Re: Astra SW- Funeraria
Enviado: 20 Fev 2013, 19:46
fontana escreveu:que engraçado isso, taxa alta todo mundo tem medo, pq arrebenta motor......
agora 2,5, 3kg de turbo ninguem tem medo......
motor GM quando retifica ou mexe nos tuchos é só abrir desmontar lavar e montar eles carregados, eu sempre faço assim e não me incomodo....só quando to com pressa e o serviço não vale a pena, dai só descarrego um pouco e monto, funciono o motor uns minutos e desligo ele, espero uns minutos funciono de novo, faz isso 2 ou 3x os tuchos carregam na hora.....Rafaelo escreveu:é verdade. oque tem de gente que acha que "taxa alta" 13,14:1 faz o motor rajar nao ta no mapa. e podem reparar a maioria é frase de retificadorasacho que isso se chama medo de processo nao aumente a taxa dessa forma, nao quero me encomodar com processos
auahauahauuah
o caso do Jose, foi simples mal montagem de motor uma folga de 1mm é 1 kilometro no motor. depois que vi o cara segurando 2500 rpm com tuchos secos e batendo, me deu uma pena do motor. os cara nao sabem que tem que deixar na lentinha ate carregando aos poucos, nao adianta acelerar no seco, o oleo nao vai preencher a tempo... mais em fim. foi uma pena mesmo pq aquele motor ia ganhar itens legais.
fontana, ta bem legal tua configuraçao e carro vai fica torcudo. o teu C20NE é alemao opel iqual o omega 3.0 aqui em casa opel C30NE. incluse essas ECUs tem a mesma caracteristicas. tem seletor de alta octanagem tb né?
lembra quanto retirou de material do cabeçote?
mas o correto é montar carregado...
o meu motor eu sei que ninguem acredita, mas vou fazer um video, mas destraciona de primeira se socar o pé, ando em quarta a 40kmh na subida, não consegui da final nela ainda, fui só até os 180 bem rapido, depois do 150 o meu anjinho pula fora.....
minto, lembrei agora, tenho um video ainda quando não tinha acertado 100% o motor, numa reta em SC uma BMW me passou, eu tava a 150...pisei e fui atras, até os 220, dai tinha curvaaaaaaaa.....
o conector de octanagem dela tava em 95 um dia por acaso tirei ele fora e fui medi, tava aberto....a posição 95 tem que da 2200ohm tava aberto, como na posição 91.....catei um outro que eu tinha de sobra de guerra e coloquei, e sai anda, nossa.....dai que ela mudo o comportamento mesmo, depois disso só refiz ajustes basicos de alimentação, o resto é tudo 100% original, e o CDI da CM racing que faz a diferença....
quanto ao cabeçote nunca consigo lembra quanto foi tirado, nem o bloco eu lembro.....sei que é pra ta com um poco menos de taxa dq o GSI do Zé Borges....
o cabeçote novo tmb, mandei tira e não conferi, perdi o paquimetro...
kkkkkkkkkk