Cara bacana em, essa medida de pneu fica ótima, encheu bem legal a caixa de rodas e não alterou muito a altura do carro, excelente! Parabéns cara...
Quanto à roda 17" acho que a única que combina legal com o Monza tubarão seja as dos Vectras GTX mesmo.. aquelas rodas casam perfeitamente nos dois Monzas...
Mas as 17" tem suas peculiaridades num carro que não foi preparado pra receber tal tamanho de roda.
No Monza em minha opinião o maior tamanho aceitável é aro 16", fica um tamanho excelente de roda e ainda da pra usar pneus com medidas condizentes ao porte do carro, porque andar com pneu fita isolante, me perdoem que usa mas, mata o conforto exclusivo que o Monza tem...
Eu futuramente quando conseguir por toda a manutenção do meu carro em dia, dar um trato em uns amassadinhos e pintura, quero calçar ele com outras rodas, não sei se aro 15" ou 16", até lá vou me intrigando...
No aro 16" só tem uma opção pro meu gosto pessoal que é a roda mais linda nesse tamanho da GM com 4 furos.
Que é esta aqui:
Tinha um membro que tinha ela num tuba, fica lindo demais... tentei achar mas aqui no trampo ta ......
Outra aro 16" que combina muito bem com o monza tubarão também é as do astra ss
No aro 15" minhas opções pessoais caem em modelos não muito usados ainda em Monza...
Gosto bastante das rodas da Meriva.

Linda ela.
A roda do Agile g1
E tem essa do Cobalt

A do cobalt não acho tão legal não...
Com relação ao rebaixamento eu sou igual a tu... acho legal rebaixamentos leves, nada de socado, socamento já acho paia, passa do limite lógico sabe, aqueles caras que tem fissura de cada vez mais baixar o carro, até arrastar a longarina no chão... isso pra mim é outro conceito outra cultura...
O meu gosto por rebaixamento é deixar o carro com altura de carro esportivo e comportamento de tal.
Existem algumas coisas que podem ser feitas sem comprometer totalmente o conforto, se o rebaixamento for pouco, é só mudar a posição dos pratos de mola na dianteira, eu não entendo, só estou repetindo o que o Diego Paiva me disse... Aí da uma carga a mais no amortecedor e molas esportivas, já baixa legal o carro, mas ainda fica bem utilizavel no dia a dia...
Eu quero tipo quando por a roda que escolher e pneus, olhar o vão que vai ficar nas laterais do paralamas e deixar igual em cima, como se fosse deixar a roda centrada na abertura do paralamas, aí fica um visual bem legal na minha opinião... Nem alto nem baixo, "no ponto"...
Mas é isso aí cara... vamo que vamo...