Não diminuiu demais não Diego? isso não influência na altura hein..só no fim de curso e pode raspar pneu no para lama...Diego Paiva escreveu:No caso do meu, foi reduzido em 5cm, pois vou rodar bem baixo
Abraço
Não diminuiu demais não Diego? isso não influência na altura hein..só no fim de curso e pode raspar pneu no para lama...Diego Paiva escreveu:No caso do meu, foi reduzido em 5cm, pois vou rodar bem baixo
Dá pra adaptar mesmo! Já vi gente do MK2Cav colocar Tabelier de Vectra A no Cavalier MKII, sem muitas adaptações.... inclusive as molduras de centro e tudo. Mas o complicado é pra mim conseguir todas estas peças... eu teria que praticamente, desmanchar dois carros, o que daria trabalho e demandaria muito dinheiro.david crozeta escreveu:Da pra adaptar o vectra inteiro praticamente no monza..inclusive o painel 'tabelier' interior inteiro do vectra,putz e mais um 16v...![]()
Ficaria bem no estilo europeu...
Cara, eu questionei demais isso com o preparador. Perguntei se o carro não ficaria raspando a frente no chão. Ele me disse que se fosse amortecedor convencional, provavelmente sim. Mas como são esses à gás, ele me garantiu que ficaria bom, pois o carro fica mais firme, não baixa tanto quanto um amort. somente a óleo. Com esses amortecedores pressurizados, o carro não fica molão, não balança. Vamos ver como vai ficar quando montar, heheh! :smt023david crozeta escreveu:Não diminuiu demais não Diego? isso não influência na altura hein..só no fim de curso e pode raspar pneu no para lama...Diego Paiva escreveu:No caso do meu, foi reduzido em 5cm, pois vou rodar bem baixo
Abraço
Malagoli, entrei em contato com a RedCoil e os caras não fazem pra Monza nem sob encomenda.Malagoli escreveu:... queria ver se encontrava Aliperti, CangooRun ou RedCoil, pelo visto vai ser só encomendando :/