Monzeiros Niterói e São Gonçalo - RJ
-
- Membro GL (Nível 2)
- Modelo: - SELECIONE --------
Re: Monzeiros Niterói e São Gonçalo - RJ
Mauro vai ao encontro?
-
- Membro SL/E (Nível 3)
Ainda estou na espera do meu painel digital, pois eu o mandei para São Paulo e o Islas está dando uma geral nele. Desde que eu peguei o monza que o painel apresenta problemas na indicação de temperatura no painel. Depois de muitos testes eu verifiquei que o defeito só podia ser nele e o enviei ao Islas. Ele já encontrou o problema, difícil é arranjar a peça: AC 25 064 446.henrique_bm9 escreveu:Mauro vai ao encontro?
Abraços
Mauro Bastos
Monza Classic SE 2.0 MPFI 1991 (4 portas) viewtopic.php?f=5&t=6028
Painel Digital,CB, Trava, vidros e mala elétrica, DH, AC, rodas Originais diamantizadas, volante regulável, console com leds de alto brilho, bancos de couro, Oléo GTX alta quilometragem, MILITEC, Gasolina e GNV (18m³), Som (caixa selada).
Monza é Monza...hehehehehe
Painel Digital,CB, Trava, vidros e mala elétrica, DH, AC, rodas Originais diamantizadas, volante regulável, console com leds de alto brilho, bancos de couro, Oléo GTX alta quilometragem, MILITEC, Gasolina e GNV (18m³), Som (caixa selada).
-
- Membro GL (Nível 2)
E ae Mauro o painel chegou pra poder ir ao encontro?
Abraços...
Abraços...
-
- Membro SL/E (Nível 3)
Deve chegar essa semana!!!henrique_bm9 escreveu:E ae Mauro o painel chegou pra poder ir ao encontro?
Abraços...

Mauro Bastos
-
- Membro SR (Nível 4)
Eu queria um bom curso de mecanico, perto e barato (Sou de niterói). alguem conhece? como que vcs fazem pra aprender a mexer no monzao? sai metendo a mao mesmo de curioso até aprender? tenho maior medo de fazer M e ter que sair rebocado pro mecanico. hehe
mas eu queria mesmo consertar ele em casa.
Alguem pra ir no encontro do dia 18/07? vamos de comboio? ou não?
abs!!!
abs!!!
..::Projeto Manuais para todos::..
Monza Classic SE 2.0 Gasolina/GNV 88/89
Caixote
Trio Eletrico, AC, 4P, Completao
só nao tem CB
Verde Metálico
Projeto Futuro: Water4Gas
Projeto Mais Pra Frente: Monza Elétrico muito caro
199.000 Motor Zerinho.
Precisando de um alternador Bosh 90A pra monza 88 Novo. Quem souber onde acho, me avise please! pm-me!!!
Monza Classic SE 2.0 Gasolina/GNV 88/89
Caixote
Trio Eletrico, AC, 4P, Completao
só nao tem CB
Verde Metálico
Projeto Futuro: Water4Gas
Projeto Mais Pra Frente: Monza Elétrico muito caro

199.000 Motor Zerinho.

Precisando de um alternador Bosh 90A pra monza 88 Novo. Quem souber onde acho, me avise please! pm-me!!!
-
- Membro SL/E (Nível 3)
Oi Gabriel,gabrielbacelar escreveu:Eu queria um bom curso de mecanico, perto e barato (Sou de niterói). alguem conhece? como que vcs fazem pra aprender a mexer no monzao? sai metendo a mao mesmo de curioso até aprender? tenho maior medo de fazer M e ter que sair rebocado pro mecanico. hehe
abs!!!
eu sei que existe um curso de mecânica de graça que é muito bom em niterói no horário da noite!
eu esqueci o nome da instituição, vou procurar saber e vou postar.
Algumas coisas pequenas eu fiz em casa...como: trocar velas, filtro de ar, rotor, tampa do ditribuidor, lampadas gerais do carro, trocar lampadas do painel digital , desmontar hodometro, colocar leds no console no lugar das lampadas originais, agua do sistema de arrefecimento...e tudo que aprendi em sua grande maioria foi aqui pelo fórum!!! è só pesquisar.... :smt021
Abraços :smt023
Mauro Bastos
-
- Membro SL/E (Nível 3)
4º ENCONTRO MONZEIROS.COM RJ-BANGU/CGRANDE-18/07/09-SÁB-15H
Que tal a idéia de irmos juntos para o encontro partindo de Niterói? Se algum dos Monzeiros de Niterói e Sao Gonçalo souber o caminho de primeira poderemos ir direto! Ou encontrar com o Marcelo lá no Rio e ir junto, ele se disponibilizou a ir junto!!!!
É necessário que entrem no tópico e passem o nome para o Marcelo colocando na relação!!!!!! Nesse link: viewtopic.php?f=19&t=8603&start=50
Essas são as regras postadas pelo MARCELO MONZEIRO:
1 - Quem tem a ctza de sua ida por favor, não falte, pois de acordo com a Rosane e Elaine, a gente vai ser manchete num comunicado de Bangu.
2 - Quem levar outros monzeiros e seus carros avise por favor. Se faz necessário saber quantos monzeiros vão, até msm pra avisar.
3 - Haverá sorteio de brindes
4 - Por favor, chamem outros monzieros pra participar, pois foi posto a disposiçaõ um espaço de 350 vagas.
5 - Caso chova haverá o encontro, pois os carros podem se molhar nós não.
6 - Peço a galera que quer uma camisa que por favor façam, eu não tenho como fazer e as coisas aqui na Zona Norte são muito mais caras que Zona Oeste. No mais caro que vai pagar é R$ 20,00 por camisa.
7 - O estacionamento, custará R$ 4,00 até 23:59.
8 - Façam do encontro um POINT, levem suas bandeiras dos times, levem suas famílias, levem suas máquinas.
9 - Adesivos: Não tenho muitos, apenas uns 8. Não me peçam pra segurar, pois não farei isso.
10 - Gostaria de pedir pra todos os monzeiros motoristas que não bebam, pois todos queremos ver firmes e fortes nos próximos encontros.
11 - O encontro será perto da Leroy Merlin.
12 - Todos os funcionários do shopping saberão deste evento, principamente, os seguranças.
13 - Levem seus carros limpos, cheirosos e brilhando.
Aqui um link de como chegar http://www.bangushopping.com/comochegar/comochegar.php
Pra reforçar: Dia 18/07, 15h, Bangu Shopping - 4º Encontro Monzeiros.Com RJ
Abaixo os que vão,
Vamos listando e comprometendo-nos!!
POR FAVOR, NÃO FALTEM!! CASO NÃO VÁ POR ALGUM MOTIVO AVISE 21 8852 7064 (MARCELO MONZEIRO).
É uma questão de honra para todos nós...
E a galera que está convidando outros monzeiros liste tb aqui com confirmação.
Eu quero saber extamente quantos vão. Obrigado galera pela atenção e atendimento das informações.
1 - Marcelo - Monzeiro de Cristo
2 - Jr Matos Rendrix
3 - Duda
3 - Marcia Cristina
4 - Anderson Songs
5 - LeonardoJoe 2.0
6 - Paulo Coelho
7 - Rafael Figueiredo
8 - Mauro Bastos
9 - Davi Muela
10 - Everton
11 - Herivelton
12 - Duda
13 - Morcegão
Abraços!!!!
Que tal a idéia de irmos juntos para o encontro partindo de Niterói? Se algum dos Monzeiros de Niterói e Sao Gonçalo souber o caminho de primeira poderemos ir direto! Ou encontrar com o Marcelo lá no Rio e ir junto, ele se disponibilizou a ir junto!!!!
É necessário que entrem no tópico e passem o nome para o Marcelo colocando na relação!!!!!! Nesse link: viewtopic.php?f=19&t=8603&start=50
Essas são as regras postadas pelo MARCELO MONZEIRO:
1 - Quem tem a ctza de sua ida por favor, não falte, pois de acordo com a Rosane e Elaine, a gente vai ser manchete num comunicado de Bangu.
2 - Quem levar outros monzeiros e seus carros avise por favor. Se faz necessário saber quantos monzeiros vão, até msm pra avisar.
3 - Haverá sorteio de brindes
4 - Por favor, chamem outros monzieros pra participar, pois foi posto a disposiçaõ um espaço de 350 vagas.
5 - Caso chova haverá o encontro, pois os carros podem se molhar nós não.
6 - Peço a galera que quer uma camisa que por favor façam, eu não tenho como fazer e as coisas aqui na Zona Norte são muito mais caras que Zona Oeste. No mais caro que vai pagar é R$ 20,00 por camisa.
7 - O estacionamento, custará R$ 4,00 até 23:59.
8 - Façam do encontro um POINT, levem suas bandeiras dos times, levem suas famílias, levem suas máquinas.
9 - Adesivos: Não tenho muitos, apenas uns 8. Não me peçam pra segurar, pois não farei isso.
10 - Gostaria de pedir pra todos os monzeiros motoristas que não bebam, pois todos queremos ver firmes e fortes nos próximos encontros.
11 - O encontro será perto da Leroy Merlin.
12 - Todos os funcionários do shopping saberão deste evento, principamente, os seguranças.
13 - Levem seus carros limpos, cheirosos e brilhando.
Aqui um link de como chegar http://www.bangushopping.com/comochegar/comochegar.php
Pra reforçar: Dia 18/07, 15h, Bangu Shopping - 4º Encontro Monzeiros.Com RJ
Abaixo os que vão,
Vamos listando e comprometendo-nos!!
POR FAVOR, NÃO FALTEM!! CASO NÃO VÁ POR ALGUM MOTIVO AVISE 21 8852 7064 (MARCELO MONZEIRO).
É uma questão de honra para todos nós...
E a galera que está convidando outros monzeiros liste tb aqui com confirmação.
Eu quero saber extamente quantos vão. Obrigado galera pela atenção e atendimento das informações.
2 - Jr Matos Rendrix
3 - Duda
3 - Marcia Cristina
4 - Anderson Songs
5 - LeonardoJoe 2.0
6 - Paulo Coelho
7 - Rafael Figueiredo
8 - Mauro Bastos
9 - Davi Muela
10 - Everton
11 - Herivelton
12 - Duda
13 - Morcegão
Abraços!!!!
Mauro Bastos
-
- Membro SL/E (Nível 3)
NOVA RELAÇÃO:
2 - Jr Matos Rendrix
3 - Duda
3 - Marcia Cristina
4 - Anderson Songs
5 - LeonardoJoe 2.0
6 - Paulo Coelho
7 - Rafael Figueiredo
8 - Mauro Bastos
9 - Davi Muela
10 - Everton
11 - Herivelton
12 - Duda
13 - Morcegão
14 - Gabriel Bacelar
15 - Fabio RJ
Por favor, não faltem!! Me manda um torpedo pra saber se vão ou não. Meu contato é 8852 7064 (marcelo monzeiro)
2 - Jr Matos Rendrix
3 - Duda
3 - Marcia Cristina
4 - Anderson Songs
5 - LeonardoJoe 2.0
6 - Paulo Coelho
7 - Rafael Figueiredo
8 - Mauro Bastos
9 - Davi Muela
10 - Everton
11 - Herivelton
12 - Duda
13 - Morcegão
14 - Gabriel Bacelar
15 - Fabio RJ
Por favor, não faltem!! Me manda um torpedo pra saber se vão ou não. Meu contato é 8852 7064 (marcelo monzeiro)
Mauro Bastos