Leocastro
Membro 500EF (Ní­vel 9)
Mensagens: 5569
Registrado em: 27 Nov 2009, 08:15
Cidade: Montes Claros
Estado: Minas Gerais-MG
Modelo: Não tenho Monza :(

Re: "Re-Reforma" Monza Classic Se 1992

Mensagem não lida por Leocastro »

Como funciona o relé de alta temperatura?
Atual: Astra G 2002 CD
EX - Monza Classic SE 2.0 MPFI 1991 2012-2017 80.000 km rodados nesse tempo!
EX - Astra Belga SW
EX - Monza SL/E 2.0 1990
Diego Paiva
MODERADOR
Mensagens: 11324
Registrado em: 14 Dez 2006, 14:48
Cidade: Fortaleza
Estado: Ceará-CE
Modelo: Monza GLS
Motor: 2.0
Ano: 1996
Combustível:: Gasolina
Injeção: EFi

Re: "Re-Reforma" Monza Classic Se 1992

Mensagem não lida por Diego Paiva »

Leocastro escreveu:Diego, qual o código deste relé temporizador DNI?
DNI 0305 :smt023
Marcel Murai escreveu:ficou show o refletor ninguem fala que é usado.!
Já ta funcionando as travas?? Monza sem Nhóonnnnn nao é monza kkkkkk
Já tão funcionando, kkkk, quase tiraram meu juízo... mas consegui deixá-las tinindo novamente! Hoje irei comprar os arames que comandam as travas e a noite faço a instalação! :smt023
O refletor ficou zero mesmo!
José Leal escreveu: [ON]Diego, me ajuda aqui: tem como vc me passar o número original dos relés temporizador do farol e advertência de alta temperatura do motor? Achei uns relés DNI aqui e queria confirmar, pois pretendo instalar no Classic.
Zé, o relé temporizador do farol é o 52280733... o da luz de temperatura eu não sei qual é...
José Leal escreveu:Essa trava é a nhóóó?
Exatamente!
Monza GLS 96/96 - Verde Rousseau - COMPLETO
Omega CD 4.1 98/98 - Preto Liszt - COMPLETO + Teto Solar
Opala Diplomata SE - 91/91 - Vermelho Ciprius - COMPLETO
Ex-Monza Classic SE 92/92 - Vermelho Ciprius - COMPLETO
Ex-Opala Comodoro SL/E 90/90 - Cinza Berílio - COMPLETO
Sheldonn
Membro Classic SE (Ní­vel 8)
Mensagens: 1308
Registrado em: 15 Dez 2006, 00:12
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Re: "Re-Reforma" Monza Classic Se 1992

Mensagem não lida por Sheldonn »

Diego que bom que as travas já estão instaladas e funcionando. Como eu havia te falado seria necessário procurar os arames originais, por que ele foram substituídos por outros quando foi feita a instalação das travas pósitron e são incompatíveis com as travas originais.
Gostaria de algumas fotos da frente do carro com tudo montado para eu ver como está se não for incômodo.
Monza Classic Se - Chevrolet andando na frente.
Responder