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Re: Restauração CLASSIC-SE 88
Enviado: 27 Ago 2011, 20:26
por david crozeta
Bom...hoje refiz os chicotes da parte do cofre!
foi trocado alguns conectores e fitado novamente por completo!
chicote principal
chicote do AC
Nesse lado aproveitei pra colocar embutido o chicote do medidor de vazão e sensor de temperatura externa!
Dei uma melhorada no positivo arranque/alternador.
por hoje foi isso, ta praticamente encerrada a parte elétrica!
Semana que vem vou partir para parte externa!
um abraço
Re: Restauração CLASSIC-SE 88
Enviado: 27 Ago 2011, 21:41
por brunospolidori
Puxa... como ela ta bem de lata, o assoalho praticamente é só repintar!
isso mostra como o carro foi traado durante toda a vida... e mto bem! :smt023
Re: Restauração CLASSIC-SE 88
Enviado: 28 Ago 2011, 11:51
por Diego Paiva
David, se vc precisar dos adesivos do cofre, tem no mercado livre. Eu comprei lá... Tirando o adesivo 2.0 EFI e o do AC, os outros vieram no kit. 20 reais já com o frete!
O que fica na caixa de ventilação do AC, vou mandar fazer. O marcel murai vai querer 1, se vc quiser, já coloco o seu no bolo também.
Abs!
Re: Restauração CLASSIC-SE 88
Enviado: 28 Ago 2011, 11:59
por Ricardo.Souza
Diego, o adesivo prata, com as letras pretas é quele que vai pertinho do radiador?
Re: Restauração CLASSIC-SE 88
Enviado: 28 Ago 2011, 14:01
por Diego Paiva
Sim, os dois adesivos pratas são os que vão no painel frontal, perto do radiador. David, KPO não presta! não use! Segundo o rafaelo, bom é veda capô

Comprei pro meu, 10,50 a latinha!
Re: Restauração CLASSIC-SE 88
Enviado: 28 Ago 2011, 14:18
por avvsilva
Diego Paiva escreveu:Sim, os dois adesivos pratas são os que vão no painel frontal, perto do radiador. David, KPO não presta! não use! Segundo o rafaelo, bom é veda capô

Comprei pro meu, 10,50 a latinha!
Já me recomendaram esse KPO para vedar os vidros dos faróis.. Será que presta para esse fim?
Re: Restauração CLASSIC-SE 88
Enviado: 28 Ago 2011, 15:50
por david crozeta
Opa..obrigado Diego pelos adesivos... mas o meu do AC ta bem conservado, inclusive essa caixa do motor do AC ta boa, nem vou mexer nela.
já o adesivo do arrefecimento vou precisar...é uma pena, mas o meu original vai sair aos pedaços...
já esse da troca de óleo o meu não tem...ele vai na tampa do porta luvas?
hum...mas esse veda capô não será o mesmo KPO ? bom ... na verdade nem sei se vou usar algo do tipo....
vejam as fotos ai...
dei uma raspada com escova na furadeira...fez um buraquinho na longarina...mas pra dentro dos pedais não fura, ta bem firme e apareceu a lata boa..
Eu tinha um TF7 aqui pra ferrugem e passei... mas não é definitivo, vou lixar melhor ali...tava querendo fazer uma rampinha ali com esse KPO...
Outra coisa é a caixa de bateria, tava pensando em trocar por uma nova, mas acho que não é necessário, pois a caixa original não entra baterias acima de 70AH.
Essa minha eu cortei a rebarba pra entrar a bateria e na época passei um bate pedra que tinha aqui...
resultado da inhaca...
escovado hoje..
TF7 aplicado, tbm não é definitivo.
abraço
Re: Restauração CLASSIC-SE 88
Enviado: 28 Ago 2011, 15:54
por david crozeta
brunospolidori escreveu:Puxa... como ela ta bem de lata, o assoalho praticamente é só repintar!
isso mostra como o carro foi traado durante toda a vida... e mto bem! :smt023
menos mal né Bruno...por dentro acho que nem vou pintar..só tem um podrinho por dentro.... :smt023