Falaê Carlão ... Melhoras ai meu velho !!! Como fica o encontro do MC ???
Obrigado Rafael!
O próximo encontro do Monza Clube em São paulo, será no dia 21/09/2008, no Carrefour Tatuapé, na av. Salim Farah maluf, esquina com a av. Celso Garcia.
O Delfim ficou de passar na minha casa e me levar. Infelizmente meu Monza não vai participar desta vez, ficarei no SAM.
Falaê Carlão ... Melhoras ai meu velho !!! Como fica o encontro do MC ???
Obrigado Rafael!
O próximo encontro do Monza Clube em São paulo, será no dia 21/09/2008, no Carrefour Tatuapé, na av. Salim Farah maluf, esquina com a av. Celso Garcia.
O Delfim ficou de passar na minha casa e me levar. Infelizmente meu Monza não vai participar desta vez, ficarei no SAM.
Abs,
Carlos Freire
Bom , meu velho ,lhe desejo melhoras, e se precisar de algo ,tamos ai ! Nos vemos no Domingo então ...
Um abraço
Rafael Santos Monza L 1983 1.6/S
São Paulo - SP [email protected]
Como está a perna amigo?? Tem que se recuperar para marcamos um Rio-SP do Monza Clube o que acha??..........hehehehe
Não estarei com vocês no domingo, mas estou planejando uma visita a vocês para rever todos. Melhoras e forte abraço.
Como está a perna amigo?? Tem que se recuperar para marcamos um Rio-SP do Monza Clube o que acha??..........hehehehe
Não estarei com vocês no domingo, mas estou planejando uma visita a vocês para rever todos. Melhoras e forte abraço.
Olá Alan.
Estou bem apesar de ainda a perna estar engessada. A recuperação está indo bem, já no último raio X da perna, feito na semana passada, quase não dá para perceber a fratura, está calcificando bem e rapidamente.
hoje fui ao médico e ainda devo ficar com a perna imobilizada por mais algum tempo. Felizmente o Delfim (Amigo do Monza Clube), gentilmente me emprestou a bota ortopédica e estou usando agora. É bem melhor do que o gesso, e não preciso mais de usar as muletas. A partir de amanhã terei que fazer fisioterapia.
O médico me liberou para tirar a bota nas seguintes condições: Ao tomar banho, dormir e dirigir. Yahoooo!!!!
Cheguei em casa, tomei um banho, principalmente para tirar a "inhaca" da perna e, logo em seguida, peguei a chave do carro e fui dar umas voltas. Mateiii a saudade!!!!
Agora estou mais feliz, um mês sem guiar um carro para mim é muito tempo.
Já estou na ativa novamanente. Acho que desde que tirei a carta em 1985, nunca fiquei mais de um dia sem dirigir um carro. Eu dirijo desde os 12 anos e, aos 16 anos estava guiando um Mercedes 2013 com 11toneladas de adubo. Rsrsrsrs!!! Mas nunca me envolvi em acidentes (sem carta e de menor) e nunca chamei a atenção. Ao passar em bloqueios ou policiamento, nunca dei "rata" para chamar a atenção deles a quem está no volante.
Imagina como fiquei agora, com 1 mês sem ficar atrás do volante? Não estava aguentando mais. Rsrsrsrsrsrs!!!!