Obrigado pelo comentário, realmente é gratificante demais, poder suar atras dos mínimos detalhes, e estou na reta final de itens, no sábado ele vai receber novamente as rodas originais, com 5 Pneus novos de primeira linha e nas medidas originais, digno de um SR!Willmonza escreveu:Caraka Nilton ki história maan
Parabens pelo Monzão
ta lindão ,agora sabemos kii ele esta heim bouas mãos
parabens msm por essa luta pelo Monzão ele merece
Abrs
A cada dia que arrumo algo e saio, percebo uma diferença enorme em tudo. Andar como eu andei vindo de Ctba e andar hoje, não tem comparação. Mas estou fazendo com o maior carinho, e de cara levei a oficina para sanar os vazamentos e recebi ele do mesmo jeito que entrou, então reativei minha oficina de garagem...e hoje faço tudo e troco o que for necessário, tudo original.
Nos próximos dias, vou desmontar o interior inteiro e fazer uma nova pintura e a pessoa que vai fazer pra mim...faz por prazer de ver suas mãos trabalhando com autos.
para se ter ideia, ele tira o anti ruido sem danificar e recoloca do mesmo jeitinho que estava, pessoa esta detalhista, assim como todos nós monzeiros.
Isto me deixa muito feliz de saber que vou deixar o carro em ótimas mãos e que vai voltar rejuvenescido!
Abraços Amigo!