Estou procurando um carburador novo ou eu coloco um 2E ou 3E ALCOOL(monza, gts e outros), acho que vou colocar novo mesmo para aguentar mais 20 anos
Alguem tem guardado ou sabe onde encontrar com um preço bom?
Ciro
Editado pela última vez por CIRO em 19 Jan 2011, 16:55, em um total de 1 vez.
28.07.08 PIT STOP FINALIZADO
26.07.08 FINALIZADA REVISÃO GERAL DOS 90.000 KM E MAIS UM CARIMBO NO MANUAL :smt023
15.07.08 ATUALMENTE AUTORIZADA REVISÃO GERAL DOS 90.000 KM (um pouquinho atrasado)
Ciro / Fortaleza Monza SLE 91 - Azul Completo Km Atual 96.000 km - Único Dono Fotos: viewtopic.php?f=5&t=4012
28.07.08 PIT STOP FINALIZADO
26.07.08 FINALIZADA REVISÃO GERAL DOS 90.000 KM E MAIS UM CARIMBO NO MANUAL :smt023
15.07.08 ATUALMENTE AUTORIZADA REVISÃO GERAL DOS 90.000 KM (um pouquinho atrasado)
Ciro / Fortaleza Monza SLE 91 - Azul Completo Km Atual 96.000 km - Único Dono Fotos: viewtopic.php?f=5&t=4012
Passei alguns dias ausente da discussão nesse tópico mas depois de tantas atualizações não pude deixar de fazer novos comentários. Continuo com o estoque de elogios zerado, como havia dito num comentário anterior, no entanto sempre fico muito feliz ao ver pessoa empenhadas em deixar seus carros em melhor estado possível e se essa pessoa for o Diego Paiva eu fico mais feliz ainda, por que sei q daí sairá um trabalho de extrema qualidade.
Fazendo agora os comentários particulares como ficou lindo esse reservatório branquinho com o líquido bem verdinho no interior. Eu confesso que tentei deixar o meu dessa maneira e não consegui ainda, no entanto persistirei.
O motor do seu carro Ciro ficou c outra cara, está bem mais bonito e limpo também, mas ainda vejo q ele precisa de uma lavagem mais apurada.
Quanto aos faróis de neblina eu n tenho absolutamente nada contra. Compôs o visual do carro, mas é indiscutível que eles ficam melhores em um parachoques com apliques pintados na cor do veículo, portanto se o carro fosse meu eu n poria os milhas, mas de todo a instalação ficou perfeita parace q saiu assim da fábrica e fora q os milhas são originais GM o q é um achado.
Para finalizar deixo os meus parabéns a você Ciro por ter um Monza em tão excelente estado e ao amigo Diego Paiva por ser uma pessoa dedicada e compromissada c aquilo q faz. Parabéns a ambos.
Ps.: Estou começando a amadurecer a idéia de deixar meu carro em Fortal. Já estou juntando uma graninha como fundo de reserva, mas somente estou triste pq percebi q a volta nos Monzas de vcs nem vai rolar KKK. Abraços queridos.