2 buraco de antena no carro (duvida)!

Assuntos específicos relacionados à lataria e pintura.
Fhabyo Dias Neves
Membro Classic (Ní­vel 7)
Modelo: - SELECIONE --------

Re: 2 buraco de antena no carro (duvida)!

Mensagem não lida por Fhabyo Dias Neves »

Carlos A. Freire escreveu:
gunsmoreira escreveu:O meu é um GLS 95/96 e tem uma elétrica do lado esquerdo traseiro, não tem nenhum remendo no paralama direito dianteiro, será que é de fábrica o meu? Mas o motor está quebrado e eu desliguei pois toda vez que ligava o rádio fazia o barulho do motor mas a antena não subia ou enroscava na metade, então desliguei de vez, não escuto FM mesmo, só MP3, quem sabe se eu encontrar um motorzinho barato eu não troque, por enquanto deixa assim.
Como já foi mencionado nesse tópico e em outros sobre esse assunto, o local da antena elétrica quando vem de fábrica é no para lama dianteiro do lado direito. Na traseira foi instalação da concessionária ou do proprietário, indicando que o veículo não tinha som ao sair de fábrica.

Abs,

Carlos Freire

Galerinha essa citação do Carlos foi muito interessante, meu monza é 92, sou o segundo dono, e o buraco da antena dele era na traseira esquerda, quando eu mandei pintar mandei tampar o buraco pois uso antena interna, perguntei a primeira dona que era uma mulher ela tirou ele zero e disse que já veio assim.. :mrgreen:
Painel Digital, freio a disco na quatro, MPFI VectraA com Pandoo...
Suspensão regularizada.
Um sonho sobre Rodas......

Imagem
Junior 4100
Membro Classic (Ní­vel 7)
Estado: São Paulo-SP
Modelo: Monza SLE
Motor: 1.8
Ano: 1986
Combustível:: Etanol
Injeção: Carburador

Mensagem não lida por Junior 4100 »

Tanto no meu Monza SL/E 86 e no Monza SL/E 91 do amigo meu,a antena fika no lado esquerdo traseiro!!
Eu acho um charme antena telescopica,principalmente a elétrica,ainda vou ter uma,deixa eu ter "coragem" ($$$$) :smt005
Aqui na minha cidade,falaram q só vende por encomenda e custa em torno de 180,00 a 200,00 paus......brincadeira!?!?
Até uns 5 meses atrás tinha por 90,00,só por causa q peguei um Monza agora,aumentou o preço!! :lol:
Rubens

Monza SL/E 1.8 álcool 86/86 - Nova Aquisição
Dourado Minas

Garagem viewtopic.php?t=20986
jose rogerio +
Modelo: - SELECIONE --------

Mensagem não lida por jose rogerio + »

Boa noite,a respeito do buraco da antena,estive olhando no catalogo de peças da chevrolet,e percebi que a antena da marca olimpus era colocada no paralama dianteiro direito,e quando era antena da marca truffi,era colocada no paralama traseiro esquerdo.espero ter ajudado. :smt024
Carlos A. Freire
MODERADOR
Estado: São Paulo-SP
Modelo: Monza GLS
Motor: 2.0
Ano: 1996
Combustível:: Gasolina
Injeção: EFi

Mensagem não lida por Carlos A. Freire »

Os desenhos do catálogo de peças não serve como referência, mesmo porque, o desenho da Truffi se reparar a traseira não é de Monza e sim de Opala.
O meu Monza GLS 96 tem antena elétrica original de fábrica da Truffi e, está no para lama dianteiro direito.

Abs,

Carlos Freire
Monza GLS 96 - 2.0 EFI gasolina
São Paulo-SP
Responder