Página 43 de 133

Re: "Re-Reforma" Monza Classic Se 1992

Enviado: 10 Jul 2013, 08:39
por José Leal
Vendo esses TF, veio a nostalgia! Os Bosch Albatroz e Miami... os originais GM. Tudo relíquia. Espero que o dono dessa loja não invente de cobrar preços absurdos pelos aparelhos. É e$toque parado...

[OFF]Tenho um DC627 novinho parado aqui :lol: . Vai para o Classic só para tirar uma onda.

[ON]Diego, me ajuda aqui: tem como vc me passar o número original dos relés temporizador do farol e advertência de alta temperatura do motor? Achei uns relés DNI aqui e queria confirmar, pois pretendo instalar no Classic.

O farol ficou novinho! Show de bola!

Essa trava é a nhóóó?

Re: "Re-Reforma" Monza Classic Se 1992

Enviado: 10 Jul 2013, 09:44
por Sheldonn
Marcel Murai escreveu:ficou show o refletor ninguem fala que é usado.!
Já ta funcionando as travas?? Monza sem Nhóonnnnn nao é monza kkkkkk
É verdade Murai Monza sem nhooon não é Moza. hahaha
Eu mandei as travas originais para o Diego por que não conseguia instala-las no carro, mas com certeza tudo será resolvido por ele.
José Leal escreveu:Vendo esses TF, veio a nostalgia! Os Bosch Albatroz e Miami... os originais GM. Tudo relíquia. Espero que o dono dessa loja não invente de cobrar preços absurdos pelos aparelhos. É e$toque parado...

[OFF]Tenho um DC627 novinho parado aqui :lol: . Vai para o Classic só para tirar uma onda.

[ON]Diego, me ajuda aqui: tem como vc me passar o número original dos relés temporizador do farol e advertência de alta temperatura do motor? Achei uns relés DNI aqui e queria confirmar, pois pretendo instalar no Classic.

O farol ficou novinho! Show de bola!

Essa trava é a nhóóó?
José com certeza o Sr. Jeremias não vai cobrar um preço absurdo nos rádios. O foco dele atualmente é consertar os rádios Pioneer, marca da qual ele é autorizado. Ele me disse que nunca imaginou que ainda podiam existir pessoas interessadas nesses rádios. Pediu-me para esperar até segunda-feira para ligar para ele e verificar quais estão funcionando, mas adiantou dizendo que tem condições do consertar todos, pois tem peças sobressalentes.
Em relação ao teu relé ele é do Monza e você vai instalar no Corsa Classic? É isso mesmo?

Re: "Re-Reforma" Monza Classic Se 1992

Enviado: 10 Jul 2013, 11:26
por José Leal
Sheldonn, originalmente o Corsa tb possui relé temporizador dos faróis. Olhando no CEPChev e pesquisando no peças on line, o relé original custa a pequena fortuna de R$685,44 na Accioly, ou seja totalmente fora da casinha. E não consegui encontrar no site da DNI o compatível. Mas encontrei o do Monza original por pouco mais de R$110,00 e achei o compatível DNI. Só queria confirmar o código desse DNI.
Sobre o relé de alta temperatura do motor, no Corsa não tem esse útil alerta e quero instalar no meu carro.

E falando e toca-fitas, ainda bem que o camarada lá é consciente. É muito melhor fazer um dinheirinho com eles do que ficar tudo entulhado no estoque, empatando o trabalho. Sinceramente, está de parabéns pela atitude.

Re: "Re-Reforma" Monza Classic Se 1992

Enviado: 10 Jul 2013, 11:43
por Marcel Murai
José,
Esses valores dos Reles estao fora de orbita!
Deve sair mais barato fabricar um! Um rele, um circuito timer 555, e um capacitor de acordo com o tempo de temporizacao. ou recuperar um no Ferro velho

Re: "Re-Reforma" Monza Classic Se 1992

Enviado: 10 Jul 2013, 11:55
por José Leal
Pois é, por isso que vou partir para os DNI. R$685,44 num relé é para lascar mesmo.

Re: "Re-Reforma" Monza Classic Se 1992

Enviado: 10 Jul 2013, 12:14
por Leocastro
Como funciona o relé de alta temperatura?

Re: "Re-Reforma" Monza Classic Se 1992

Enviado: 10 Jul 2013, 12:31
por Diego Paiva
Leocastro escreveu:Diego, qual o código deste relé temporizador DNI?
DNI 0305 :smt023
Marcel Murai escreveu:ficou show o refletor ninguem fala que é usado.!
Já ta funcionando as travas?? Monza sem Nhóonnnnn nao é monza kkkkkk
Já tão funcionando, kkkk, quase tiraram meu juízo... mas consegui deixá-las tinindo novamente! Hoje irei comprar os arames que comandam as travas e a noite faço a instalação! :smt023
O refletor ficou zero mesmo!
José Leal escreveu: [ON]Diego, me ajuda aqui: tem como vc me passar o número original dos relés temporizador do farol e advertência de alta temperatura do motor? Achei uns relés DNI aqui e queria confirmar, pois pretendo instalar no Classic.
Zé, o relé temporizador do farol é o 52280733... o da luz de temperatura eu não sei qual é...
José Leal escreveu:Essa trava é a nhóóó?
Exatamente!

Re: "Re-Reforma" Monza Classic Se 1992

Enviado: 10 Jul 2013, 12:45
por Sheldonn
Diego que bom que as travas já estão instaladas e funcionando. Como eu havia te falado seria necessário procurar os arames originais, por que ele foram substituídos por outros quando foi feita a instalação das travas pósitron e são incompatíveis com as travas originais.
Gostaria de algumas fotos da frente do carro com tudo montado para eu ver como está se não for incômodo.