Direção ''dura''!!!

Assuntos específicos relacionados à direção e câmbio.
Gilberto
Modelo: - SELECIONE --------

Re: Direção hidráulica um pouco pesada

Mensagem não lida por Gilberto »

Olá William, fiz uma manutenção na DH ano passado, por volta de abril, não houve vazamento, só agora que percebi isso. Acontece que como estou fazendo obra, ( construindo minha casa ), tenho carregado tudo quanto é tipo de material, passoas, sacos de cimento, tijolos, etc...
diogoleenze
Membro SR (Ní­vel 4)

Mensagem não lida por diogoleenze »

vc trocou o pneu? sepo rum pneu mais largo fica mais pesado, o kadett do meu irmao tem pneus 175 e o monza tem 185, e da um adiferenca perceptivel, nao é gritante mas da pra sentir
Diogo Leenze
SLE/E 93, 2.0 E.F.I. Completo todo orginal
ALFP
Membro SL/E (Ní­vel 3)

Mensagem não lida por ALFP »

Olá amigo se fosse óleo vc saberia, pois se trocou, ainda tinha óleo no reservatório, pode ser a correia mau esticada, em breve posto aqui umas fotos da correia e da porca que a estica!!
Abraçosss
Fotos do Classic 89: viewtopic.php?f=33&t=17411

Frase do vidro: Não me segue que estou perdido!!!
ImagemImagemImagem
Raphael Oliveira
Membro SL/E (Ní­vel 3)

Mensagem não lida por Raphael Oliveira »

boa noite amigos, sou novo no clube, mas tenho uma dúvida a respeito desse assunto, meu carro, um classic 88 2 portas a gasolina de vez em quando esta endurecendo a direção durante as manobras, a direção do carro é uma pena, mas algumas vezes e a frequencia desses acontecimentos esta aumentando, ela fica dura e depois volta a ficar mole. ja olhei o oleo do reservatótio e está no nível, alguem ja teve problema parecido? sabem do que se trata???
DenilsonSouza
Membro SL (Ní­vel 1)

Re: direção hidraulica

Mensagem não lida por DenilsonSouza »

E ai pessoal saudações a todos ai! Sou recém chegado aqui no fórum e ja to mandando bala....É o seguinte eu estou com meu monza a mais ou menos 1 ano e desde que comprei este carro, eu notei que sua direção é um pouco pesada. Pra tentar tirar minhas dúvidas eu fui numa oficina daqui da cidade onde moro e o mecanico fez uma inspeção visual nele , esterçando o volante para ambos os lados e me disse que tava normal, apesar de ter localizado um pequeno vazamento que parece vir da articulação da suspensão. Eu realmente ja havia notado um acúmulo de óleo avermelhado ali perto do peito de aço. Completo o óleo da direção de dois em dois meses, chegando a vasar a proporção de um dedo. E me parece que a direção esta mais dura ao virar o volante todo para a erquerda. Quando viro pro lado direito parece estar mais leve. Sei la se isso é cisma da minha cabeça. Depois disso eu levei tamb no cara do alinhamento que fez toda inspeção na suspenção do carro e deu uma volta pra desencanar e me disse que ta tudo ok com o carro e que talvez possa ter ligação com o vazamento que ta vindo da articulação. Lembrando aqui gente que o carro so apresenta essas situações andando devagar. Andando em alta velocidade, ele fica com a direção bem macia. Espero que possam me ajudar nessa dúvida.
Denilson Souza / Monza Classic SE 2.0 / 1990 / Pará de Minas-Mg
Imagem Imagem Imagem
DenilsonSouza
Membro SL (Ní­vel 1)

Re: Direção ''dura''!!!

Desculpe ai pessoal sem querer mandei essa mensagen acima várias vezes
Editado pela última vez por DenilsonSouza em 18 Mar 2011, 12:41, em um total de 2 vezes.
Imagem Imagem Imagem
DenilsonSouza
Membro SL (Ní­vel 1)

Re: direçao pesada

Mensagem editada e ja citada acima
Editado pela última vez por DenilsonSouza em 18 Mar 2011, 12:43, em um total de 2 vezes.
Imagem Imagem Imagem
DenilsonSouza
Membro SL (Ní­vel 1)

Re: DH Pesada

Mensagem editada e ja citada acima
Editado pela última vez por DenilsonSouza em 18 Mar 2011, 12:44, em um total de 2 vezes.
Imagem Imagem Imagem
Responder