Novas fotos do "Tubarão Branco"

Fotos e Vídeos de Monza! Envie imagens do seu carro!
menoncello
Membro GLS (Ní­vel 6)
Modelo: - SELECIONE --------

Re: Novas fotos do "Tubarão Branco"

Mensagem não lida por menoncello »

gleidson escreveu:saquei... mas esse led da placa é um gigantesco?? quase uma bolinha de gude ... igual dos onibus aqui de sao paulo ::: parabens lindo tubarao branco... hehehe . obs . eu só trocaria as setas pelas brancas ... :lol: :smt023
Olha Gleidson, pra te dar uma idea de tamanho cara, vamos dizer que ela é igual a aquelas lampadas da luz de leitura do monza, sabe aquela q fica junto ao retrovisor do carro e tem outra tbm na parte traseira? então é igual, só q é led e nao lampada de filamento, respondido a duvida :?: :wink:
Qualquer coisa é só perguntar, tanto vc como qualquer um aqui do forum, blz :smt023
Abraço :smt023
:smt028
ImagemImagemImagem
Ex-Monza Sl/E 1986 1.8 E Completo Vai Deixar Saudades... E Otimas Recordações! Atual: Opala Comodoro Coupe 83/83 SilverStar De Monzeiro a Opaleiro Sem Sair do "SILENCIO DE UM CHEVROLET"
xandi
Membro SL (Ní­vel 1)

Mensagem não lida por xandi »

CARA O TEU MONZA TA SHOW :smt023 EM BREVE VOU COLOCAR FOTOS DO MEU MONZAO TAMBEM BELE CONFIRA TAMBEM FALOUUUUUUUU.
Gig@nte
Membro Class (Ní­vel 5)

Mensagem não lida por Gig@nte »

Menoncello eu conhecí a sua cidade........Amparo.......onde vc trabalha aí ???

Estive aí em maio..........

vlw

Gig@nte
Ficou pra tráz ?? Esquenta não filho, é MONZA !!!!!!

Fotos do Fiote : viewtopic.php?f=33&t=5008
limazeda
Membro GL (Ní­vel 2)

Mensagem não lida por limazeda »

Parabéns carinha show de bola teu monza......
yuri_melato

Mensagem não lida por yuri_melato »

Todo carro branco fica com aparência de feio com o tempo... O Seu está muito lindo cara, atente ara alinhamento do parachoque dianteiro, no mais, muito 10...
me adicione no orkut, yuri mariotto
tenho um sl/e 89/90 2p azul marinho...
abraços... Fui
weuller

Mensagem não lida por weuller »

Esta olhando as fotos do seu Tubarão Branco, como faz pra luz da placa iluminar a placa? No meu só ilumina a lataria abaixo da placa, desliguei ela, pois até hoje não consegui a façanha! :smt017

Quando comprei até a instalação estava desligada! Refiz eu mesmo os contatos, instalei a luzinha mas só ilumina a lata! :smt021 :smt021
Jocelei Gonçalves
Membro SL/E (Ní­vel 3)

Mensagem não lida por Jocelei Gonçalves »

:smt023
:smt028
Imagem

Olá!
Bonitão o seu brancão!!!

Eu sonhava em ter um monza assim...hoje, antes de deitar, olho o meu na garagem e vo dormir como um anjinho. :lol:

Pelo q vejo, o refletor do farol direito do seu está escuro, né... ou já resolveu?

Tem em algumas lojas especializadas de tintas, uma tinta spray, que daí vc mesmo desmonta o farol, tira o refletor, limpa, lixa, etc e pinta com esse spray cromo, que ficará NOVO, melhor q o outro.

Antes, logo que comprei ele... :shock:
Imagem

Depois... :smt023
Imagem

Abração pra vc!

"apaga as placas das fotos antes"
Imagem

< HIBERNANDO na oficina - BATIDO >

Em busca de um MONZA CLUB

Monza SL/E 1.8 - Etanol - 88/88 - Branco - 2pt - Ar Quente - Desembaçador Trazeiro (pra quê mais)

"Quem gosta de motorzinho é dentista!"

FOTOS
viewtopic.php?f=33&t=12141&start=100
menoncello
Membro GLS (Ní­vel 6)

Mensagem não lida por menoncello »

weuller escreveu:Esta olhando as fotos do seu Tubarão Branco, como faz pra luz da placa iluminar a placa? No meu só ilumina a lataria abaixo da placa, desliguei ela, pois até hoje não consegui a façanha! :smt017

Quando comprei até a instalação estava desligada! Refiz eu mesmo os contatos, instalei a luzinha mas só ilumina a lata! :smt021 :smt021
Weuller, a luz de placa original é meia fraca, talvez seja por isso que a sua nao ilumine legal, ou então pode estar desalinhada fora de foco, a minha eu troquei a lampada original e coloquei um led super branco, daqueles que o pessoal usa em farol de carro mesmo e ilumina muito mais :wink:
Abraço :smt023
ImagemImagemImagem
Ex-Monza Sl/E 1986 1.8 E Completo Vai Deixar Saudades... E Otimas Recordações! Atual: Opala Comodoro Coupe 83/83 SilverStar De Monzeiro a Opaleiro Sem Sair do "SILENCIO DE UM CHEVROLET"
Responder