Restauração Classic SE 1990 Verde Juréia

Deixou seu Monza 0 km novamente ou trabalhando para isso? Esta é a seção!
Cesinha
Membro Classic SE (Ní­vel 8)
Estado: São Paulo-SP
Modelo: Monza SLE
Motor: 1.8
Ano: 1986
Combustível:: Etanol
Injeção: Carburador

Re: Restauração Classic SE 1990 Verde Juréia

Mensagem não lida por Cesinha »

Vi esse monzão pessoalmente e realmente esta muito bonito mesmo :smt023 :smt023 :smt023
Monza 1986 SL/E 1.8 a Álcool - Verde Esmeralda

Imagem

Monza...Você vai entender quando tiver um.

Fotos:

viewtopic.php?f=33&t=5413&hilit=monza+1986+SL%2FE
monza90
Membro Classic (Ní­vel 7)
Modelo: - SELECIONE --------

Mensagem não lida por monza90 »

emerson fernandes s2 escreveu:parabens ficou nota 10 seu Monza :smt023
qual o modelo rodas vc pretende colocar no monzão ?

Emerson Fernandes
Olá amigo.

Pretendo colocar as rodas do Astra SS.

Abraço
Marcos

Monza Classic SE 1990 - Verde Juréia
Fotos: viewtopic.php?t=13402
monza90

Malagoli escreveu:Inteiro de mais...

Só que precisa reformar a alma de aço do parachoque traseiro heim... ela é um pouco curvada pra fora, está ao contrário, provavelemente por causa de alguma esbarrada na traseira..

O aerofólio ficou melhor do que eu imaginava..

Lindo, parabens!

Aaaa... coloca a gravatinha, é linda poxa, hehehe
Blz Amigo?

Cara, já desmontei esse para choque e não tinha nenhuma pancada nele, o problema esta nas polainas que foram muito esbarradas pela antiga dona.

abs e obrigado.
Marcos

monza90

Diego Paiva escreveu:Ta ficando lindo, cara. Agora é partir para os detalhes; frisos dos parachoques, revitalização dos mesmos(usa um nugget incolor), deve melhorar, friso cromado dos borrachões laterais, plaquetinha(monza classic se), gravatinha azul na frente, faróis novos, alinhamento do parachoque traseiro, como malagoli disse, ele ta meio pra dentro.. E as rodas, como vc trabalha com pintura, da uma pinturinha nelas, até trocar as outras... só pra dar uma levantada a mais no monzão.

Abraços e parabéns. Lindo carro!
Blz Diego.
O detalhe principal que estava incomodando era os catadinhos que tinham, agora vou corrigir os detalhes dos acessórios.
Os para choques não vou passar nugget, mas vou pintá-los de cinza vinilico que é onde fica original e não tenho que ficar retocando.
Os frisos laterais cromados foram trocados e as plaquetas são originais e trocadas, consegui compra-las antes da reforma do carro.
Não tenho interesse em colocar a gravatinha, apesar de ter comprado uma original.
Os fárois não troquei por que estou a procura de dois cibié, por que se fosse pra comprar qualquer um, já tinha feito.
E como disse antes, as rodas serão trocadas e não quero gastar material numas rodas que não vou usar mais.
Marcos

monza90

Cesinha escreveu:Vi esse monzão pessoalmente e realmente esta muito bonito mesmo :smt023 :smt023 :smt023
Valeu Cesinha, só faltou mesmo vc comparecer com seu monzão no domingo.

Abs.
Marcos

menoncello
Membro GLS (Ní­vel 6)

Mensagem não lida por menoncello »

É amigo Marcos, agora sim, vi o Elvis pronto e lindo como eu imaginava :D

Cara, teu carro ta interaço!!!! muito lindo mesmo, ta de parabéns :smt023

Detalhe: troca os filetes do borração do parabrisa e do vidro traseiro, e tbm os do parachoque :wink:
Pintar os parachoques será que fica bom? pensei em fazer isso nos meus e tbm nos retrovisores :smt017

Eu curti o aerofolio, ficou bacana mesmo, aqui na minha cidade tem um monza da mesma cor do seu com um aerofolio desse, pena que o monza dele ta caindo os pedaços :smt011 que dó :smt010

Eu curto as rodas do classic, como ja havia dito, eu curto as rodas do astra ss, porém, pense bem na escolha, rodas grandes pedem pneus de perfil baixo e com isso o carro tende a ficar meio seco, perde o conforto, se rebaixar então ai fica mais ainda, eu tbm curto rodões cara, tipo aro 17 e por ai vai, mas quando penso no conforto que vou deixar de ter acabo entrando em contradição :smt021

Bem, enfim, ficou show teu monzão, ou melhor o Elvis ficou show ou será que ele deu show :?: :mrgreen:
Me deu até uma pontinha de inveja agora :lol: , to loco pra terminar o meu :D
Abraço mano :smt023
:smt030
ImagemImagemImagem
Ex-Monza Sl/E 1986 1.8 E Completo Vai Deixar Saudades... E Otimas Recordações! Atual: Opala Comodoro Coupe 83/83 SilverStar De Monzeiro a Opaleiro Sem Sair do "SILENCIO DE UM CHEVROLET"
monza90

menoncello escreveu:É amigo Marcos, agora sim, vi o Elvis pronto e lindo como eu imaginava :D

Cara, teu carro ta interaço!!!! muito lindo mesmo, ta de parabéns :smt023

Detalhe: troca os filetes do borração do parabrisa e do vidro traseiro, e tbm os do parachoque :wink:
Pintar os parachoques será que fica bom? pensei em fazer isso nos meus e tbm nos retrovisores :smt017

Eu curti o aerofolio, ficou bacana mesmo, aqui na minha cidade tem um monza da mesma cor do seu com um aerofolio desse, pena que o monza dele ta caindo os pedaços :smt011 que dó :smt010

Eu curto as rodas do classic, como ja havia dito, eu curto as rodas do astra ss, porém, pense bem na escolha, rodas grandes pedem pneus de perfil baixo e com isso o carro tende a ficar meio seco, perde o conforto, se rebaixar então ai fica mais ainda, eu tbm curto rodões cara, tipo aro 17 e por ai vai, mas quando penso no conforto que vou deixar de ter acabo entrando em contradição :smt021

Bem, enfim, ficou show teu monzão, ou melhor o Elvis ficou show ou será que ele deu show :?: :mrgreen:
Me deu até uma pontinha de inveja agora :lol: , to loco pra terminar o meu :D
Abraço mano :smt023
:smt030
Blz meu amigo.
Obrigado pelos elogios, apesar que já chegou tomando algumas criticas anteriores :lol:
Esses frisos eu to procurando para comprar de boa qualidade, os que encontrei por aqui não me agradaram, mas irei trocar sim, adoro cromo em carros.
O para-choque, fazendo eles com da forma certinha de como manda o procedimento em plásticos, fico perfeito e não descasca. Mas essas coisas irei fazer depois, por que agora tenho que levantar patrocinio.... :D
Odeio esses caras que maltratam monza, aqui perto de casa tem um classic saia e blusa jogado que da até dó.
Irei colocar as rodas 15 com pneus originais do astra para não ficar muito duro, apesar que só ando com ele nos finais de semana e ando pouco, tb sou contra carro rebaixado, ainda mais aqui em sampa que é mais fácil ter feixe de molas nos carros para aguentar os buracos.

Não vejo a hora de ver o seu tb prontinho, o tubarão tem que voltar para botar medo nos brindes de sucrilhos. :lol:
Se eu tivesse perto ai de Amparo, te ajudaria na reforma, mas o problema é a distância.

Abs amigo e post mais fotos hein.
Marcos

biribinha
Membro GL (Ní­vel 2)

Mensagem não lida por biribinha »

sem comentarios ficos muito louco seu carro onde fica essa oficina ke vc mandou fazer o trampo e o tapeceiro tb pois estou atras de um jogo de bancos recaro ou algum tapeceiro ke monte um em cima da carcaça dos meus abraços

logo logo to com meu monzao zerado tb :D
monza SL/E 1986 1.8 alcool
rodas 15 astra GSI
(agora de bancos recaro e direção hidraulica)
breve rodas aro 17 vectra GT
Responder