SL/E 1990 RESTAURADO, fotos pag 4 (impecavel)

Deixou seu Monza 0 km novamente ou trabalhando para isso? Esta é a seção!
evertonjb
Membro GL (Ní­vel 2)
Modelo: - SELECIONE --------

Re: RESTAURAÇÃO MONZA SL/E 1990, futuro (ORIGINAL)

Mensagem não lida por evertonjb »

david crozeta escreveu:ow...vai ficar lindo o brancão....tudo no caprixo... :smt023

quanto ao seu CB e o medidor de vazão...pela foto do medidor de vazão está me parecendo ser do MPFI , se for não vai funcionar ! falo isso poe experiência própria, comprei um desse zero bala e não funcionou. to na procura de um pra carburado ainda...
tem um número do cód em cima do suporte . o cód 52251374 é do carburado e o 52288689 é do MPFI.

boa sorte

um abraço
qual suporte vc dis, pode explicar melhor, já dei uma olhada no cb inteiro e não achei nada, a identificação q tinha atras foi tirada, e tambm nem adianta se estressar pois esse ta queimado, não liga só acende a lampada, unico q tenho funcionando é um de kadet mpfi com cód. 52266211.

vc tem algum esquema de ligação ai sem ser este que tem na pág 02 do meu tópico?
evertonjb
Membro GL (Ní­vel 2)

luiz sle escreveu:Desse ano seu não tem como colocar placa preta, nem no meu dá! Só com 30 anos pra cima e 95% original.
um boa informação, terei que ficar mais uns 10 anos com ele entaum, e como eles fazem para verificar oq é e oq não é original do carro, isso é feito junto ao detran?
david crozeta
Membro Classic SE (Ní­vel 8)
Estado: Paraná-PR
Modelo: Monza Classic SE
Motor: 2.0
Ano: 1988
Combustível:: Etanol
Injeção: Carburador

Mensagem não lida por david crozeta »

evertonjb escreveu:
david crozeta escreveu:ow...vai ficar lindo o brancão....tudo no caprixo... :smt023

quanto ao seu CB e o medidor de vazão...pela foto do medidor de vazão está me parecendo ser do MPFI , se for não vai funcionar ! falo isso poe experiência própria, comprei um desse zero bala e não funcionou. to na procura de um pra carburado ainda...
tem um número do cód em cima do suporte . o cód 52251374 é do carburado e o 52288689 é do MPFI.

boa sorte

um abraço
qual suporte vc dis, pode explicar melhor, já dei uma olhada no cb inteiro e não achei nada, a identificação q tinha atras foi tirada, e tambm nem adianta se estressar pois esse ta queimado, não liga só acende a lampada, unico q tenho funcionando é um de kadet mpfi com cód. 52266211.

vc tem algum esquema de ligação ai sem ser este que tem na pág 02 do meu tópico?
você confundiu...
eu falei do medidor de vazão e não do computador de bordo. dá uma olhadinha nele ai, pelo tipo do suporte dele é pra ser do MPFI .
MONZA CLASSIC-SE 1988
ImagemImagem
fotos viewtopic.php?f=33&t=11512
vídeo viewtopic.php?f=34&t=11886

Curta a página dos monzeiros de Curitiba no facebook
https://www.facebook.com/pages/Monzeiro ... 5958691479
luiz sle
Monza-Man (Nível 11)
Estado: São Paulo-SP
Modelo: Monza S/R

Mensagem não lida por luiz sle »

evertonjb escreveu:
luiz sle escreveu:Desse ano seu não tem como colocar placa preta, nem no meu dá! Só com 30 anos pra cima e 95% original.
um boa informação, terei que ficar mais uns 10 anos com ele entaum, e como eles fazem para verificar oq é e oq não é original do carro, isso é feito junto ao detran?
Acredito que seja da mesma forma da inspeção veicular de SP. Uma empresa contratada pelo Detran faz o serviço e se não me engano é cobrado R$ 80,00. É bem rigoroso, nada pode fugir do que era opcional de época, de série etc. Alguns itens são imprescindíveis na hora da avaliação. Rodas, pintura, motorisação, interior tudo tem que ser conforme os padrões originais de fábrica.
Monza, a relação do homem e a máquina.

Ex: Monza SL/E 1986
Atual: Monza S/R 1988
Monza 500EF 1990
Polo TSi 2019
Up! TSi 2020
david crozeta
Membro Classic SE (Ní­vel 8)
Estado: Paraná-PR
Modelo: Monza Classic SE

Mensagem não lida por david crozeta »

pra placa preta primeiro tem que se associar em um clube de autos antigos e o carro ter mais de 30 anos e 70% da originalidade mantida.
é o clube que da o veredito da placa preta.
MONZA CLASSIC-SE 1988
ImagemImagem
fotos viewtopic.php?f=33&t=11512
vídeo viewtopic.php?f=34&t=11886

Curta a página dos monzeiros de Curitiba no facebook
https://www.facebook.com/pages/Monzeiro ... 5958691479
evertonjb
Membro GL (Ní­vel 2)

então ai segue algumas fotos da pintura pronta, ao rafaelo que perguntou qual tipo de pintura apliquei, foi pintura poliéster com verniz alto solidos na cor branco malher.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

então esta ai brankinho brankinho.
luiz sle
Monza-Man (Nível 11)
Estado: São Paulo-SP
Modelo: Monza S/R

Mensagem não lida por luiz sle »

david crozeta escreveu:pra placa preta primeiro tem que se associar em um clube de autos antigos e o carro ter mais de 30 anos e 70% da originalidade mantida.
O que na verdade é errado! Vi um Opala da década de 70 com xenon e rebaixado, porém tinha placa preta. De resto era um carro todo original!
Monza, a relação do homem e a máquina.

Ex: Monza SL/E 1986
Atual: Monza S/R 1988
Monza 500EF 1990
Polo TSi 2019
Up! TSi 2020
evertonjb
Membro GL (Ní­vel 2)

luiz sle escreveu:
david crozeta escreveu:pra placa preta primeiro tem que se associar em um clube de autos antigos e o carro ter mais de 30 anos e 70% da originalidade mantida.
O que na verdade é errado! Vi um Opala da década de 70 com xenon e rebaixado, porém tinha placa preta. De resto era um carro todo original!
teoricamente seria errado msm, mas ai o extinto fala mais alto saushuahsuah, e com placa preta é verdae que o carro fika limitado de transitar diariamente nas ruas? ou isso é papo furado, e fika insento de ipva?
Responder