Acho que sei o que vc sentiu, Sheldonn... apesar de ter ficado pouco tempo com o opala, usado menos tempo ainda, pois mais da metade do tempo que passeiro com ele, o carro ficou na oficina, kkkk... Quando o novo dono levou ele embora, foi estranho. Bate aquele arrependimento!Sheldonn escreveu:Realmente Murai é inacreditável eu ter vendido o Monza. Hoje pela manhã quando fui entregar na transportadora pedi um minuto para o motorista do reboque, entrei no carro, conversei com ele, peguei na direção, fiz um carinho nos bancos, os olhos marejaram o nariz ficou vermelho e no fim disse: "obrigado amigão por tudo de bom que você trouxe para mim. Esse não é um adeus e sim um até logo. Você será muito bem cuidado". Saí de lá arrasado mesmo, mas vou aos poucos me recuperando e me preparando financeiramente para comprá-lo de volta.![]()
Quanto aos "poficionais" isso eu sei muito bem. Foi cada uma que eu escutei por aqui que até Deus duvida. A minha maior preocupação foi com o Monza. Se não fosse para o Diego esse carro ficaria aqui juntando pó por muito tempo e eu não venderia para ninguém, mas como foi para ele o negócio foi fechado.
Resta-nos agora esperar pelas maravilhas operadas pelo Diego. Estou aqui acompanhando e incentivando.
Espero conseguir atingir as suas expectativas na reforma do monza.
TODAS as peças, no que concerne aos acabamentos, faróis, etc... já comprei tudo que faltava para colocar ele em dia.
Agora vamos nos ater ao principal, que nesse caso, é o ponto fraco do carro, a revisão na mecânica. De início vou atacar a suspensão... e trocar TUDO! Bandejas, pivôs, amortecedores e molas (já fornecidos por vc), TUDOOOOOO mesmo. A intenção é rodar nesse monza, como se ele estivesse saindo da concessionária em 1992.
Depois disso, faremos uma revisão no motor e freios. Depois os retoques de pintura e serviços de funilaria (alinhar frente e traseira). Farei tudo por etapas. Não quero fazer tudo de uma vez, como fiz com o opala, pq passei muito tempo sem o carro.
Conforme as coisas forem acontecendo, vou atualizando o tópico.
Na ansiedade aqui, para ir buscar o carro na transportadora amanhã!

Abs e obrigado por todo o empenho, confiança e trabalho que vc teve, para mandar o carro pra cá!
O meu verde, quando fazia pouco tempo que tinha ele, passava pela cabeça em vender. Mas hj, quase 10 anos depois de comprá-lo... não passa mais. E nem que eu quisesse, no atual estado dele, o máximo que eu conseguiria, seriam uns 200 reais se vendesse ele no quilo, kkkkkkkkkkGEGE escreveu:tbm já pensei em vender o meu, mas na hora de colocar a plaquinha de venda, parei, olhei o carro, e refleti...
Desisti de vender!!
Acompanhando o novo monza...
Abç.
HOHOHO, profissões do futuro! Não seria má ideia,vrsilva escreveu:Daqui a pouco o Diego vai ter uma seguradora de reforma para monzas, tu manda o seu monza pra ele, e ele te deixa com um reserva e ainda, de acordo com o seu monza se for um GLS, é um GLS, se for um Classic será um classic... e assim vai... kkkkK!!!!

Pode mandar, agora já tenho o contato com uma transportadoraLeocastro escreveu: Logo logo o Diego será Personal Car repair!
Não fosse tão longe MG de Fortaleza, mandaria o Classic pra ele e, perguntava quanto seria e ele se virava! kkkkk.