Salve Eliel ! Estou de volta hehe! Acabei de entrar, depois leio inteiro, acredito que poderia ter ajudado, mas vamos la :
No meu carro (carburado) a diferença:
1 km/l na cidade e 2 km/l álcool na estrada (precisei diminuir o giclê do primeiro estagio) (nas melhores situações na cidade e na estrada), ficou praticamente flex - só atrasar o ponto e por "gasurina" (só ando com álcool, não gosto de óleo sujo)
Zero de vibração (o motor não parece que ta ligado, se não fosse o escape esportivo, hehe!) mudou o som do motor trabalhando.
Aumento grande de torque em baixa, sem comprometer o desempenho em alta.
Assustador: o motor gira até 8000 rpm lizo, acredito que os roletes não deixam as válvulas flutuarem (vou fazer vídeo mostrando o RPM futuramente)
Testei ele até 200 , tinha muito mais, mas não tive coragem com pneu remold
LEMBRANDO, que minha ignição direta, 2º estagio na "mola" ajuda muuuuito .
==================================================
Se seu carro ta com motor zero mesmo, vai melhorar uns 20% la pelos 7 , 8 mil km, acredito que vc saiba disso, mas a gente não percebe por que é gradual, mas c testar agora em uma distancia pré definida e depois dos 7,8 mil fizer o mesmo teste vai perceber a diferença.
Como vc disse no vídeo, sô tem vantagens, e depois de ler vou ver c ainda da pra dar alguma dica
Abraço