Qual o nome do seu monza?
-
- Membro Classic SE (Nível 8)
- Modelo: - SELECIONE --------
Re: Qual o nome do seu monza?
MONZECO!
Bom galera, o meu monzão eu comprei ele com algumas modificações já, os caras tinham feito ele pra arrancada, e ele ficou assim agora, de carburação 1.8 a álcool ele passou a serinjetado 2.0 a gasolina com cabeçote e tampa de válvula de astra, central da injeção do Ford Focus zetec, o interno dele é do Monza Club, sendo que o meu é um monza 86, que viagem né!!
Daí aconteceu um fato histórico que a gurizada da banda não levou fé nas modificação do monzão e ficaram trovando fiado pra botar do lado de um omega 4.1...
O Monzão socou o Omega a pau, deu de 160km/h de terceira marcha, só que faltou pista por causa de um radar que botaram aki e tive que reduzir, mas em fim, depois disso a gente descobriu que era carro de rico, porq ele gasta pra ... e eu não tô aguentando botar a gasosa nele, só saio no fim de semana...
Daí a gurizada se apegou aos sentimentos pelo monzão e resolveram dar a ele o nome carinhoso de GARGANTA, shaushuashuashuash...
Já sabem porq né!!
Eu até que achei legal o nome e acabou ficando, agora a galera conheçe ele por garganta!!
Vlw!!
Daí aconteceu um fato histórico que a gurizada da banda não levou fé nas modificação do monzão e ficaram trovando fiado pra botar do lado de um omega 4.1...
O Monzão socou o Omega a pau, deu de 160km/h de terceira marcha, só que faltou pista por causa de um radar que botaram aki e tive que reduzir, mas em fim, depois disso a gente descobriu que era carro de rico, porq ele gasta pra ... e eu não tô aguentando botar a gasosa nele, só saio no fim de semana...
Daí a gurizada se apegou aos sentimentos pelo monzão e resolveram dar a ele o nome carinhoso de GARGANTA, shaushuashuashuash...
Já sabem porq né!!
Eu até que achei legal o nome e acabou ficando, agora a galera conheçe ele por garganta!!
Vlw!!
-
- Membro 500EF (Nível 9)
Gostei do nome, bem original mesmo. Garganta profunda hahhha. Pq bebe que é um...
Hehe, bem nessas mesmo!!
Eu acho que ele também deve ter gostado do nome né?!?
Shuashuahsuahsuha...
Abraço!!
Vlw!!
Eu acho que ele também deve ter gostado do nome né?!?
Shuashuahsuahsuha...
Abraço!!
Vlw!!
-
- Membro SL/E (Nível 3)
O meu eu chamo de possante, é que eu to com um vazamento na caixa de DH.
Mas assim que eu consertar, ai ele vai se chamar de o (GLORIOSO)
.
Mas assim que eu consertar, ai ele vai se chamar de o (GLORIOSO)

HAha, legal, ele se chama possante porq faz possa de óleo pra tudo que lado, bem original!!
Se for por isso o meu também é possante, shaushuahsuahsaushuash... Tem que ver o meu pátio como é que está de manchas de óleo!!
Vlw!!
Se for por isso o meu também é possante, shaushuahsuahsaushuash... Tem que ver o meu pátio como é que está de manchas de óleo!!

Vlw!!
-
- Membro GLS (Nível 6)
Lembrei de mais um apelido
TORDILHO NEGRO

TORDILHO NEGRO