Carlos A. Freire escreveu:Como já foi mencionado nesse tópico e em outros sobre esse assunto, o local da antena elétrica quando vem de fábrica é no para lama dianteiro do lado direito. Na traseira foi instalação da concessionária ou do proprietário, indicando que o veículo não tinha som ao sair de fábrica.gunsmoreira escreveu:O meu é um GLS 95/96 e tem uma elétrica do lado esquerdo traseiro, não tem nenhum remendo no paralama direito dianteiro, será que é de fábrica o meu? Mas o motor está quebrado e eu desliguei pois toda vez que ligava o rádio fazia o barulho do motor mas a antena não subia ou enroscava na metade, então desliguei de vez, não escuto FM mesmo, só MP3, quem sabe se eu encontrar um motorzinho barato eu não troque, por enquanto deixa assim.
Abs,
Carlos Freire
Galerinha essa citação do Carlos foi muito interessante, meu monza é 92, sou o segundo dono, e o buraco da antena dele era na traseira esquerda, quando eu mandei pintar mandei tampar o buraco pois uso antena interna, perguntei a primeira dona que era uma mulher ela tirou ele zero e disse que já veio assim..