Página 6 de 6

Re: CORSA MILENIUM

Enviado: 03 Jul 2012, 22:09
por weuller
Pessoal, agora foi o meu que abriu o bico. KKKKK

Estiquei demais a marcha em uma ultrapassagem indo pra Goiânia, e ficou muito tempo girando no máximo, resultado, 2 bronzinas uzinaram. :smt021

Agora vai ter que retificar o virabrequim.

Espero que fique bom. :smt023

Foi testada a pressão da bomba de óleo e estava tudo ok. Parte de cima do motor Ok. Então já vão aproveitar e dar polimento no bloco trocar as juntas e aneis.

Tirar vazamento no câmbio e trocar válula da tubulação do ar quente e aquele cano que vai atrás do motor pois está com um pequeno vazamento de água.

Trocar oring do lado esquerdo do câmbio e retentor do trambulador.

Abraço.

Re: CORSA MILENIUM

Enviado: 04 Jul 2012, 01:17
por Adrianno Sakamoto
Poxa tava indo bem e o motor abriu o bico, mas enfim, a cada manutenção ficará melhor. :)

Abraços.

Re: CORSA MILENIUM

Enviado: 09 Jul 2012, 22:45
por weuller
Pois é, mas descuidei e rodei tempo demais em giro máximo. Mas o motor não chegou a fundir, apenas batendo, e antes de um estrago maior já mandei arrumar, pra evitar que o prejuízo ficasse grande.

Re: CORSA MILENIUM

Enviado: 21 Ago 2012, 14:12
por José Leal
Weuller, tudo bem?

Precisarei de uma ajuda sua, pois estou pegando um Classic 09. Preciso de fotos dos botões do farol e lanterna de neblina, e daquele módulo onde fica o relógio, no centro do painel.

Já estou pensando em algumas maldades no carrinho. A primeira será instalar o retrovisor fotocrômico herdado do Vectra. E depois esses detalhes que lhe peço.

Re: CORSA MILENIUM

Enviado: 22 Ago 2012, 01:36
por weuller
Vou providenciar e posto aqui. :)

Tomara que sejam iguais já que a parte do velocímetro é diferente.