Página 48 de 259
Re: Monza Classic SE MPFI 2.0 1991
Enviado: 20 Out 2012, 00:43
por Lucas Souza
shausahsas deixa cmg...
Re: Monza Classic SE MPFI 2.0 1991
Enviado: 12 Nov 2012, 14:11
por Julio Cesar Ledo
Aeeeee !
Leo posta ae alguams fotos da viagem com o M.P.F.I pra gente dar uma babada !!
=D
Re: Monza Classic SE MPFI 2.0 1991
Enviado: 12 Nov 2012, 15:01
por Leocastro
Julio Cesar Ledo escreveu:Aeeeee !
Leo posta ae alguams fotos da viagem com o M.P.F.I pra gente dar uma babada !!
=D
Hiiii cara, não foi nem viagem! Foi socorro! Rs, um amigo meu teve problemas na estrada com um Corsa 1.0 MPFI 97, e, me chamou pra ajuda-lo, 40 km daqui, fui eu, sabadão, as 23:00 socorrer ele.
Analisando os problemas lá, constatei que o eixo de comando quebrou! Já vira isso??! Pois é! Quebrou.
Olhei bomba de gasolina, centelha, enfim, tudo e, a única coisa que restava era o comando de válvulas, tirei a tampa de válvulas e prono! o eixo não girava junto da polia!
Voltei com ele e a esposa no meu carro e, o corsinha veio de guincho!
Segue foto de como meu Monzão está, vou ver se hoje passo num lavarapido pelo menos pra tirar o grosso!
Quanto as novidades, tinha me esquecido, coloquei 2 amortecedores novos atras, ficou TOP! Nakata.
Re: Monza Classic SE MPFI 2.0 1991
Enviado: 12 Nov 2012, 17:38
por Julio Cesar Ledo
Putz tenso essa do Corsa do seu amigo !! Imagino que o carao fez m... com esse motor, esse tipo de coisa não quebra fácil ! rs rs
O Leo e o Monza dele são f.o.d.a, até sujo o Monzão é estiloso e lindo !!
Agora de amortecedor novo, o Monzão deve estar ainda mais macio, firme e gostoso de andar !!!
Parabéns Leo !!
=D
Leocastro escreveu:Julio Cesar Ledo escreveu:Aeeeee !
Leo posta ae alguams fotos da viagem com o M.P.F.I pra gente dar uma babada !!
=D
Hiiii cara, não foi nem viagem! Foi socorro! Rs, um amigo meu teve problemas na estrada com um Corsa 1.0 MPFI 97, e, me chamou pra ajuda-lo, 40 km daqui, fui eu, sabadão, as 23:00 socorrer ele.
Analisando os problemas lá, constatei que o eixo de comando quebrou! Já vira isso??! Pois é! Quebrou.
Olhei bomba de gasolina, centelha, enfim, tudo e, a única coisa que restava era o comando de válvulas, tirei a tampa de válvulas e prono! o eixo não girava junto da polia!
Voltei com ele e a esposa no meu carro e, o corsinha veio de guincho!
Segue foto de como meu Monzão está, vou ver se hoje passo num lavarapido pelo menos pra tirar o grosso!
Quanto as novidades, tinha me esquecido, coloquei 2 amortecedores novos atras, ficou TOP! Nakata.
Re: Monza Classic SE MPFI 2.0 1991
Enviado: 12 Nov 2012, 19:09
por luiz sle
Quando vejo carro sujo assim nem vejo nada de estranho... Os Monza aqui não tomam banho faz uns 4 meses. rs
Lindo o Classic, Léo.
Abs
Re: Monza Classic SE MPFI 2.0 1991
Enviado: 13 Nov 2012, 21:05
por Ricardo.Souza
Nada que um bom banho não resolva né...
Re: Monza Classic SE MPFI 2.0 1991
Enviado: 13 Nov 2012, 22:02
por Leocastro
Quando a maré não é boa! Alternador parou de carregar agora a noite, do nada. Vai entender.
Amanha terei que desmontar e ver o que pode ser. Provavelmente o regulador de tensão ou ponte retificadora.
Re: Monza Classic SE MPFI 2.0 1991
Enviado: 13 Nov 2012, 23:12
por Ricardo.Souza
AS vezes bate um desânimo né.. Rss
E eu que enfim terminei o meu hoje só que o abençoado não liga na chave. é que refiz o chicote todo daquela região ali mas devo ter ligado alguma coisa errada..
Abraços