Página 44 de 259

Re: Monza Classic SE MPFI 2.0 1991

Enviado: 27 Set 2012, 22:52
por Julio Cesar Ledo
Galera é impressão minha ou o Classic SE 91 tem o perfil dos pneus mais baixo que o GLS 96? Essas medidas são originais de fábrica Leo ?

Te pergunto pq uso 185/65 R14, e esse ae parece 185/60, inclusive o estepe, rsrs

Ou eu que toh muito cego, ehheheheh

As fotos ficaram demais Leo não achei sujo o cofre até q tá legal, rs rs

Lindo carro na minha opinião o interior tá bem cuidado, esse carro tem 21 anos e tá lindo como o meu que tem 16 !!

Parabéns Leo vc merece essa máquina !!

=D

Re: Monza Classic SE MPFI 2.0 1991

Enviado: 28 Set 2012, 07:41
por Leocastro
Julio Cesar Ledo escreveu:Galera é impressão minha ou o Classic SE 91 tem o perfil dos pneus mais baixo que o GLS 96? Essas medidas são originais de fábrica Leo ?

Te pergunto pq uso 185/65 R14, e esse ae parece 185/60, inclusive o estepe, rsrs

Ou eu que toh muito cego, ehheheheh

As fotos ficaram demais Leo não achei sujo o cofre até q tá legal, rs rs

Lindo carro na minha opinião o interior tá bem cuidado, esse carro tem 21 anos e tá lindo como o meu que tem 16 !!

Parabéns Leo vc merece essa máquina !!

=D
Valeu Ledo! O cofre tá sujo de poeirinha leve mesmo, nada de melados! Rs...

Quanto ao pneu, ele é 185/65 mesmo, porém realmente parece mais baixo! O estepe, vi pelo ano de fabricação dele, e, é original do carro mesmo!

Olhe os pneus.
Imagem

Imagem

Re: Monza Classic SE MPFI 2.0 1991

Enviado: 28 Set 2012, 10:22
por sergioelf
Leo

Seu carro está show cara!
Esses pequenos detalhes do interior são tranquilos de serem feitos.
Quanto aos piscas, achei meu carro mais bonito após ter trocado pelos ambar.
Siga a sugestão do Diego, compre um par e troque quando enjoar de um ou do outro.

Imagem

Abs

Re: Monza Classic SE MPFI 2.0 1991

Enviado: 30 Set 2012, 15:30
por Nelson osorio
Acho que é devido ao modelo de rodas.... realmente estas rodas e as minhas dão a impressao de que o perfil é mais baixo.

Concordo com o Diego e Sergio, piscas laranjas vao ficar showw..... Tenho vontade até de trocar o meu, se olhar o carro do Gesse por exemplo, cor igual o meu, casou perfeito com os piscas laranjas. Ai alterna de vez em quando.....

Abraços, e parabens pela maquina Leo..... esse Classic é lindo!!

Re: Monza Classic SE MPFI 2.0 1991

Enviado: 30 Set 2012, 18:07
por Evandro Monza SR
Grande Leocastro

Cara, seu Monza é um dos ULTRA SUPER HIPER TOP aqui do Forum.

E quanto ao pisca, esse cristal tem um fundo laranja, ficou legal, mas a dica acima é muito boa mesmo.

Tenha um par de laranjas originais, e alterne de tempos em tempos de acordo com aquela enjoada do visual.

Re: Monza Classic SE MPFI 2.0 1991

Enviado: 30 Set 2012, 20:10
por Flavio-Aurelio
Ola brother td joia? rapaz esses bancos do seu carro estao 0 bala heimm, uma duvida que ja tenho a algun tempo e a seguinte o meu monza tb e um classic SE 1991 so que e carburado uma das duvidase a seguinte essa MPFI e original do carro?E a outra e a seguinte os bancos do meu carro sao nesse mesmo tecido so que as cabeças dos bancos sao aquelas que possuem um furo central qual e a original do carro as minhas ou as do seu? e mais uma coisa que preciso muito saber e qual o nome desse tecido dos bancos pois os bancos dianteiros do meu ja nao estao la essas coisas e acho esse tecido muito bonito e confortavel.
Essas sao algunas de minhas duvidas e como o seu e do mesmo ano do meu talvez vc possa me esclarecer alguna delas.
No mais cara seu carro esta lindo muito bacana msm parabens. :smt023

Re: Monza Classic SE MPFI 2.0 1991

Enviado: 30 Set 2012, 20:22
por josé guilherme
acho q eu sou enjoado pra esse negocio de cor de piscas...
independente da versao eu nao curto o pisca branco no "caixote" e nem o laranja no "tubarao"

Re: Monza Classic SE MPFI 2.0 1991

Enviado: 30 Set 2012, 22:30
por Leocastro
sergioelf escreveu:Leo

Seu carro está show cara!
Esses pequenos detalhes do interior são tranquilos de serem feitos.
Quanto aos piscas, achei meu carro mais bonito após ter trocado pelos ambar.
Siga a sugestão do Diego, compre um par e troque quando enjoar de um ou do outro.

Abs
Farei isso essa semana Sérgio! Vou comprar os piscas Ambar e ir trocando a medida que eu for enjoando! Rs..
Obrigado pelos elogios cara!
Nelson osorio escreveu:Acho que é devido ao modelo de rodas.... realmente estas rodas e as minhas dão a impressao de que o perfil é mais baixo.

Concordo com o Diego e Sergio, piscas laranjas vao ficar showw..... Tenho vontade até de trocar o meu, se olhar o carro do Gesse por exemplo, cor igual o meu, casou perfeito com os piscas laranjas. Ai alterna de vez em quando.....

Abraços, e parabens pela maquina Leo..... esse Classic é lindo!!
Valeu cara! Muito obrigado pelos comentários!
Evandro Monza SR escreveu:Grande Leocastro

Cara, seu Monza é um dos ULTRA SUPER HIPER TOP aqui do Forum.

E quanto ao pisca, esse cristal tem um fundo laranja, ficou legal, mas a dica acima é muito boa mesmo.

Tenha um par de laranjas originais, e alterne de tempos em tempos de acordo com aquela enjoada do visual.
Evandro, menos, menos cara! Rs... meu monza pra chegar ao nível bem longe do seu, falta muuuuuuuito!! O teu que é ULTRA SUPER HIPER TOP"!
Flavio-Aurelio escreveu:Ola brother td joia? rapaz esses bancos do seu carro estao 0 bala heimm, uma duvida que ja tenho a algun tempo e a seguinte o meu monza tb e um classic SE 1991 so que e carburado uma das duvidase a seguinte essa MPFI e original do carro?E a outra e a seguinte os bancos do meu carro sao nesse mesmo tecido so que as cabeças dos bancos sao aquelas que possuem um furo central qual e a original do carro as minhas ou as do seu? e mais uma coisa que preciso muito saber e qual o nome desse tecido dos bancos pois os bancos dianteiros do meu ja nao estao la essas coisas e acho esse tecido muito bonito e confortavel.
Essas sao algunas de minhas duvidas e como o seu e do mesmo ano do meu talvez vc possa me esclarecer alguna delas.
No mais cara seu carro esta lindo muito bacana msm parabens. :smt023
Cara, valeu pelo comentário!!!!
Bem, tirando suas dúvidas.
Os encostos de cabeça originais do Monza Classic do ano do nosso, são os do meu mesmo, idênticos aos do Monza Caixote. Os teus, provavelmente foram substituidos pelos encostos do Monza de 92 em diante.
Quanto ao tecido, infelizmente é dificílimo de encontrar pra vender, pra não dizer impossível! Encontrei aqui na cidade, um muito parecido, mas, é um pouqinho diferente... uma pena!
Outra coisa, a MPFI é original sim, do ano 91! Os com MPFI, vinham painel digital, e os carburado (como o teu) vinham com o painel analógico!
josé guilherme escreveu:acho q eu sou enjoado pra esse negocio de cor de piscas...
independente da versao eu nao curto o pisca branco no "caixote" e nem o laranja no "tubarao"
Rs... vamos ver como ficará o monzão aqui!