Sobre os frisos, na verdade nem eu havia reparado esses detalhezinhos... e parece estar sem mesmo

Quanto antes e depois.. bom, são coisas bem distintas. As peças eram originais (Com exceção da grade), mas velhas... a pintura do capô já estava bem surradinha, cheia de piques e pequenos riscos... a grade dianteira não preciso comentar (Literalmente, hauahuahua), e o parachoque dianteiro tinha a pequena caca "que los hermanos hicieron", então o que poderia condenar boa parte da recuperação seria a parte de lanternagem e consequentemente o alinhamento correto das peças, e o risco de não deixarem o capô perfeito e liso com era... Mas felizmente, muito felizmente mesmo, fizeram um serviço de primeira no carro, e isso inclui tudo que esteve no processo: qualidade da mão de obra, material, peças de reposição e equipamentos da oficina. Então, novamente digo que o carro ficou mais novo do que era.. e eu não estou delirando, kkk. Outra coisa, à parte, que deixou o carro 5 anos mais novo, foi ter colocado os piscas novos, de boa qualidade também. Agora estou na busca do farol de milha original, só pra "fechar tudo com chave de ouro".
Melhor seria se tivesse tido dado esta geral sem terem batido no carro, é óbvio ... porém mesmo na pior das hipóteses, a coisa ficou foi muito boa mesmo.
:smt023