Marcio, blz?! Em relação aos detalhes do modelo do teu carro, além dos nossos colegas de fórum aqui, algo que me ajudou bastante foi o Acervo Digital da Quatro Rodas. Lá tem tods as edições digitalizadas desde 1960, tem vários testes com o Monza desde o lançamento, em 1982. As fotos e as explicações técnicas podem te ajudar. Aqui vai o link caso você queira dar uma olhada:
AlexNichele escreveu:Marcio, blz?! Em relação aos detalhes do modelo do teu carro, além dos nossos colegas de fórum aqui, algo que me ajudou bastante foi o Acervo Digital da Quatro Rodas. Lá tem tods as edições digitalizadas desde 1960, tem vários testes com o Monza desde o lançamento, em 1982. As fotos e as explicações técnicas podem te ajudar. Aqui vai o link caso você queira dar uma olhada:
AlexNichele escreveu:Quando postei imaginei isso, mas vai que...
Em relação aos espelhos, apenas o Classic é pintado na cor do carro, e o S/R tbm.
vc deve ter falodo isso por causa sa assinatura , coloquei a foto do classsic 87 mais nao tenho um o meu é um sl/e 85 1/2 e é em relação e ele que to perguntando
..............................
:smt023 É NUM SILENCIO DE UM CHEVROLET QUE O MEU CORAÇÃO BATE MAIS ALTO. :smt023