Que inveja (boa!rss) dessas laterais de porta... no meu tiraram as originais e colocaram umas de curvim preto, tiraram os porta-mapas... tá uma lástima!!!

To procurando as laterais cinza, mas ainda não achei!
Parabéns pelo zêlo com o monzão!
Abraço.
Obrigado pelos elogios, Diego. Isso me estimula a cuidar do carro sempre! Não se preocupe, um dia você acha. Você que mora em cidade grande e perto de São Paulo, deve ter muitos ferros-velhos a sua disposição. Visite eles de vez em quando.Diego Alves escreveu:Parabéns pela máquina, esse é irmão do meu... mesma cor, mesmo modelo, mesmo ano, só muda o motor, o meu é 2.0 a álcool.
Que inveja (boa!rss) dessas laterais de porta... no meu tiraram as originais e colocaram umas de curvim preto, tiraram os porta-mapas... tá uma lástima!!!
Abraço.
Vlw amigo!avvsilva escreveu:Obrigado pelos elogios, Diego. Isso me estimula a cuidar do carro sempre! Não se preocupe, um dia você acha. Você que mora em cidade grande e perto de São Paulo, deve ter muitos ferros-velhos a sua disposição. Visite eles de vez em quando.Diego Alves escreveu:Parabéns pela máquina, esse é irmão do meu... mesma cor, mesmo modelo, mesmo ano, só muda o motor, o meu é 2.0 a álcool.
Abraço.Se eu encontrar forros de porta cinzas por aqui, eu te comunico. O seu é 2 ou 4 portas?
Muito obrigado pelos elogios, Rick. Devagarzinho a gente vai cuidando dos detalhes! O seu azul está um show a parte!RiCk502 escreveu:shooow de bola o seu monza amigo, ta de parabéns :smt023
mostrei pro meu pai, ele disse que até sentiu saudades, porque a gente ja teve um monza prata
um abraço!
Sem problemas cara, esquenta não. Cara, aproveito para lhe perguntar uma coisa: estava vendo, no seu tópico "fiz eu mesmo", que fez a pintura da armação dos bancos. Ficou muito bom. Como você procedeu? Lixou, aplicou primer e depois preto fosco? Achei aquela alça que prende o filtro de ar no coletor de escapamento no ferro-velho e quero pintá-la. Acho que ela precisa ser com tinta de alta temperatura, né?gleidson escreveu:avvsilva nao sei como passei quase um ano sem responder que o interior do meu é azul...
me desculpe mesmo viu, acho que te falei por mp, nao lembro ao certo mas, de qualquer forma ta respondido antes tarde do que nunca!!!
seu monza esta lindo cara!!! quero ver mais fotos hein :smt023