gleidson escreveu:saquei... mas esse led da placa é um gigantesco?? quase uma bolinha de gude ... igual dos onibus aqui de sao paulo ::: parabens lindo tubarao branco... hehehe . obs . eu só trocaria as setas pelas brancas ... :smt023
Olha Gleidson, pra te dar uma idea de tamanho cara, vamos dizer que ela é igual a aquelas lampadas da luz de leitura do monza, sabe aquela q fica junto ao retrovisor do carro e tem outra tbm na parte traseira? então é igual, só q é led e nao lampada de filamento, respondido a duvida
Qualquer coisa é só perguntar, tanto vc como qualquer um aqui do forum, blz :smt023
Abraço :smt023
:smt028
Ex-Monza Sl/E 1986 1.8ECompletoVai Deixar Saudades... E Otimas Recordações!Atual: Opala Comodoro Coupe 83/83 SilverStarDe Monzeiro a Opaleiro Sem Sair do "SILENCIO DE UM CHEVROLET"
Todo carro branco fica com aparência de feio com o tempo... O Seu está muito lindo cara, atente ara alinhamento do parachoque dianteiro, no mais, muito 10...
me adicione no orkut, yuri mariotto
tenho um sl/e 89/90 2p azul marinho...
abraços... Fui
Esta olhando as fotos do seu Tubarão Branco, como faz pra luz da placa iluminar a placa? No meu só ilumina a lataria abaixo da placa, desliguei ela, pois até hoje não consegui a façanha! :smt017
Quando comprei até a instalação estava desligada! Refiz eu mesmo os contatos, instalei a luzinha mas só ilumina a lata! :smt021 :smt021
Eu sonhava em ter um monza assim...hoje, antes de deitar, olho o meu na garagem e vo dormir como um anjinho.
Pelo q vejo, o refletor do farol direito do seu está escuro, né... ou já resolveu?
Tem em algumas lojas especializadas de tintas, uma tinta spray, que daí vc mesmo desmonta o farol, tira o refletor, limpa, lixa, etc e pinta com esse spray cromo, que ficará NOVO, melhor q o outro.
weuller escreveu:Esta olhando as fotos do seu Tubarão Branco, como faz pra luz da placa iluminar a placa? No meu só ilumina a lataria abaixo da placa, desliguei ela, pois até hoje não consegui a façanha! :smt017
Quando comprei até a instalação estava desligada! Refiz eu mesmo os contatos, instalei a luzinha mas só ilumina a lata! :smt021 :smt021
Weuller, a luz de placa original é meia fraca, talvez seja por isso que a sua nao ilumine legal, ou então pode estar desalinhada fora de foco, a minha eu troquei a lampada original e coloquei um led super branco, daqueles que o pessoal usa em farol de carro mesmo e ilumina muito mais
Abraço :smt023
Ex-Monza Sl/E 1986 1.8ECompletoVai Deixar Saudades... E Otimas Recordações!Atual: Opala Comodoro Coupe 83/83 SilverStarDe Monzeiro a Opaleiro Sem Sair do "SILENCIO DE UM CHEVROLET"