Página 51 de 51

Re: Monza SL/E 88 do Hartz 88

Enviado: 01 Out 2013, 16:34
por Hartz88
Obrigado RBMartins!
Vou dar uma analisada no que tu falaste.
Mas prefiro mesmo vender o meu primeiro
para poder fazer o negócio no "Cash".

VrSilva!
Ele não é Prata, e sim Dourado Metálico, ou pela
tabela da GM é o Bege Shubert.
Não sei por aí, mas aqui no RS essa cor é bem rara de
achar, ao contrário do Prata.
O borrachão das laterais tem o vinco na parte de cima,
diferente dos GLS 96 que é totalmente liso.
Os freios dele são sim disco nas
quatro rodas... deve frear bem! :D

Obrigado por comentarem.
Assim que tiver novidades vou postando.
Vlw! :smt023

Re: Monza SL/E 88 do Hartz 88

Enviado: 01 Out 2013, 17:27
por vrsilva
Verdade Hartz o friso dos 96 são mais simples ainda que este dos GLS de 94 à 95, bonitos mesmo são os dos SL/E, Classic e GLS até 94.
Na foto parece ser prata o carro...
E com certeza o disco das 4 faz diferença, meu tio que tem um prata com disco nas 4 já teve outros monzas e ele fala que este com disco nas 4 segura mais...
Cara vá em frente com essa negociação aí que tem tudo para ser um grande carro... torcendo por ti aqui!

Re: Monza SL/E 88 do Hartz 88

Enviado: 02 Out 2013, 11:18
por eduardo_saura
8k no seu Monza vai vender rápido. Está fora de preço. Seu carro é zero. Quem conhece, compra e nem pechincha para baixar preço.
É uma pena não poder ficar com os dois, mas é assim mesmo, não podemos ter tudo sempre rs.
:smt023

Re: Monza SL/E 88 do Hartz 88

Enviado: 07 Out 2013, 22:50
por marcelo gerhardt
puxa vida hartz 8 mil pila se eu pudesse ja tinha comprado,negociei essa semana uma escort sw 2000 por dez mil pois vendi meu outro carro que era financiado e comprei o escort de um colega de trabalho pois precisava de um carro 4 portas pra minha mulher usar pois a familia aqui é grande só 3 filhos :smt005 kkkkk e não quero usar o monza no dia a dia, ta dado esse teu carro,e boa sorte na venda abraço.