Já que vai substituir pivôs e terminal de direção, o profissional vai analisar e verificar a necessidade de cambagem. Alinhamento com certeza.
Eu particularmente, preferiria colocar o kit original dos amortecedores ( principalmente o rolamento) .
Cambagem ?? cuidado pessoal...
-
- Membro SR (Nível 4)
- Mensagens: 391
- Registrado em: 06 Abr 2012, 20:59
- Cidade: Atibaia
- Estado: São Paulo-SP
- Modelo: Monza Classic SE
- Motor: 2.0
- Ano: 1989
- Combustível:: Etanol
- Injeção: MPFi
Re: Cambagem ?? cuidado pessoal...
Classic se 2.0 prata automático; MPFI com injeção programável; etanol; freio a disco traseiro e rodas 16, painel digital.
-
- Membro 500EF (Nível 9)
- Mensagens: 4204
- Registrado em: 31 Mai 2010, 21:42
- Cidade: Matao
- Estado: São Paulo-SP
- Modelo: Monza SLE
- Motor: 1.8
- Ano: 1989
- Combustível:: Etanol
- Injeção: Carburador
Re: Cambagem ?? cuidado pessoal...
.
Eu acredito que nao sera necessario cambagem, porem esta avaliaçao só pode ser feita com a " nova " suspensao instalada e em oficina especializada em suspensões (alinhamento e balanceamento) no caso c o balanceamento das rodas estava bom NAO necessita fazer de novo, apenas é necessario o alinhamento .
abraço
Eu acredito que nao sera necessario cambagem, porem esta avaliaçao só pode ser feita com a " nova " suspensao instalada e em oficina especializada em suspensões (alinhamento e balanceamento) no caso c o balanceamento das rodas estava bom NAO necessita fazer de novo, apenas é necessario o alinhamento .
abraço
CABEÇOTE LFVT, INSTALADO, BURA 2E , VIDE (Partir da pag, 25 ) AVATAR : NIKOLA TESLA
FOTOS :http://forum.monzeiros.com/viewtopic.php?f=33&t=14369
Nunca esqueça que voce nao é imune aos pecados que condena...
FOTOS :http://forum.monzeiros.com/viewtopic.php?f=33&t=14369
Nunca esqueça que voce nao é imune aos pecados que condena...