Meu SL/E vermelho
-
- Membro SR (Nível 4)
- Estado: Rio de Janeiro-RJ
- Modelo: Monza GLS
- Motor: 2.0
- Ano: 1996
- Combustível:: Gasolina
- Injeção: EFi
Re: Meu SL/E vermelho
Bruno agora você ou seu pai podem por placa preta nesse Monzão,pois ele já completou 30 anos.
Atual : Monza GLS 2.0 E.F.I 1995/1996 completo Prata
Ex: Monza SL/E 1.8 Álcool 1985/1985 Vermelho Bonanza.
Ex Monza GLS 2.0 E.F.I 1995/1995 completo Azul Cezanne
Ex: Monza SL/E 1.8 Álcool 1985/1985 Vermelho Bonanza.
Ex Monza GLS 2.0 E.F.I 1995/1995 completo Azul Cezanne
-
- Modelo: - SELECIONE --------
Aiii Liindo Moonza, Hoje em dia eh dificil ver Monzas assim, inda mais aki em São Paulo - Taipas
Não consigo Postar Fotos Do meu Monza teem como vc's Me darem uma ajudinha galera, meew Monza saai da Funilaria acho que bo sabado, queria mostrar a vc's como o Monzão esta.. obg
Não consigo Postar Fotos Do meu Monza teem como vc's Me darem uma ajudinha galera, meew Monza saai da Funilaria acho que bo sabado, queria mostrar a vc's como o Monzão esta.. obg
-
Meus parabéns pelo carro, muito bom ver um monza bem cuidado e original. :smt023brunospolidori escreveu:Hoje foi dia de levaro vermelho pra daruma volta, aí aproveitando... tirei umas fotos dele já com os novos retrovisores.![]()
Agora sim tá com cara de monza fase I. hehehe
:smt023
Comprei um a pouco tempo da mesma carroceria, duas portas, vermelho, rodas e SL/E também, só muda o ano de fabricação, o meu é ano 87. Espero deixar o meu igual ao seu, pois o dono anterior judiou muito dele. :smt011
-
- Membro Classic SE (Nível 8)
- Estado: Distrito Federal-DF
- Modelo: Monza SLE
- Motor: Outro
- Ano: 1987
- Combustível:: Gasolina
- Injeção: Carburador
Nossa mas que Monza bonito cara, muito bem conservado, sem palavras para descrever!
Agradeço a Deus por mais um dia de vida!!! Obrigado meu tão amado senhor!
[*]Fotosviewtopic.php?f=33&t=3915[*]
Monza SL/E 1987/1988 2.2
Carburação Brosol 3E Gasolina
Cor Verde Amazônia, Direção Hidraulica, Painel Digital, 2 Portas, Antena Elétrica, Retrovisores e Vidros Elétricos, Portas Malas Elético
[*]Fotosviewtopic.php?f=33&t=3915[*]
Monza SL/E 1987/1988 2.2
Carburação Brosol 3E Gasolina
Cor Verde Amazônia, Direção Hidraulica, Painel Digital, 2 Portas, Antena Elétrica, Retrovisores e Vidros Elétricos, Portas Malas Elético
- brunospolidori
- Membro Classic (Nível 7)
- Estado: São Paulo-SP
- Motor: 1.6
- Ano: 1984
- Combustível:: Etanol
Poxa... nem fazia ideia que era por esse motivo.GMR escreveu:Desenterrando um pouco o topico, primeiramente lindo carro, perfeito, espero que ainda esteja assim. Aqueles furos no painel traseiro é porque antigamente se usava placa amarela, o tamanho dela era maior que essas atuais, ai se prendia com 4 parafusos. :smt023
Agora o principal motivo que desenterrei teu topico é pq estava babando nas suas fotos e procurando peças pro meu no ML quando vi esse anuncio
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... rilico-_JM
Monzão famoso....
Agora pra deixar claro as lentes do vermelhão aqui são de vidro mesmo

-
- Membro 500EF (Nível 9)
Esse seu fase 1 é o mais bonito do Brasil Brunão!!!
Visite meus tópicos de restauração:
Monza 500EF
viewtopic.php?f=43&t=26865
Monza S/R 2.0 89/89 Venezuela
http://forum.monzeiros.com/viewtopic.php?f=43&t=20319
Monza S/R 2.0 S 88/88
http://forum.monzeiros.com/viewtopic.php?f=43&t=16309
Monza 500EF
viewtopic.php?f=43&t=26865
Monza S/R 2.0 89/89 Venezuela
http://forum.monzeiros.com/viewtopic.php?f=43&t=20319
Monza S/R 2.0 S 88/88
http://forum.monzeiros.com/viewtopic.php?f=43&t=16309
-
- Membro GLS (Nível 6)
- Estado: Rio de Janeiro-RJ
- Modelo: Não tenho Monza :(
Esse Monza parece muito com um que um tio meu teve, ja falei dele aqui no forum, enfim. Foi tirado zero da concessionária e ficou com esse meu tio por uns 25 anos +-, só fazia as revisões em autorizadas e só recebia peças originais. Eis que esse primeiro tio se aposentou, comprou uma Hilux e deu esse Monza pro meu tio avô, esse ultimo, por estar ficando cego, vendeu o mesmo a preço de banana ja tem dois anos, e eu só fui saber disso agora no natal de 2014. Uma pena
A cor era a mesma, e a semelhança em relação a originalidade tambem, uma pena mesmo. Cuida bem desse caixote cara, um dos mais bonitos que eu ja vi :smt023

A cor era a mesma, e a semelhança em relação a originalidade tambem, uma pena mesmo. Cuida bem desse caixote cara, um dos mais bonitos que eu ja vi :smt023
Ex - Monza SL/E 1991 COMPLETO!
Painel Digital /Aros Kromma KR1610 17' polegadas / Motor de partida Vectra 8v / Faróis de neblina / Som de Mala / Escape Sport
Ex - Fox 1.0 Trend 2008
DH / Trio Elétrico / Alarme
Ex - Classic VHC-E LS 2011
AC, TE e VE
Atual - Cobalt LTZ 2013
Top de linha.
Painel Digital /Aros Kromma KR1610 17' polegadas / Motor de partida Vectra 8v / Faróis de neblina / Som de Mala / Escape Sport
Ex - Fox 1.0 Trend 2008
DH / Trio Elétrico / Alarme
Ex - Classic VHC-E LS 2011
AC, TE e VE
Atual - Cobalt LTZ 2013
Top de linha.
- brunospolidori
- Membro Classic (Nível 7)
- Estado: São Paulo-SP
- Motor: 1.6
- Ano: 1984
- Combustível:: Etanol
Ahhh imagina.. não chega nem perto do estado dos seus monzas Evandro, mas vlw... Apesar de difícil a gente vai tentado manter o vermelhão. :smt023
Putz matheus...e uma pena mesmo perder um carro desse, ainda mais com toda a historia dele e sem falar q conhece muito bem a procedência.
Putz matheus...e uma pena mesmo perder um carro desse, ainda mais com toda a historia dele e sem falar q conhece muito bem a procedência.