Capotamento - Restauração (Atualiz c/ PINTURA)
-
- Membro GL (Nível 2)
- Modelo: - SELECIONE --------
Re: Capotamento - Restauração (Atualiz c/ PINTURA)
Abs![/quote]
Sumi de comentar, mas estive sempre acompanhando...rsrsrs
Vixi, o Opala está parecendo uma catedral, já fez dois anos e ainda não terminamos nem a funeca d'ele....rsrs.... Falta tempo para trabalhar n'ele.
Nas fotos que o Diego publicou da pra ver ele e ao lado esta o Monza, e eu embaixo...rsrsrs.
Abraço.[/quote]
Cara excelente trabalho, oficina de primeira linha, gostaria de saber onde fica a oficina, caso precise um dia sei que o trabalho de vocês é muito bom.
Sumi de comentar, mas estive sempre acompanhando...rsrsrs
Vixi, o Opala está parecendo uma catedral, já fez dois anos e ainda não terminamos nem a funeca d'ele....rsrs.... Falta tempo para trabalhar n'ele.
Nas fotos que o Diego publicou da pra ver ele e ao lado esta o Monza, e eu embaixo...rsrsrs.
Abraço.[/quote]
Cara excelente trabalho, oficina de primeira linha, gostaria de saber onde fica a oficina, caso precise um dia sei que o trabalho de vocês é muito bom.
-
- Membro Classic SE (Nível 8)
Parabéns a acabou de salvar mais um Monza
E ai está pensando em ir ao evento do Monza Clube ??? Seria uma boa oportunidade de expor este belo Monza para que todos possam ver como ficou o trabalho e aproveitar um belo dia para passear com o Monza, aposto que você deve estar ansioso em pegar o monza e desfilar com ele por ai né. :smt023

Monza é Monza, quando se tem um sabe o que digo !!!!!!e coitado dos invejosos que não tem e criticam como carro de velho.
Muitas Saudades Velho Companheiro, foram 08 anos ao lado dele, muitas histórias, muitas alegrias, mas são lembranças que guardo com muito amor e carinho por ele.
Muitas Saudades Velho Companheiro, foram 08 anos ao lado dele, muitas histórias, muitas alegrias, mas são lembranças que guardo com muito amor e carinho por ele.
- samukanj
- Membro SL/E (Nível 3)
boa noite pessoal!
ja esta com cara de monza heheheh, muito legal o serviço.
ja esta com cara de monza heheheh, muito legal o serviço.
-
- Membro SR (Nível 4)
- Estado: São Paulo-SP
- Modelo: Monza SLE
- Motor: 2.0
- Ano: 1992
- Combustível:: Etanol
- Injeção: EFi
Olá galera... td bem?
Peguei o monzão hoje da funilaria.. O carro já está na garagem, lindo lindo...
Quando der, eu posto algumas fotos novas no claro para vocês olharem como ficou o serviço..
Só me descepcionei com uma coisa, ta certo que não tem nada haver com a funilaria, mais o carro está muito sem força, sem força nenhuma mesmo.. Mau consigo subir uma subida de primeira marcha, preciso ficar fazendo embreagem varias vezes acelerando ele bastante, não tenho ideia do que seja.. Ele já vinha apresentando problemas assim, mais era uma vez ou outra, só que agora está direto... Segunda feira vou ver se consigo um mecanico para olhar isso! Bom, é isso ai.. Logo mais posto fotos para vocês verem!
Até mais...
Peguei o monzão hoje da funilaria.. O carro já está na garagem, lindo lindo...
Quando der, eu posto algumas fotos novas no claro para vocês olharem como ficou o serviço..
Só me descepcionei com uma coisa, ta certo que não tem nada haver com a funilaria, mais o carro está muito sem força, sem força nenhuma mesmo.. Mau consigo subir uma subida de primeira marcha, preciso ficar fazendo embreagem varias vezes acelerando ele bastante, não tenho ideia do que seja.. Ele já vinha apresentando problemas assim, mais era uma vez ou outra, só que agora está direto... Segunda feira vou ver se consigo um mecanico para olhar isso! Bom, é isso ai.. Logo mais posto fotos para vocês verem!
Até mais...
-
- Membro SR (Nível 4)
Arte Visual escreveu:Parabéns a acabou de salvar mais um MonzaE ai está pensando em ir ao evento do Monza Clube ??? Seria uma boa oportunidade de expor este belo Monza para que todos possam ver como ficou o trabalho e aproveitar um belo dia para passear com o Monza, aposto que você deve estar ansioso em pegar o monza e desfilar com ele por ai né. :smt023
Opa, estava super ansioso sim... Não via a hora, hehe.. Estou pensando sim em ir a este evento, nunca fui em nenhum, o Marcos (monza90) me disse q é muito bacana.. Só vamos ver se este ultimo evento que vai ter, se irá bater junto com minha folga, rsrs... Se não cair fica para os proximos, fazer o que...
Abraço...
-
- Membro 500EF (Nível 9)
Muito bacana!!!!!
Os espaços entre molduras e portas ficaram perfeitos!. Serviço de primeiríssima!
Os espaços entre molduras e portas ficaram perfeitos!. Serviço de primeiríssima!
Visite meus tópicos de restauração:
Monza 500EF
viewtopic.php?f=43&t=26865
Monza S/R 2.0 89/89 Venezuela
http://forum.monzeiros.com/viewtopic.php?f=43&t=20319
Monza S/R 2.0 S 88/88
http://forum.monzeiros.com/viewtopic.php?f=43&t=16309
Monza 500EF
viewtopic.php?f=43&t=26865
Monza S/R 2.0 89/89 Venezuela
http://forum.monzeiros.com/viewtopic.php?f=43&t=20319
Monza S/R 2.0 S 88/88
http://forum.monzeiros.com/viewtopic.php?f=43&t=16309
-
- Membro SR (Nível 4)
Ola pessoal... Boass?
Noticias boas do meu querido Monza... Levei ele hoje em uma casa de injeção eletronica, aí o cara pediu para deixar lá, passou aparelho e me informou que bastava fazer apenas uma limpeza, menos mau... Ai deixei o carro lá, e quando foi hoje a tarde peguei o carro, estava muito bom... Zero bala denovo, motorzão andando muito bem!
Foi feito: Limpeza nos bico, Limpeza no T.B.I, trocou um reparo de uma peçinha lá que esqueci o nome, rsrs... E trocou o Filtro de Ar, pois ele me disse que estava muito ruim e encharcado de óleo, devido ao capotamento... Deixou no ponto tudo certinho, verificou correia se tinha algum dente soulo, polia e outras coisas lá que são relativas... Mas, estava tudo ok... Tudo ficou R$170,00. Não achei caro, e gostei muito do serviço do cara...
Bom, é isso ae... Estou devendo fotos novas pra vocês do serviço pronto, na minha folga vou ver se consigo isso, ai posto aí...
Um abraço...
Noticias boas do meu querido Monza... Levei ele hoje em uma casa de injeção eletronica, aí o cara pediu para deixar lá, passou aparelho e me informou que bastava fazer apenas uma limpeza, menos mau... Ai deixei o carro lá, e quando foi hoje a tarde peguei o carro, estava muito bom... Zero bala denovo, motorzão andando muito bem!
Foi feito: Limpeza nos bico, Limpeza no T.B.I, trocou um reparo de uma peçinha lá que esqueci o nome, rsrs... E trocou o Filtro de Ar, pois ele me disse que estava muito ruim e encharcado de óleo, devido ao capotamento... Deixou no ponto tudo certinho, verificou correia se tinha algum dente soulo, polia e outras coisas lá que são relativas... Mas, estava tudo ok... Tudo ficou R$170,00. Não achei caro, e gostei muito do serviço do cara...
Bom, é isso ae... Estou devendo fotos novas pra vocês do serviço pronto, na minha folga vou ver se consigo isso, ai posto aí...
Um abraço...
- samukanj
- Membro SL/E (Nível 3)
boa noite pessoal!
rapper, ta devendo as fotos heim, todo dia venho aqui ver se ja tem o resultado final, hehe....
diz ai, vc e de sao paulo mesmo, que regiao? pode dizer onde fez esse trampo na injeçao, to querendo revisar a minha e ta dificil achar bons mecanicos!
abraço
rapper, ta devendo as fotos heim, todo dia venho aqui ver se ja tem o resultado final, hehe....
diz ai, vc e de sao paulo mesmo, que regiao? pode dizer onde fez esse trampo na injeçao, to querendo revisar a minha e ta dificil achar bons mecanicos!
abraço